Abrir menu principal

Desciclopédia β

Dr. Hiluluk

Velhadaslu.jpg Dr. Hiluluk é uma velharia!

Provavelmente é de madeira, na cor bege, quadrado, gigantesco e possui durabilidade eterna. Se vandalizar este artigo, você será forçado a ouvir discos de vinil num gramofone!

Primeiro-celular-do-mundo2.JPG
Loser 2.JPG Dr. Hiluluk já morreu!

Ninguém mandou brincar com a morte...

Clique aqui pra ver quem te espera no inferno

Hiluluk

Hiluluk cosplay.jpg

Bando Nenhum
Pirata / Marinheiro
Idade Bem velho
Codinomes Doutor Hollywood
Cargo Médico
Técnicas Nenhum
Perfil
Família Dra. Kureha (peguete), Tony Tony Chopper (animal de estimação)
Sonho Curar todas as doenças
Frase Favorita Cquote1.png Vou descobrir a cura para todas as doenças! Cquote2.png


Cquote1.png Sua intenção era pesquisar: Dr. House? Cquote2.png
Google dando uma de adivinho com a pesquisa de Dr. Hiluluk
Cquote1.png Você quis dizer: Abrahan Lincoln? Cquote2.png
Google sobre Dr. Hiluluk
Cquote1.png Experimente também: Qualquer outro cientista louco Cquote2.png
Sugestão do Google para Dr. Hiluluk
Cquote1.png Ele nem dá mais no couro! Cquote2.png
Dra. Kureha sobre Dr. Hiluluk
Cquote1.png Eu já descobri a formula do Azul Supremo! Cquote2.png
Dr. Hiluluk sobre citação acima.
Cquote1.png Mestre! Cquote2.png
Tony Tony Chopper sobre Dr. Hiluluk.
Cquote1.png Já descobri a cura pra cirrose! Cquote2.png
Dr. Hiluluk sobre Dra. Kureha
Cquote1.png Eu quero! Cquote2.png
Dra. Kureha sobre citação acima.

Doutor Hiluluk é um cientista muito velho e com hernia de disco no cu, que queria curar todas as doenças do mundo, mas ele já estava bem velho e fodido de tanto tomar viagra, e já estava com os dias contados, por isso ele adotou um veadinho chamado Tony Tony Chopper e ensinou tudo que sabia, para que o veado passe seu legado pra frente.

Índice

HistóriaEditar

 
Seu novo bichinho de estimação.
 
Hiluluk rindo deste artigo.

Hiluluk era um pivete que trabalhava com o tráfico vendendo metanfetamina, e Hiluluk manjava das químicas pra fazer droga, Hiluluk era melhor que os caras do Breaking Bad, no quesito de criar drogas bizarras, ele estava ficando rico pra caralho, era o maior mestre do tráfico organizado, roubava pra caralho pra conseguir a matéria-prima de seus medicamentos bizarros. Hiluluk foi preso, levou porrada, foi torturado, recebeu uma oração e se converteu, depois pagou uma fiança pra sair da cadeia. Hiluluk se arrependeu das merdas que ele fez e começou a usar a medicina para o bem, Hiluluk passou o resto de suas vidas tentando descobrir curas pra doenças.

A cura pra todas as doençasEditar

Hiluluk passou por um período difícil, pegou hemorroida e tinha dores terríveis na região anal, mas Hiluluk foi curado da doença esfregando limão no rabo, ele então, achou que qualquer doença tem cura, Hiluluk queria encontrar a cura para a AIDS, isso mesmo, Hiluluk conheceu uma velha aidética chamada Dra. Kureha, que também era médica. Hiluluk fez um tipo de medicamento que danificou seu cérebro e ele ficou totalmente surtado, Dr. Hiluluk ficou muito louco, ele começou a criar um monte de psicotrópicos que causavam efeitos colaterais, teve um cliente que o pinto dele caiu (daí que surgiu o Lico de Cair Pinto.), muita gente ficou puto com ele e Hiluluk foi banido pra Sibéria.

Encontro com o ChopperEditar

 
Olha a máquina do peido..
 
Chopper com um peruzão feito por Hiluluk.

Hiluluk estava vagando pela nevasca, naquele frio do caralho ele encontrou um ursão gigante que parecia o Abominável Homem das Neves, que queria arrancar a cabeça do Hiluluk, achando que ele ia largar o tiro pra cima daquele monstro, Hiluluk ficou pelado e mostrou que só tinha uma pistola, assim o mostro mostrou sua verdadeira forma, era um veado chamado Tony Tony Chopper, Hiluluk adotou ele como bichinho de estimação. Juntos, os dois começaram a desenvolver suas drogas alucinógenas, Chopper aprendeu tudo com ele, mas a hernia de Hiluluk estava aumentando, enquanto o cérebro estava cada vez mais ficando sem neurônios, ele surtou e meteu a porrada no Chopper expulsando ele. Hiluluk ouviu falar que o rei Wapol estava comendo o cu dos médicos e foi correndo pra dar pra ele também

MorteEditar

Chegando no castelo de Wapol, ele viu que era cilada com um monte de soldados armados para fuzilar ele, foi aí que Hiluluk soltou sua famosa frase: "Quando você acha que um homem morre? Quando elas levam um tiro de pistola bem no coração? Não. Quando são vencidas por uma doença incurável? Não. Quando bebem uma sopa de cogumelos venenosos? Não! Elas morrem... Quando são esquecidas.". Isso explica o fato dos personagens de One Piece dificilmente morrem, espero que o Foxy seja esquecido. Depois disso, a hemorroida do Hiluluk ficou tão grande que virou uma flor, e o velho morreu.

Ver tambémEditar

v d e h