Abrir menu principal

Desciclopédia β

Dougie Poynter

Wikify.png Por favor, alguém arrume este pobre artigo segundo as diretrizes estabelecidas no livro de estilo antes que alguém infarte lendo esse artigo mal formatado...
AVISO: NÃO REMOVA ISSO ANTES DE TER CERTEZA ABSOLUTA QUE O ARTIGO JÁ FOI COMPLETAMENTE "WIKIFICADO", SENÃO VOCÊ PODERÁ SOFRER AS CONSEQUÊNCIAS!
Dica: não sabe como wikificar um artigo? Então leia AGORA o nosso Tutorial Wiki! Ou peça ajuda para os usuários mais experientes...
Rossi.jpg Este artigo trata de coisas muito bregas, bicho!

Se você acha que a moda é coisa só pra gente chique, esqueça isso aqui e tome seu rumo, mas se você é um mal-amado fã de Wando, pegue a cadeira porque o bingo já começou.

Falcao.jpg



Cquote1.png Ele não é emo! Cquote2.png
Fã desinformada sobre Dougie Poynter

Cquote1.png ELe é tão gostoso e sexy que eu chego a me gozar quando vejo ele.! Cquote2.png
poser sobre Dougie Poynter

Cquote1.png As caretas deles são as melhores Cquote2.png
fã com miopia sobre Dougie Poynter

Cquote1.png Ele faz caretas estranhas Cquote2.png
Jeff, o cocô sobre Dougie Poynter

Cquote1.png Ele abusou sexualmente de nós Cquote2.png
Aliens sobre Dougie Poynter

Cquote1.png Feio é o mundo que estamos Cquote2.png
Dougie Poynter sobre ser feio

Cquote1.png Adoro o programa dele! Cquote2.png
Carla Perez sobre Dougie Poynter

Cquote1.png Já comi. Cquote2.png
Harry Judd sobre Dougie Poynter

Cquote1.png Baixista do Mcfly... banda que faz um som pesadíssimo! Cquote2.png
Pedro Bial sobre Dougie Poynter

Cquote1.png É Dougie ou Douglas? Cquote2.png
Tópico do orkut sobre Dougie Poynter

Cquote1.png Essas pílulas não foram feitas para machucar você. Cquote2.png
Dougie Poynter sobre a poesia da sua musica

Cquote1.png Gente fina Cquote2.png
Clodovil sobre Dougie Poynter

Cquote1.png OMG! O cabelo novo dele é lindow! Cquote2.png
Fã retardada sobre Dougie Poynter

Biografia

Dougie Poynter nasceu em Ésexy Essex, fruto de uma noite de trabalho duro da Tia Sam. O nanico pequeno rapaz era um loser na escola, não sabia matemática e preferia salto a distância e trampolim, atividades que estavam mais de acordo com sua sexualidade.

 
Dougie e sua paixão por répteis

Desde jovem o Dougie cultiva répteis. Começou a gostar deles quando conheceu uma cobra pela primeira vez, desde então, não vive sem outros peçonhentos habitando seu quarto.

Doug, Hót Dóg para os íntimos, tem imensa afinidade com animais, tendo perdido sua virgindade com Flea, seu cãozinho.

 
Dougie e seu filho, Miguel

Poynter, aos 15 anos desistiu de seu baile de debutante para entrar na banda de Tom Fletcher, pelo qual se sentiu atraido devido ao imenso orifício do mesmo. Mas, depois de muito motion in the ocean trabalho em um certo quarto do terceiro andar, Dougie ficou grávido de um bebê, alcunhado de Micky, e na hora de parir dar à luz, a dor foi tão grande que ele nunca mais penetrou na cratera de Fletcher e passou a ter medo do escuro, que lembrava a mesma.

Harry Juddete ajudou Poynter na sua recuperação, e depois casou-se com o mesmo e o casal mudou-se para Wonderland , para viver feliz para sempre(ou não). Atualmente, Douglas tem saído com Frankiestein, visto que, como pode se ver nos clipes dos McGays McFly, ele atoron perigon adora perigo e zumbis, e confundiu a aspirante a spice girl com um.

 
O casal Judd e Poynter voltando de uma volta no parque.

Ele e seus companheiros da banda McMosca McFly vieram para o Brasil em 2008 e em 2009 voltaram, por motivos desconhecidos. Rumores dizem que nessa última visita ele já queimou a rosca, em uma entrevista a um programa de televisão.

Dougie atualmente namora com uma garota brasileira, que conheceu na última turnê da banda em terras brasileiras. O nome da garota tão sortuda, invejada por muitas das fãs, é Letícia Oliveira. Tal grande é a garota, já rolam boatos de que Dougie, que sempre afirmou que não acreditava em casamentos, passou a acreditar e querer realizar o seu. "Estou apaixonado, e pela primeira vez todos esses anos da minha vida, acho que realmente encontrei a minha 'esposa' e mãe dos meus filhos", diz Dougie ao site Wonderland. Letícia ou Lela, para os íntimos, diz ter uma banda de pop rock, que nos contou ter sido, também, influenciada, pela banda de seu atual namorado, Dougie Lee Poynter. Foi informado que hoje, ele vomitou na cara da namorada acusando estar gravido de um cachorro vira-lata chamado "Bob". Também diz que Jeff, foi seu melhor amigo até entupir a privada, e foi esse dia que ele fez tanta força mas tanta pra cagar, que Jeff voltou a vida.