Abrir menu principal

Desciclopédia β

Dr. Hogback

Casal-banguela.jpg Este artigo é sobre algo ou alguém com falta de beleza!

Não nos responsabilizaremos por qualquer dano em sua visão ou vontade de continuar a viver.
Alguma foto da Dilma Rousseff pode estar neste artigo.


Dr. Hogback (vulgo, Dr. Costas de Porco)

Dr. Hogback.jpg

Bando Dançarinos Piratas de Thriller Bark, Faculdade de Medicina para pobres (anteriormente), Grupo de Filósofos Nômades Anônimos (anteriormente)
Pirata / Marinheiro
Idade Aparenta ser um velho bem caquético.
Codinomes Maníaco Monstro Oval do Cemitério.
Cargo Escravo Médico
Técnicas O ser nunca nem lutou, porque precisaria de golpes?!
Perfil
Família Dr. House (pai)
Sonho Sua inutilidade nunca o deixou falar, mas especula-se que seja vencer a morte.
Frase Favorita "Cindry, vamos para a cama!"


Dr. Hogback é um personagem de One Piece, ou seja, mais uma aberração feita pelo titio Oda. Ele é um cirurgião habilidoso, e ajudou a criar um exército de mortos vivos em Thriller Bark para ajudar Gecko Moria a ser o rei dos piratas, e a enfeiar ainda mais o anime. Ele foi um dos Mysterious Four, e um dos antagonistas principais do Arco Thriller Bark, o que significa que ele deveria tecnicamente levar uma surra do protagonista, ou de algum amigo do protagonista (vulgo, figurante).

Índice

AparênciaEditar

 
Hogback todo excitado com sua empregada zumbi.

Dr. Hogback tem a cara redonda, o corpo redondo, os olhos redondos, o ânus redondo, as nádegas redondas e até os testículos redondos (O RLY?), apesar de ter braços e pernas estremamentes finos, que o fazem parecer um boneco de neve muito feio. Sua cara também é monstruosamente feia, com um nariz em forma de bico, dentes pontudos, um sorriso idiota psicopata, orelhas pontudas e uma cicatriz que começa em um lado da boca, sobe por cima dos olhos e vai até o outro lado da boca (especulações dizem que o rosto de Hogback é "abrível", e serve para guardar materiais cirurgicos). Tudo isso colabora para o pobre cirurgião possuir uma aparência tão monstruosa, que pode ser comparado com seres como a menina fantasma do corredor, zumbis e até mesmo você.
Seu cabelo é bem penteado para trás, para dar um visual sério, completamente arruinado pelo resto de Hogback. Alguns anos antes do início da série, o cabelo de Hogback possuia um topete de um fio, que formava um redemoninho. Ele usa uma camiseta transparente, em forma de rede, para mostrar seu tórax gordo e repugnante sarado, e calças roxas de couro, uma capa de plumas roxas atrás (pura moda emo, menina!), além de óculos de sol e máscara cirurgica (para esconder sua feiura). Estranhamente, Hogback usa botas de salto alto. Seu visual geral se assemelha a um ovo com membros, calça e capa, ou um sósia do Penguin.

PersonalidadeEditar

Como qualquer bom cientista louco, Hogback é psicopata, retardado, e é muito orgulhoso por ser um idiota gênio, além de ter uma risada maléfica, nesse caso algo que qualquer um odiaria ouvir em qualquer lugar: Fosfosfosfosfos!!! Provavelmente Hogback tem o começo de gagueira, e não consegue pedir um fósforo, ou é simplesmente retardado. Apesar de ser bonzinho e curar suas doenças, Hogback quer que seus pacientes se fodam (pensamento que hoje predomina no Brasil), e acha que são só um tormento, ou seja, um bando de filhos da puta que vão fazê-lo ficar rico. Ele parece querer vencer a morte, usando o poder de seu chefe para ressuscitar os mortos e fazer zumbis altamente inteligentes, além de possuirem grande beleza, e te obedecerem como qualquer bom capacho. Ele não se importa com suas criações, e com os cobaias que tiveram a sombra cruelmente removida para animar os zumbis, e quer que eles se virem, ou seja, se fodam.
Ele é um fã obcecado pela atriz Victoria Cindry (nem adianta pesquisar por filmes dela no Google, ela é uma personagem de One Piece, sua anta), a ponto até de entrar em depressão e desistir de ser médico quando ela morreu (para de rir, quando Justin Bieber morrer, muita gente vai se suicidar também). Depois que ele se encontrou com Moria e se tornou seu escravo cirurgião de zumbis, Hogback cavou o túmulo de Cindry para ressucitá-la, e poder realizar seus desejos com ela.
Apesar de ser um dos vilões mais idiotas já apresentados na série, Hogback pode ser mal, cruel, e bem estrategista. Hogback também é um grande adepto a necrofilia, e pratica suas atividades com zumbis. Hogback não tem medo de divulgar seu estilo de sexo para seus amigos, e está tentando fazer com que Absalom tenha uma noiva zumbi.
Quando pequeno, ele era uma criança super dotada, e começou a faculdade com 5 anos.

