Abrir menu principal

Desciclopédia β

Dr. John H. Watson

GuardasInglaterra.jpg GOD SAVE THE DESCIC£OPEDIA!!

The Merlim's Order First Class garante que este artigo é 100% inglês. Ele é industrializado, casto, vitoriano e tem a aprovação de Rainha Elizabeth II.

Se o artigo for sem graça, é apenas humor britânico.
Rainhavitoriapre.jpg
Doriapinga.jpg Este artigo é sobre uma subcelebridade

e contrata paparazzi.

Cuidado: Dr. John H. Watson pode cobrar cachê por ler este artigo.
NovoWikisplode.gif
Para aqueles sem senso de humor, os espertalhões da Wikipédia têm um artigo (pouco confiável) sobre: Dr. John H. Watson.

Cquote1.png Ai que infurtunio Cquote2.png
Funéria sobre artigo
Cquote1.png Ele é meu cliente Cquote2.png
Bruna Surfistinha sobre Dr. John H. Watson
Cquote1.png Watson é um bom médico Cquote2.png
Ou não
Cquote1.png Elementar meu caro Watson Cquote2.png
Sherlock Holmes sobre Dr. John H. Watson
Cquote1.png Consegue ser mais puxa-saco que eu! Cquote2.png
Sancho Pança sobre Dr. John H. Watson

Watson prestes a fazer mais uma observação: Cquote1.png Esse Neandertal convenientemente localizado em minha frente está prestes a me dar uma sur... Cquote2.png

Dr. Watson é um ex-vagabundo e ex-critor de vários livros, descobridor de muitas doenças e constante pesquisador e decobridor de varias doenças humanas, une a medicina com psicologia para criação de muitas de suas teses.

Índice

Origem do nomeEditar

Dr. H. Watson é um personagem de ficção, biógrafo e companheiro de aventuras de Sherlock Holmes, o famoso detetive do século XIX, que por ter vindo do nordeste e virado viado médico teve que mudar seu nome para Dr. John H. Watson

HistóriaEditar

Nascido em Bangu em 1852, atual foco da putice Doutor Watson no começo vendia porcos aliementados com merda de galina que aliás foi uma de suas descobertas cientificas. Em um belo dia um de seus melhores clientes teve uma overdose de cheiramento foi quando o Doutor Watson entrou em ação e salvou a vida do rapaz assim descobrindo seu dom no tráfico e na medicina.

Sherlock HolmesEditar

Sherlock e Sirius se conheceram na parada gay de São Paulo em um hostipal quando Sherlock estava COM O PINTO DOENDO muito doente e como Dr. House não era nascido tiveram que recorrer a Sirius mesmo, depois que se conheceram logo viraram amigos e Sherlock sempre chamava Sirius para resolver os mais complexos casos que envolviam medicina, investigação apurada e genialidade, casos que uma mente sozinha por mais brilhante que fosse não conseguiria resolver sozinha, como: “Qual era a cor do cavalo branco de Napoleão?” entre outros de tal complexidade.

Descobertas das SíndromesEditar

Depois de ouvir músicas da banda leela, conhecer fãs de Led Zeppelin e participar de importantíssimos fóruns sobre o assunto no orkut, Doutor Sirius lança sua primeira tese de Teórica de síndrome musical a Síndrome do pop viadinho, daí não parou mais com base em seu primeiro projeto criou síndromes que explicavam sintomas que funkeiros, emos, pagodeiros entre outros se comportavam, acreditando que a arte do extremo era além de vagabundagem uma doença, depois foi pra síndromes mais clinicas e cientificas envolvendo doenças.

Ver TambémEditar