Abrir menu principal

Desciclopédia β


A90.jpg

Este artigo discute coisas intrínsecas aos Anos 90's!
Provavelmente ele se refere a coisas daquela época, tais como Mamonas Assassinas, Super Nintendo e Banheira do Gugu.

 

Nanny1.jpg Atenção pirralhada Criançada!

Se você é fã de Doug, o problema é seu! Não adianta bagunçar o artigo, pois a Nanny11.jpg está de olho! E se ainda mesmo assim você aprontar, ela vai lhe colocar para chorar no cantinho da disciplina!

Crianca-1.jpg
Tapa na pantera.jpg Doug dá um tapa na pantera!

Por isso ninguém entende o que ele(a) diz!

Clique aqui se você quiser dar um tapa também.

Pensador trabalhando.jpg Doug é um filósofo
Portanto também é um deficiente mental...

Este é mais um desocupado que não tinha porra nenhuma pra fazer além de contemplar a empolgante vida sexual dos caramujos-de-jardim. Se você é uma pessoa provida de um pouco de sanidade mental, vá procurar algo melhor para ler, como uma bula de remédio!

TV CULTURA NA ERA DIGITAL.jpg Este artigo está relacionado à TV Cultura.

Ele assiste Cocoricó e Roda Viva, faz maratona de desenhos é a segunda melhor emissora do mundo, mas tem um ibope de merda. Conheça mais dessa gentalha aqui.


Tentaram fazer um bonequinho de pelúcia do Doug, mas ficou uma bosta!!
Com certeza você já o imitou vestindo a cueca por cima das calças lá com seus 10 anos

Cquote1.png Sou eu! Cquote2.png
Doug Funnie sobre si mesmo
Cquote1.png Oh, Doug, você é (insira um elogio idiota aqui) Cquote2.png
Patti Maionese sobre Doug (claro, nos sonhos dele)
Cquote1.png Querido diário... Aliás, querido não, que querido é coisa de boiola! Cquote2.png
Carlos Maçaranduba sobre Doug
Cquote1.png Esse simpático garoto vai enfrentar os perigos da vida com a ajuda de seu adorável cãozinho. Cquote2.png
Narrador da Sessão da Tarde sobre Doug
Cquote1.png Essa bandeira do PT nas costas não me agrada!! Cquote2.png
Geraldo Alckmin sobre capa do Homem Codorna
Cquote1.png Será ele meu irmão?? Cquote2.png
Luciano Huck sobre Doug
Cquote1.png Ai que fantasia cafona!! Faltou um laço na ponta! Cquote2.png
Clodovil sobre roupa do Homem Codorna
Cquote1.png Prefiro o Pica Pau!! Cquote2.png
Pastor da Record sobre Doug
Cquote1.png Fii Fi Fi Fi Fi Fi Fiiiiii, Fii Fi Fi Fi Fi Fi Fiiiiii Fi Fiiiiiii Cquote2.png
Assovio sobre Doug
Cquote1.png Esse dá muita audiênciammm! Cquote2.png
Sílvio Santos sobre Doug
Cquote1.png Eu adoro essa garota...Mais não conta pra ninguém!! Cquote2.png
Doug sobre Patti Maionese
Cquote1.png Patti você é minha Maionese, uououou, Patti você é minha Maionese! Cquote2.png
Música que Doug compôs para Patti
Cquote1.png Me passa a Maionese! Cquote2.png
Você sobre Doug
Cquote1.png Perdemos o Doug! Cquote2.png
Phil Wenneck sobre Doug


Doug é um garoto careca, cabeçudo, maconheiro e fã do Bob Marley que sai de Bloatsburg, na PQP e se muda para Bluffington, na FDP. O desenho se trata de Doug contando em um diário todas as suas aventuras com a sua turminha de maconheiros.

Antes o desenho pertencia à Niquilôdion, mas depois foi roubado comprado pelo Vardisnei.

