Abrir menu principal

Desciclopédia β

Doutor Pimpolho

Bambu.png Doutor Pimpolho é boca suja!

Sem vergonhamm! SEM VERGONHAMM!!

Bambusilvio.JPG


Cquote1.png Você quis dizer: Donald Trump Cquote2.png
Google sobre Doutor Pimpolho
Cquote1.png Vai se fuder, pô! Cquote2.png
Doutor Pimpolho sobre tudo
Cquote1.png Vai se fuder, meu! Cquote2.png
Doutor Pimpolho sobre você
Doutor Pimpolho, não é dos meus personagens preferidos do universo radiofônico, mas ninguém perguntou se eu gostava ou não e como achei ele em uma lista da DP, vamos lá, mais um artigo desses que alguns perguntam O que está fazendo aqui? - E disso sim, eu sempre gosto :DDD Pra quem não conhece Alexandre Porpetonni (não, não, esse é outro radialista) esse é uma das vozes estranhas que o maloqueiro radialista Felipe Xavier faz para o Chuchu Beleza, programa similar ao Rachando o Bico da Transamérica.

Mais detalhesEditar

 
Admiradores do Doutor Pimpolho.

Ele não tem nada de especial, mais uma desculpa para deixar esse artigo pequeno (mas não minúsculo, pois isso ofende minha capacidade de escrita dinâmica e minha vastíssima criatividade). Nada de especial, pois ele nada mais é do que uma ideia tirada do tipo de chefe conhecido como chefe filho da puta, Zum pouco mais exagerado. Não dá muita vontade de rir (mas sempre tem quem aprecie), Felipe Xavier tem uns personagens melhores, mas é que ele parece gostar do Doutor Pimpolho, disso falaremos mais adiante.

Ele tem uma voz de que parece algo bem insignificante, mas ao mesmo tempo é chefe de uma grande empresa, dando a entender um playboy com inteligência e competência média ou abaixo, mas deu sorte de ser herdeiro e então fu... com quem ele bem entende a hora que bem entende, não é preciso que o(a) funcionário(a) esteja errado(a), pois se estiver tem que mais é se corrigir, ou então se fu... mesmo. Se estiver certo, aí é pior ainda. Quando alguém pede demissão pra se livrar dele, Doutor Pimpolho dá um jeito de comprar a outra empresa só pra ter o gosto de demitir a pessoa... Ou seja, ele teve que ter dois partos pra ser duplamente filho da puta.

Mas claro que não é só isso. Ele tem PERFEITOS exemplos de amizades. Mas ainda assim ele quer até um surdo se dando mal.

Mas claro, ele sabe bem como dar um minuto de atenção. E como o Pimpolho não é burro. Por mais que ele tenha vontade e esganar os funcionários, ele faz o impossível para se livrar dos fiscais da Receita Federal e salvar a pele de seu amigo Pires.

 
Doutor Pimpolho arrependido de demitir alguém sem justa causa, repare na consciência pesada.

A única funcionária que ele faz questão de manter é a Cisleide (ou algo assim), mas nada dá a entender que ela seja gostosa, parece se porque ela é uma espécie de robô humano que obedece prontamente e trabalha e trabalha sem jamais exigir algo mais significativo, como uma sala melhor ou um salário melhor, em geral quando ele não quer nem ter o trabalho de despedir, mesmo ele adoramdo isso, manda recado pela Cisleide.

Essa Sileide (agora sim, acertei o nome) parece ser uma sexagenária que para em pé e não dá nenhum piti, nem mostra cansaço por ser automatizada. Ele manda mais ela fazer coisas como diminuir a qualidade dos materiais usados pelos funcionários.

Segredo do PimpolhoEditar

 
Doutor Pimpolho exigindo silêncio total dos funcionários, após ouvir um deles sussurrar se alguém tinha um mouse sobrando.

Felipe Xavier ao criar ele estava a lembrar do seu chefe que foi o amor de sua vida, por isso é que o chama de Pimpolho, carinhosamente. Na verdade o Pimpolho não era o chefe e sim, seu pênis (o dele, não o seu). Felipe nunca esqueceu de como esse chefe era filho da puta, mas como naqueles tempos, Felipe Xavier estava com vontade de saber como era ser mulher, começou a soltar seu lado traveco e ir trampar de mini-saia e outros apetrechos femininos.

