Abrir menu principal

Desciclopédia β

Dragão Negro

Night creature.JPG Dragão Negro surgiu das trevas!!

E à meia-noite vai levar a tua alma!

Puro osso.gif


Dragão Negro
Dragão Negro.jpg

Dragão Negro transando com uma Tartaruga Gigante de Pedra.
Classificação Pseudo-Científica
Reino: Animallia
Filo: Chordata
Classe: Monstrollia
Ordem: Carnaevoran
Família: Mortalium
Gênero: Draconis
Espécie: nigreum
Nome Pseudo-Científico
Draconis nigreum

Cquote1.png Você quis dizer: Dragão Afro-descendente Cquote2.png
Google sobre Dragão Negro
Cquote1.png Você quis dizer: Vingador Cquote2.png
Google sobre Dragão Negro
Cquote1.png Você quis dizer: Lado Negro das Trevas Cquote2.png
Google sobre Dragão Negro
Cquote1.png Você quis dizer: Pau do Motumbo Cquote2.png
Google sobre Dragão Negro
Cquote1.png Meu bichinho de estimação Cquote2.png
Chuck Norris sobre Dragão Negro
Cquote1.png Que fofuxo Cquote2.png
Darth Vader sobre Dragão Negro
Cquote1.png Já matei um Cquote2.png
Beowulf sobre Dragão Negro
Cquote1.png Existem dragões na África? Cquote2.png
Você sobre Dragão Negro
Cquote1.png Não otário, eles vivem nos vulcões da Islândia Cquote2.png
Eu sobre Você
Cquote1.png Na União Soviética, o Dragão Negro queima por você Cquote2.png
União Soviética sobre Dragão Negro

O Dragão Negro é um ser escroto que vive em vulcões e no fundo de cavernas. Eles são seres malígnos que adoram queimar rosca emos, pagodeiros e posers. Eles adoram tomar no cu Heavy Metal pois tem ligação direta com os nórdicos antigos. Diz a lenda que o Deus Metal mandou o Diabo Metal criar esse monstro. Seu arqui-inimigo é o Dragão Branco de Olhos Azuis, sempre que os dois se encontram há um grande suruba luta, com muitos emos feridos.

Índice

NascimentoEditar

E no oitavo dia, apesar de todo o seu poder, Chuck Norris se sentia solitário, principalmente porque ainda não existiam pessoas para surrar. Então, para desestressar um pouco, Chuck mandou Deus lhe criar um animal de estimação que tivesse a sua cara. Mas Deus estava sem ideia, e não conseguia pensar em nada que combinasse perfeitamente com Chuck. Isso é perfeitamente entendível, afinal, qualquer animal que combinasse com Chuck, seria capaz de destruir todo o universo com apenas o dedo mindinho do pé.

Para resolver esse pequeno problema, Deus pediu ajuda a seu pai machão Deus Metal, que, infelizmente, também estava sem ideias. Este pediu ajuda ao recém corno Diabo Metal, que finalmente criou um dragão maligno. Ele foi feito de cinzas, tinta preta, fogo, Motumbo, fezes de um mafagafo, e para finalizar, o elemnto mais importante: uma gota de Elemento X. Foi assim que surgiram as Meninas Super Poderosas... Digo, o Dragão Negro. Mas ele ainda não estava pronto. Faltava o toque aviadado final: uma alma de Heavy Metal.

Assim surge o primeiro Dragão Negro chamado Seu Tuiuiú que se tem notícias. Depois desse, muitos outros descendentes apareceram, espalhando-se por toda a Terra, inclusive a terra que não existe mais importante do mundo chamado Acre. Neste último lugar, vivem num portal negro que dá acesso ao vulcão Hirejoiwej na Islândia.

ReproduçãoEditar

Acreditava-se que os dragões negros se reproduzissem através do sexo, com o espermatozoide fecundando com o lóbulo. Mas estudos recentes de uma cientista famosa que conviveu com o Seu Tuiuiu disse que este fora o único dragão negro criado por uma divindade (capetidade) e era o único da espécie (ou não). Portanto, foi criada a teoria do FDP brotamento de dragões, onde, ao xingar Chuck de ***** [1], o tal dragão é dizimado com um único olhar, e suas partes dão origem a novos dragões.

 
Larva do Dragão que virou emo

Na reprodução sexuada dragonesca, dois dragões de sexo opostos (ou não), tem um momento de coito e o dragão coitado bota um ovo e morre, pois sua rosca está fervendo mais que carnaval na Bahia. Desse ovo sai uma larva muito esrota e gay corajosa que enfrenta diversos desafios para sobreviver:

O que um Dragão adulto faz (Porra nenhuma)Editar

Quando uma larva FDP vira adulta ela tem duas opções: Combater os emos ou se reproduzir. A Reprodução você já viu: Fuder, ser fudido e morrer ou ter coragem de xingar Você-Sabe-Quem (Não é o Valdo da Morte porque ele já morreu e é do Lado Negro da Força).

Se ele escolher combater emos ou usuários da Wikipedia vai ter que se alistar no EFUCVNP (Exército das Forças Unidas Contra Viados, Nerds e Pagodeiros). O capitão-coronel-general-chefe-de-tudo é Você-Sabe-Quem (Se não sabe se fudeu!!! Deixa de preguiça e leia o texto), abaixo Dele estão:Seu Madruga,Capitão Nascimento, Deus Metal, Deus e Mestre Yoda. O Chefe dos Dragões Negros (Seu Tuiuiú) está no próximo nível, junto de grandes arrombados personalidades como: Steve Harris, Darth Vader, Mestre dos Magos/Dave Murray, Gina dos palitos, Papa Chico Bento, entre muitos outros gays .

Seu TuiuiuEditar

O Dragão Negro original, durante uma noite de inverno em 123 a.c. ele e o Mestre dos Magos transaram no nada e tiveram um filho, o Vingador. Seu Tuiuiu que botou o ovo, mas não morreu porque o Mestre do Magos tem o pauzinho pequeno graças às técnicas heterosexuais aprendidas com seu mestre, o grande machão Chuck Norris.

Seu Tuiuiu foi chamado para uma festinha em Valhalla quando seu filho ainda era bebê e desde então, nunca mais reconheceu seu filho. Quando o Mestre dos Magos soube da festa, sentiu-se com o coração partido e se revoltou com o mundo, começou uma guerra contra o Seu Tuiuiu e seu filho Vingador, depois de perder a luta foi tocar guitarra no Iron Maiden.

Seu Tuiuiu conseguiu o cargo de capitão dos gays no EFUCVNP e já foi a várias guerras. Na guerra em Tatooine quase morreu desidratado (o FDP de fudeu legal), mas conseguiu fugir quando Chuck Norris apareceu e esmagou o planeta ao fechar suas pápebras.

AlimentaçãoEditar

Um Dragão Negro é básicamente gay carnívoro e come qualquer tipo de puta carne, mas prefere a de emos, pagodeiros e funkeiros. Ele também adora ir pra um bar.

AtualmenteEditar

O Dragão Negro foi usado num jogo gay de cartas e ficou puto com o criador porque ele era pior que seu inimigo Dragão Branco de Olhos Azuis. Isso fez eles entrarem em depressão e morrerem.

Ele está ameaçado de extinção e é protegido pelo Ibama.

ReferênciasEditar

  1. Fomos obrigados a censurar esse xingamento, afinal, não queremos que Chuck leia essa besteira e mate impiedosamente o autor desse artigo