Índice

Homem-CodornaEditar

Quando os homi chega e as calças ficam marrons a situação aperta, Doug se transforma em um super-herói junto com seu cachorro. Coloca uma capa vermelha nas costas, amarra um cinto na testa (que não lhe falta), põe uma roupa encardida e ainda bota a cueca por cima da bermuda. Pronto, nasce o Homem-Codorna!!

PersonagensEditar

 
O verdadeiro astro do desenho
  • Doug Funnie: personagem principal do desenho, é cabeçudo, maconheiro e fã do Bob Marley. Todo episódio começa com ele escrevendo no diário sobre as merdas que acontecem no seu dia. Vive homenageando a Patti mostarda Maionese no banheiro.
  • Judy Funnie: a irmã hipster de Doug. É estudante de teatro, e toda dramática mesmo quando não é preciso. Como na época ainda não existiam emos, ela se sentia um pouco deslocada da sociedade.
  • Phil e Theda Funnie: fizeram sexo e geraram o Doug e sua irmã. Entre as fases Nick e Disney fizeram sexo de novo e geraram outra filha, a qual chamaram de Motoneta (não, isso não é apelido).
  • Costelinha: o cachorro de Doug. É muito mais inteligente que o dono (possui um QI de mais ou menos 500 pontos, enquanto o seu dono tem -50) e no final de todas as histórias é ele quem acaba resolvendo tudo. Ele joga xadrez, dança break e recebe sinais caninos via satélite do mundo todo.
  • Mosquito "Skeeter" Valentine: É o melhor amigo de Doug, principalmente nas bocas de fumo. É enorme, magrelo e azul-esverdeado. Influenciou e impulsionou aquilo que hoje é chamado de anorexia nervosa no mundo todo. Assim como Doug, pensa que é um super-herói. Tem uma risadinha idiota. Na fase Disney,ganhou roupas melhores.
  • Patti Maionese: A gostosa do desenho. Todos já tentaram pegá-la, mas nunca ninguém conseguiu. Tem uma queda secreta por Doug, quer namorar com ele, mas tem medo que ele broche na hora H.
 
Judy, sem boina e óculos escuros.
  • Beebe Bluff: É a Paris Hilton do desenho. Mimada, chata, todo mundo a odeia e ela só pensa em compras e em tentar pegar o Skeeter (inclusive tem um episódio em que ela convida o Doug para ir a um motel uma lanchonete pensando que era o Skeeter).
  • Connie Benge: Amiga da Patty Maconheira, mas nem os fãs mais viciados do desenho se lembram dela. Na fase Disney fez um regime e emagreceu.
  • Lamarr Bone: O diretor da escola. Como é virgem, vive mal-humorado e vive colocando alunos de detenção apenas porque são felizes.
  • Bud Dink: Vizinho de Doug, era apoiador do Comunismo, até que os Estados Unidos o capturaram e fizeram lavagem cerebral nele para virar capitalista. Só que deu errado e agora ele compra tudo o que vê, desde balas de metralhadora até absorventes. Ele é roxo devido as torturas feitas por asfixia.
  • Tippy Dink: Esposa do Sr. Dink, na fase Disney se torna prefeita da cidade.
  • Prefeito: Político corrupto, está no poder graças a Sarney. Só sabe falar vote em mim. Na fase Disney, perde a eleção para a Sra. Dink.

CanaisEditar

FilmeEditar

Sim, isso mesmo, existe um filme desse desenho.

O filme começa com Doug e Skeeter entrando em uma floresta para pegar maconha para a festa rap de dia dos namorados, quando vêem um monstro. Roger resolve seguí-los, mas acaba sendo estuprado pelo monstro, que na verdade era o Michael Jackson. Desse jeito, Doug esquece do seu programa encontro com Paty Maconha Maionese. Quando descobre, Paty está dando para um tal de Gay Guy, um traficante de renome que consegue levar a festa para a Barra da Tijuca. O resto você vê no filme se você aguentar.

Quem gosta desse desenhoEditar