HabilidadesEditar

 
Hogback em sua primeira experiência com um ser vivo. Repare seu nervosismo.

Como um médico, Hogback tem grandes habilidades médicas (O RLY?). Ele conseguiu curar todos os pacientes que vieram encher seu saco, e fazer várias incríveis criações em Thriller Bark, mesclando partes de animais. Entre suas maravilhas estão um macaco aranha gigante, um cerbero, vários outros zumbis e uma criatura que se ploriferou no Austrália, chamado ornitorrinco. Hogback também conseguiu fazer um camarote nos intestinos do zumbi gigante Oars, apesar dele ficar fedendo à merda podre, e o pobre zumbi não poder cagar. Ele também colocou partes de vários animais no corpo de Absalom, além de lhe fazer uma bela plástica. Não se sabe porque Hogback ainda não arrumou a si mesmo, pois ele continua um gordo, feio e inútil.
Hogback parece não ter nenhuma habilidade de combate, nenhuma Akuma no Mi e nenhuma arma, tornando-o o inútil de Thriller Bark, que só serve para fazer zumbis. Como um dos Mysterious Four, Hogback tem autoridade sobre alguns zumbis, ou pelo menos deveria ter, pois por ser inútil, ele não manda em nada. Apesar de tudo isso, sua convivência diária com cadáveres lhe consede vários vermes e doenças patológicas, que podem ser passadas para seus inimigos. Ele também tem um leve indício de inteligência humana, chegando até a fazer uma estratégia de guerra em Thriller Bark. Pode-se dizer que ele é o ser mais inteligente na ilha, o que não quer dizer muita coisa, pois significaria que ele é um pouco mais inteligetes do que uma guria retardada, um homem com boca de leão, corpo de gorila, pele de elefante e cérebro de jumento, um alho poró saído do inferno e um grupo de zumbis podres, fedorentos, mutantes, feios e tão inúteis que não tem nem sua própria sombra.

HistóriaEditar

 
Hogback fazendo um bico no filme do Batman.

InfânciaEditar

Hogback nasceu em um bairro pobre, onde foi jogado no lixo de uma faculdade de medicina, pois sua mãe não podia acreditar na desgraça que ela tinha feito junto a alguém que ela se quer sabia o nome. Lá ele foi adotado como cobaia, mas assistia atentamente as aulas desde seus dois dias de vida, e conseguiu salvar a vida de um professor que ingeriu remédio comprado em uma verdadeira drogaria. Depois desse milagre, Hogback passou a frequentar as aulas, e a pagar a faculdade com o dinheiro que ganhava como médico (isso aos 5 anos de idade). Não se sabe porque o ser fazia faculdade, se já era médico, mas o mais provavel é que Hogback teve o cérebro danificado quando foi arremessado na lata de lixo.
Depois de esgotarem as coisas que ele poderia aprender lá, e também o dinheiiro destinado a pagar a faculdade, Hogback fugiu da escola começou a ser um filósofo nômade (vulgo, vagabundo), que busca tudo o que há para saber sobre a verdade, a existência, a alegria, e a vida medicina. Ele se sustentava com o dinheiro que ganhava nos filmes e quadrinhos do Batman, onde ele fazia o papel do vilão Penguin. Aos 12 anos de idade, virou médico profissional.

