Abrir menu principal

Desciclopédia β

Double Dealing Character

Virtualgame.jpg Double Dealing Character é um jogo virtual (game).

Enquanto você lê, Guile solta um Alex Full.


Caráter de dupla transação, segundo o Google Tradutor
Touhou 14 DDC cover.jpg

Mais uma capa muito detalhada.

Informações
Desenvolvedor Team Shanghai Alice
Publicador Team Shanghai Alice
Ano 2013
Gênero Navezinha e Lolicon
Plataformas Windows
Avaliação 50% negativo
Idade para jogar 8 pra cima

Double Dealing Character é o jogo de número 14 da série principal de Touhou, consegue ser o jogo mais autista da série e conta com os personagens mais retardados possíveis.

Índice

HistóriaEditar

 
O intimidador chefe final do jogo.

Está acontecendo vários protestos em toda Gensokyo por parte dos youkais que estão protestando por seus direitos como um salário digno e fim da tirania do Santuário Hakurei, além disso, os objetos mágicos das protagonista parece que ganharam vida própria se tornando tsukumogamis e resta você decidir se vai usá-los ou não pra dar fim nos youkais protestantes.

Após as protagonistas sairem em sua jornada pra espancar manifestantes com seus vibradores possuídos, elas se encontram com Cirno que está fazendo o de sempre e resolve lutar com as protagonistas sem motivo algum, e acaba apanhando novamente. Logo após seu encontro com a fada autista, as protagonistas se dirigem até o rio radioativo e surge uma sereia mutante chamada Wakasagihime, então ela desafia as vadias principais pra um duelo mas ela apanha igual qualquer primeiro chefe.

Seguindo pelo rio radioativo pra ver as merdas que os youkais estão fazendo, as protagonistas se encontram com uma mula sem cabeça rokurokubi chamada Sekibanki que inicia um diálogo de personagem fodão com direito a várias frases de efeito, porém acaba apanhando vergonhosamente das protagonistas que seguem em frente na sua aventura. As protagonistas acabam indo parar na floresta de bambu, onde encontram o lobo mau uma youkai chamada Kagerou Imaizumi, que assim como os youkais anteriores, ela consegue fazer porra nenhuma e apanha das protagonistas.

Depois de derrotar os inúteis anteriores, as protagonistas acabam entrando numa nuvem gigante onde encontram duas tsukumogamis de instrumentos de tortura musicais que resolvem comer seu cu ali mesmo, porém apanham igual à todas as personagens anteriores. Após derrotar as duas tsukumogamis, elas dão uma de X9 e começam a contar todos os planos dos malvadões da vez que consistia em inverter a sociedade fazendo os humanos tomarem no cu enquanto os youkais governavam a porra toda. Após receber tal informação das vadias musicais, as protagonistas seguem pra um castelo no mundo do contra onde a porra toda começa a girar e aparece mais uma youkai chamada Seija Kijin que aparece falando textão sobre os oprimidos da sociedade, minorias e essas bostas que ninguém se importa, então ela resolve lutar com as heroínas, porém o resultado da luta é previsível. Após lutar com Seija, as vadias finalmente chegam no chefão final e... Essa porra parece uma criança de 3 anos dentro de uma panela... No fim as protagonistas entendem que a criança era retardada pra bolar tal plano com os youkais fracassados e vão para casa jogar Minecraft.

ProtagonistasEditar

Como foi dito acima, as protagonistas desse jogo tem a opção de escolher entre levar seu objeto mágico que foi possuído pelo capeta ou ir sem ele mesmo, e as infelizes do jogo são:

  • Reimu Hakurei - Se você escolher pra ela levar o bastão possuído pelo demônio, ele vai começar a girar igual um pirocóptero em cima dos oponentes.
  • Marisa Kirisame - O seu Mini-Hakkero cria uma rola flamejante em frente à Marisa e queima a rosca de todo mundo.
  • Sakuya Izayoi - Depois de vários jogos sem aparecer, a empregada OverPower finalmente voltou, se você escolher o objeto do capeta, ela vai usar facas que miram sozinhas enquanto ela está em foco.

JogabilidadeEditar

Como sempre, tem que ter alguma merda nova no jogo, e dessa vez é no sistema de pontos: Se você coletar uma caralhada de pontos de uma vez no local de coleta acima da tela, você ganha um ponto extra para SpellCards e vidas, então você se foca só nisso e acaba morrendo fudidamente ao tentar pegar mais pontos de vida no topo da tela.

Ver tambémEditar