Pimpolho, não que fosse um autêntico gay, mas ele era um heterossexual daqueles morninhos, que pegando uma mulher qualquer uma vez a cada década mês, estava de muito bom tamanho. Ele não era veado e era chegado na fruta chamada vagina, mas era daqueles sossegados, que não são tão loucos pela fruta assim. Felipe notou que ele não era de facilitar muito para mulheres gostosas na empresa, mas ele queria mesmo saber como era ser moça, assim se montou toda e lá se foi para o trabalho

Esse chefe filho da puta, não ligou muito pra isso, mas como Felipe começou a se apaixonar pelo jeito de falar cuspindo dele, insinuou-se até que foi correspondido, seu chefe não era gay, como já explicado, mas era meio retardado e nem notou. Foi o primeiro romance tórrido da vida de Felipe Xavier, ou outros não chegavam perto desse. quando seu chefe descobriu que ele tinha pinto, mandou-o embora, depois de muito chorar, Felipe criou o Doutor Pimpolho em homenagem ao seu chefe. Em qualquer piada que você ouvir, o Pimpolho, por mais errado que esteja, e por mais filho da puta que esteja sendo, vai ser o vencedor da história.

BiografiaEditar

Doutor Pimpolho(o personagem, não o criador) na verdade não nasceu, foi cagado no dia 31 de março de 1964 em uma escola do Acre pela sua mãe que ainda tinha 20 anos (Reprovou na escola várias vezes). Sua família foi pega de surpresa com sua vinda ao mundo, apesar de terem sido grandes empreendedores. Tendo que dividir espaço com filhotes de pombo por 6 meses até seu lindo quarto sair.

Sempre apreciou o regime militar, batia em vários coleguinhas indefesos e foi expulso de várias escolas ao longo do tempo. Toda vez que era expulso da escola, sua mãe mandava ele "se F*&3#". Isto explica porque ele usa tanto esse bordão.

Aos 18 anos, seu pai biológico se matou e deixou tudo que tinha em seu nome, depois disso, Pimpolho foi tentar a vida em São Paulo. Chegando lá, abriu seu próprio negócio (Que até hoje nunca soubemos o que é), reencontrou vários amigos, encontrou a sua amada, Loreta, que era "bem" mais nova que ele e alugava a buceta para comprar fixador de dentadura para sua mãe.

Também sua história com Sileide foi encontrando ela em um esgoto, aonde o Pimpolho caiu do bueiro que quebrou. Sileide era na verdade um rato de laboratório pedindo ajuda, pois fugiu do laboratório de uma escola. Pimpolho, sem ideia do que fazer, contratou Sileide para sua empresa e vive a escravizando, fazendo com que ela passe cada perrengue até hoje.

Depois de um tempo, Loreta ficou grávida e nasceu o seu filho, o Pimpolho Jr. Que muito puxou seu pai... Apesar disso, é motivo de sobra para viver de mau humor, até porque sua mulher vive torrando o cartão de crédito dele.


v d e h
Doutor, eu não me engano! Doutor Pimpolho é um doutor!
  Abdelmassih - Abobrinha - Afrânio - Albieri - Alan Feinstone - Angela Ziegler - Animal - Baldhead - Bias - Birkin - Briefs - Brinquedos - Brundle - Black Jack - Blaine - Blight - Boskonovitch - Brennan - Cain - Caligari - Caramujo - Carla - Dráuzio Varella - Channard - Chapatin - Chipkevitch - Cossack - Destino - Dolittle - Doppler - Drake Remoray - Drakken - Dre - Eirin Yagokoro - Enéas - Estranho - Evil - Farnsworth - Finitevus - Frankenstein - Frank-N-Furter - Giggles - Gordon - Gori - Griffin - Grossenfiber - Grossman - Hakase - Hannibal - Hans Chucrutes - Havanir - Hax - Heinz Doofenshmirtz - Heiter - Hellsing - Herbert West - Hibbert - Hodgins - Hogback - Hollywood - House - Ivan Kintobor - Jekyll - Jajáh - Júlia - Kahl - Keflen - Kinsey - Kurosaki - K'Retão - Lelé - Light - Lightman - Loomis - Lorca - Maki Gero - Myuu - Manhattan - Mario - Meia-Noite - Medic - Mengele - Moreau - Mundo - Neo Cortex - No - Norstein - Octopus - Oetker - Olimpo - Osmar de Oliveira - Pepper - Pet - Phibes - Pimpolho - Piroca - Pitanguy - Princesa - Raio X - Raichi - Regal - Robert - Roberto - Roberto Rey - Robotnik - Sensato - Seuss - Shephard - Shepherd - Silvana - Sin - Slump - Sócrates - Steinman - Stone - Chopper - Van Helsing - Victor - Watson - Wheelo - Weil - Wily - Who - Whooves - Witch Doctor - X - Zoidberg