Abrir menu principal

Desciclopédia β

Drago Dragonoide

Dragão europeu.jpg Este artigo é sobre um dragão!

Isso quer dizer que ele pode ter asas e cuspir fogo, ou ser bonzinho, sábio e milenar. Se vandalizar este artigo, um dragão vai comer você.

João Dragão.jpg
Fogo.jpg Este artigo é queeeente!

Se quiser editar este artigo, entre numa geladeira, ligue o ar condicionado no máximo e beba uma coca-cola gelada. E não lute contra Cure Rouge!

Drago, o dragão-mascote-furry de Dan

Cquote1.png Você quis dizer: Wargrewmon vermelho Cquote2.png
Google sobre Drago Dragonoide
Cquote1.png Você quis dizer: Charezard Cquote2.png
Google sobre Drago Dragonoide
Cquote1.png Experimente também: Dragão Cquote2.png
Sugestão do Google para Drago Dragonoide
Cquote1.png Drago Levantar!! Cquote2.png
Dan Kuso sobre Drago
Cquote1.png Drago, eu te amo, mas você tem que me destruir!! Cquote2.png
Weyver sobre Drago
Cquote1.png Nãããããooooooo!!!WEEEEEEEEEYYYYYYYVEEEEEEERRR!!! Cquote2.png
Drago em um moneto emo
Cquote1.png Dê-me o centro do infinito, seu verme maldito!!! Cquote2.png
Naga sobre Drago

Drago Dragonóide, ou simplesmente Drago, é o dragão de estimação de Dan e também o Bakugan mais foderoso de Vestroya.

Índice

HistóriaEditar

 
Dargo e seu cafetão sexual usuário de batalha
 
Drago em ação

Drago era mais uma dessas aberrações descendentes do infinito(o mesmo lugar onde se encontrava o seu mundinho da fantasia chamado Vestroya). Ele pertencia ao reino animal(ou não) Phire habitando em um dos lugares mais quentes do universo. Certo dia uma outra aberração de seu mundo chamado Naga quis dar uma de espertinho e acabou se fudendo fudindo ao centro do silêncio, fazendo todos os bichinhos de seu mundo virarem bolinhas de gude e serem mandados ao mundo real. Depois disso Drago foi parar nas mãos de um muleque de 15 anos chamado Dan Kuso e juntos passaram a se envolverem em práticas de zoofilia doentio lutar contra outros bakugans do mal afim de se tornarem os melhores guerreiros do mundo Vestroya Universo.

Detalhes a seu respeitoEditar

 
De um foderoso dragão a uma mísera bolinha flexivel

Drago, no início do anime, odiava Dan(e virce-versa), tudo porque Dan queria porque queria ser o melhor e maior de todos os zoofilos jogadores de bakugan enquanto que Drago só queria salvar o seu mundinho da fantasia das garras de Devilmon Naga. Suas disavenças eram tantas que Dan até chegou a joga-lo na sargeta, mas como em todo anime de crianças e seus mascotes os dois acabaram se entendendo e aceitando serem parceiros sexuais de batalha. Venceram tantas lutas ao ponto de Dan ter chegado ao pódio do 1° lugar e Drago ter evoluido duas vezes seguidas derrotando assim o Mascarado e Hall-G com o seu Nadegas Naga.

EvoluçãoEditar

 
Se Drago fosse um digimon.
 
Drago mostra que ainda pode ser muito caceteiro mesmo na forma de um brinquedo

Logo no começo da história, Drago já se mostra ser um bakugan bem "diferente" e de espécie única. Apesar de não passar de um escravo nas mãos de Dan, ele foi um dos poucos que conseguiu controlar por livre e espontânea pressão vontade as suas habilidades. Após travar uma porrada de batalhas ele evoluiu para Não-sei-o-que-Dragonoide; no seu retorno da Dimenção da Morte, ele teve que enfrentar todos os seus bakugans-comparsas para evoluir novamente e virar o Ultra Mega Perfect-Dragonoide para assim derrotar o Hydranoide do viadinho do Mascarado. Já lá pro final da 1° temporada do anime, ele teve que matar a própria namorada e, depois de um momento pra lá de emo, conseguir se fuder fundir com o Centro do Infinito virando Ultimate-Dragonoide para dessa forma finalmente matar o filho da puta do Naga e conseguir o Centro do Silêncio para virar o supremo bakugan. Enfim, Drago é simplismente o puto CARA!

Ver tambémEditar

  Drago Dragonoide tem PODER!
E te levará para qualquer lado da Força