Abrir menu principal

Desciclopédia β

Doujinshi

Konalisa.jpg Made in Nihon *~*

Este é um artigo kawaii ¬¬ com tecnorogia japonesa, né? (ou não ô_o)
Provalvelmente há bonecas de olhos e peitos grandes ó_o
Mas se vandarizar, os Mãos Divinas vão gravar o estigma em você ô_o

NewBouncywikilogo.gif
A nossa sátira autorizada, a Wikipédia, tem um artigo sobre: Doujinshi.

Cquote1.png Você quis dizer: Mangá criado por fã Cquote2.png
Google sobre Doujinshi
Cquote1.png Experimente também: Fanfic Cquote2.png
Sugestão do Google para Doujinshi
Cquote1.png Quanta merda! Cquote2.png
VocÊ sobre Doujinshi
Cquote1.png Mas no fundo você lê isso Cquote2.png
Eu sobre citação acima
Cquote1.png Doujinshi de hentai são bons Cquote2.png
Mestre Kame sobre Doujinshi
Cquote1.png Ô Pai que tirais a imaginação fértil dos autores para que as crianças esqueçam! Cquote2.png
Inri Cristo sobre Doujinshi
Cquote1.png MORRE DIABO!!! Cquote2.png
Cara que matou mãe sobre comentário acima

Doujinshi são basicamente mangás criado por fãs, afim de designar as palhaçadas que são produzidas pelos autores originais com objetivo de fazer com as crianças olhem e acreditem, tecnicamente eles são retirados de animes, jogos, desenhos animados, filmes, mangás, a vantagem é que todo mundo dá viajada.

Índice

Como começouEditar

 
Originalmente, eles começaram com quadrinhos hentai....
 
...Depois foram adaptados para quadrinhos de aventura criados por fãs.

Quando as coisas originais que nós seres humanos vemos estavam perdendo a graça, pois nunca rolava o séquiço, só beijinho, foi ai que surgiram fãs alienados que criaram o Doujinshi vindos dos animes primeiros, depois os jogos e outras coisas. Tecnicamente o Doujinshi é uma parte da ramificação dos Fanfics, mais é claro que as histórias mais comuns são criadas para hentai, logo vem às categorias como Yaoi e Yuri e o Doujinshi e por fim os sub-termos.

O primeiro país do mundo a dar origem ao Doushinji foi o Japão, naquela época eles usavam as coisas dos anos 80, tipo Doushinji do Dragon Ball e outras coisas, logo foi espalhando para vários países como os Estados Unidos que tem seu próprio Doushinji com os personagens da Disney e outros desenhos americanos, no Brasil o único que sofre é a Turma da Mônica, acreditem até esse desenho já caiu na arte do Doujinshi.

Os Doujinshis podem ser encontrados em sites de fanfics ou hentai e até mesmo na banquinha de jornal perto da sua esquina, o fato é que a policia proíbe o uso do Doujinshi para crianças menores, mas que mesmo seja histórinha inventada sem imagens de hentai, não deve ler e pura bobeira.

OBS: Ao contrario do que Noobs acreditam, doujinshis nem sempre são história curtas de sexo e putaria, como é o caso dos que iremos abordam mais abaixo.

Doujinshis de histórias de aventura criadas por fãsEditar

 
Nos doujinshis, as vezes podem rolar crossover como este, mas são muito raros.

Esse é doujinshi embora seja mais famoso e conhecido, é em compensação o mais odiado da lista. Foi criado por um japá chamado Toyotaro (tradução: Brinquedo-otário!) afim de criar uma continuação do anime filler Dragon Ball GT, dando inicio ao fake Super Sayajin 5. O autor teve que pausar de escrever os novos capitulos pois estava ocupado demais ilustrando o mangá do Dragon Ball Heroes e o Dragon Ball Super que é a continuação oficial criada pelo Akira Toriyama.

Esse é o segundo da lista, mas só porque foi escrito e desenhado por um fã brasileiro. É um bangá (mangá brasileiro) de Cavaleiros do Zodíaco que se passa depois da Saga de Hades, onde no ano de 2020 tá rolando uma puta duma guerra santa contra o exercito de Ares e uma Atena loira tá chamando uma nova geração de Cavaleiros de Ouro pra salvar a pátria.

  • Pokémon: Dating A Team Magma Grunt:

Uma história de comédia inspirada nos jogos Pokémon Omega Ruby / Alpha Sapphire, onde o Brendan após humilhar uma garota mais velha que ele e que era uma membro de baixo escalão da Equipe Magma, acaba namorando com ela (moleque sortudo). Tem poucas cenas de ação com os Pokemongos, parece ate um daqueles mangás shoujos de tão meigo.

  • T-Moon Complex X:

É um mangá de crossover da Nasuverse (universo compartilhado de: Fate/Stay Night, Tsukihime e Kara no Kyoukai), que reuni a turminha das duas franquias de Visual Novel mais populares desse universo. Tem umas lutas bem mentirosas, tais como o Berserker ser morto pelo Chokushi no Magan de um nerd de óculos lá chamado Shiki.

Animes vitimas de criadores de doujinshis de gênero hentaiEditar

 
Um exemplo disso.

Dragon Ball

Principal Doujinshi desse anime é o Goku com a Chichi, também tem o Vegeta com a Bulma, outro Doujinshi do Dragon Ball é do Gohan com a Videl e é claro que não podemos esquecer a Pan com o Trunks são exemplos de Doujinshis, lembando que existem casais fanfics também do Dragon Ball.

Pokémon

Tecnicamente o que tem mais Doujinshi que o mundo já viu, o povo não para ver a arte desse anime, principalmente que esse anime é Lolicon misturado com o Doujinshi, temos as três putinhas mais famosas que caem: Misty, May e Dawn e tem alguns pokémons também, mas ai no caso isso é Pokefilia.

Naruto

O anime tem uma vasta quantidade de doujinshis espalhadas pela internet, que nada mais são do que fantasias sexuais dos Narutards retardados. E apesar do anime ter várias gostosas, por alguma razão, os viadinhos japoneses preferem doujinshis yaoi dos personagens. Os mais famosos em doujinshis são: Sasukemo com a bicha loira Naruto - se bem que ali a viadagem é do mangá/anime e não só nas doujinshis -, Kakashi com o professorzinho de academia Iruka, Sasukemo novamente com a tábua testuda Sakura, Naruto com a Hinata - tem gente que acha que ele é seme de alguém, mas enfim - e mais uma larga escala de casais yaoi que os fãs desenham.

Fairy Tail

Mais um anime que sofre Doujinshi, tem a Lucy Heartfilia como exemplo de Doujinshi e não podemos esquecer-nos da Erza Scarlet que é a ruiva dos peitos gigantes, Obs: Não só sexo, mas sim o vocabulário que tem no Doujinshi.

Digimon

Mesma coisa de Pokémon, só que desta vez com monstrinhos digitais, também a presença de Lolicon, dentre as destacadas está a Angewomon que bateu o recorde de maior Doujinshi da série Digimon (mesmo os fãs preferirem a Lilithmon), coisa que nenhum monstrinho digital consegue alcançar ela, isso também tem Casais como Tai e Sora.

Quem não gosta dissoEditar

 
Isso aqui é um Semi-Doujinshi, já que o autor decidiu fazer em livro.

Ver TambémEditar