CarreiraEditar

Depois de vários anos de árduo serviço, Hogback se tornou um cirurgião famoso, que salvava milhares de vidas, mas queria que seus pacientes tomassem no cu. A única razão dele continuar a realizar consultas e cirurgias era para ficar rico e conheçer Victoria Cindry, e pagar tudo que ele devia à faculdade. Mas ele não precisaria esperar muito, pois em um belo dia de inspiração do autor, Cindry foi fazer uma consulta com Hogback, que fez a burrice de à pedir em casamento. Por vários motivos, entre eles o fato de Hogback ser muito feio, Cindry ter um noivo, Hogback ser necrófilo e feio, Cindry estar viva, Hogback ser um pobre individado e muito feio, etc.
Apesar dessa incrível humilhação, ele seguiu em frente com a vida, até Cindry morrer em um acidente, e Hogback ter um surto muito comum em emos hoje em dia, ou seja, ele ficou depressivo, mas não cortou os pulsos. Hogback tentou se contentar indo ao túmulo de Cindry toda noite para fazer sexo com ela, o que lhe rendeu o título de lenda urbana, chamada o maníaco oval do cemitério. Ele ficou chorando durante vários minutos dias, até que conheçeu Gecko Moria, e descobriu que existe alguém mais feio do que ele ele poderia ter sua amada (ou não) de volta, com os poderes da Kage Kage no Mi. Ele então cavou o túmulo de Cindry de novo, tirou seu cadáver de lá e o levou para Moria ressucitá-la. Depois disso, Hogback foi obrigado a criar zumbis para Moria, porque não tinha dinheiro para pagar a ressucitação.

 
"Ah não, fudeu!"

Guerra em Thriller BarkEditar

Ele viveu em Thriller Bark, até a chegada dos piratas do chapéu de palha. Com várias lutas acontecendo, Hogback e sua escrava sexual assistente zumbi Cindry tiveram que lutar também, contra Chopper e Nico Robin. Seu desejo de ver seus pacientes se fuderem provocou um extremo ódio, raiva e revolta em Chopper, que decidiu esmagar a fuça dele no chão. Porém, a luta foi interrompida pelo zumbi gigante e muito feio Oars, que destruiu o mastro do navio, e esmagou Hogback, porque estava com um profundo ódio do cirurgião, que arrancou seus intestinos.
Hogback depois é visto milagrosamente vivo, mas muito ferido, navegando em um barco invisível junto com Absalom, e seu querido (ou não) patrão Moria, enquanto fugiam de Thriller Bark, e navegavam para algum lugar bem longe.

AtualmenteEditar

Depois que Moria morreu (ou deveria ter morrido), não se sabe o que aconteceu com Hogback e Absalom, mas é provavel que eles estejam procurando por Perona, navegando junto com Moria que continua vivo, procurando Moria com Perona, procurando Moria sozinhos, enfim, várias opções, mas todas vão acabar no mesmo lugar, ou seja, eles serão esqueçidos da história, e o autor continuará focado em Monkey D. Luffy, porque ele é o protagonista.
Quando ficar desempregado por ser esqueçido da história, é provável que Hogback volte para a medicina, ou volte a fazer um papel no Batman.

v d e h
Doutor, eu não me engano! Dr. Hogback é um doutor!
  Abdelmassih - Abobrinha - Afrânio - Albieri - Alan Feinstone - Angela Ziegler - Animal - Baldhead - Bias - Birkin - Briefs - Brinquedos - Brundle - Black Jack - Blaine - Blight - Boskonovitch - Brennan - Cain - Caligari - Caramujo - Carla - Dráuzio Varella - Channard - Chapatin - Chipkevitch - Cossack - Destino - Dolittle - Doppler - Drake Remoray - Drakken - Dre - Eirin Yagokoro - Enéas - Estranho - Evil - Farnsworth - Finitevus - Frankenstein - Frank-N-Furter - Giggles - Gordon - Gori - Griffin - Grossenfiber - Grossman - Hakase - Hannibal - Hans Chucrutes - Havanir - Hax - Heinz Doofenshmirtz - Heiter - Hellsing - Herbert West - Hibbert - Hodgins - Hogback - Hollywood - House - Ivan Kintobor - Jekyll - Jajáh - Júlia - Kahl - Keflen - Kinsey - Kurosaki - K'Retão - Lelé - Light - Lightman - Loomis - Lorca - Maki Gero - Myuu - Manhattan - Mario - Meia-Noite - Medic - Mengele - Moreau - Mundo - Neo Cortex - No - Norstein - Octopus - Oetker - Olimpo - Osmar de Oliveira - Pepper - Pet - Phibes - Pimpolho - Piroca - Pitanguy - Princesa - Raio X - Raichi - Regal - Robert - Roberto - Roberto Rey - Robotnik - Sensato - Seuss - Shephard - Shepherd - Silvana - Sin - Slump - Sócrates - Steinman - Stone - Chopper - Van Helsing - Victor - Watson - Wheelo - Weil - Wily - Who - Whooves - Witch Doctor - X - Zoidberg
v d e h