Abrir menu principal

Desciclopédia β

Doutor Caramujo

Doutor Caramujo é um dos habitantes do Reino das Águas Claras e, ele é solicitado por Emília ou Narizinho pra dar uma ajuda. Doutor Caramujo é especialista em criar mutantes, do tipo bonecas falantes, mas em geral não faz nenhuma coisa mais perigosa do que isso... nem precisa.

Lesma medicinalEditar

 
Doutor Caramujo antes do experimento que o faria se arrepender pelo resto da vida.

Assim como Katsuyu de Naruto, doutor Caramujo é uma lesma medicinal, ou melhor dizendo, um médico, mas não se sabe se ele cura apenas de passar sua gosma em ferimentos graves, como Katsuyu. Ele é mais humanizado do que Katsuyu, o que não significa que seja mais humano, pode mesmo ser bem o contrário disso, devido à suas experiências perigosas, mas como até agora ninguém reclamou de maiores problemas, ninguém atrapalhou os experimentos estranhos dele.

O Maior feito de Doutor Caramujo, ou a maior desgraça, foi ter feito a Emília falar, bem andar, pensar e todo o restante, não foi ele e, agora nem me lembro quem foi, deve ter sido Lobatinho mesmo. Caramujo fez Emília falar coisa da qual ele mesmo se arrepende até hoje, pois, é mais a Emília que vai solicitar seus serviços, embora outros personagens o façam, mas ela já chegou a ir chama-lo pelas maiores asneiras, do tipo: Pedir pra colocar torneiras na coitadinha da vaca mocha pra se livrar de apertar suas tetas. Diante da recusa, Emília usou seu faz de conta, mas nesse caso, Caramujo não tinha mais nada haver com isso.

 
Ao menos Caramujo não tem boca de cu.

Ele porém ajudou a consertar as bobagens que a Emília havia aprontado, depois disso a Emília parou um pouco de fazer aberrações, pois a maior aberração que o Doutor Caramujo havia feito era a fala da própria Emília.

  Prefiro não ter com quem conversar.  
Narizinho sobre pílula falante que Doutor Caramujo deu à Emília.

Quem mais aguenta a torneirinha de asneiras é mesmo a Narizinho, mas ela não teria coragem de pedir que a lesma fizesse algo que cortasse o efeito da pílula falante, mesmo porque a Emília se comunicando por sinal, seria ainda pior. Antes de falar ela não se comunicava muito, mas como aprendeu a falar, depois de perder a fala seria uma desgraça, puxando e cutucando todo mundo a toda hora pra se envolverem nas brincadeiras sem noção dela.

Doutor caramujo não fez mais nenhum ser mutante depois disso, se concentrando apenas em curas, Emilia o traumatizou, ele nunca mais quis saber de coisas estranhas assim. Ele não sabe se tem propriedades medicinais em sua gosma, sabe apenas que isso de andar a pele de humanos para resolver problemas, é coisa sim de sanguessuga, por isso nem quis experimentar a sugestão de Katsuyu pra descobrir se poderia curar com sua gosma, até porque não é muito chegado em deslizar em humanos, seu casulo mesmo atrapalha isso.