Abrir menu principal

Desciclopédia β

Dragon Ball GT: Final Bout

Virtualgame.jpg Dragon Ball GT: Final Bout é um jogo virtual (game).

Enquanto isso, alguém acabou de derrotar o Sega Saturn.


Dragon Ball GT: Final Bout
Finalbout.jpg

Classificação: livre (leve gelo)

Informações
Desenvolvedor Band-Aid
Publicador Band-Aid
Ano 1997
Gênero Porradaria
Plataformas PlayStation 1
Avaliação -1
Idade para jogar Tendo paciência, qualquer idade

Cquote1.png Legal!! Vou fazer uns combos de mais de 8000 hits!! Cquote2.png
Um iludido sobre Dragon Ball GT: Final Bout
Cquote1.png MAS O QUÊ É ISSO!! Cquote2.png
Mesmo iludido de cima ao começar a jogar e ver a lentidão dos personagens

Dragon Ball GT: Final Bout (ドラゴンボール ファイナルバウト no Japão) é conhecido por ser um jogo que, apesar de se chamar Dragon Ball e ter os personagens de Dragon Ball, é EXTREMAMENTE lento, sendo que dificilmente você consegue dar dois golpes seguidos.

Índice

ApresentaçãoEditar

Dragon Ball GT: Final Bout, como não poderia deixar de ser, é um jogo de muita porradaria, porém, apesar do nome, a jogabilidade não é nem um pouco parecida com a série, pois, enquanto no anime os personagens se batem e até se matam em menos de cinco segundos, no jogo os personagens batem tão rápido quanto a tartaruga do Mestre Kame, extremamente devagar, como se eles estivessem com caganeira e não pudessem ir ao banheiro.

Para tentar melhorar um pouco, o japa quen criou o jogo colocou mais de 8000 personagens, em homenagem ao Vegeta. Porém, isso foi apenas uma Pegadinha do Mallandro, pois a grande maioria é o mesmo personagem com uma roupa diferente. Ou seja, só tem uma meia dúzia de personagens. Entre os personagens está o Vegeto e, além de, se você for um trapaceiro, usando códigos, também dá para destravar o Goku SSJ4. Claro que isso não vai adiantar muita coisa, pois você (sim, é de você mesmo, Anônimo, que eu estou falando) NUNCA vai conseguir ganhar, nem mesmo da Pan.

Modo ArcadeEditar

 
Goku, querendo provar que tamanho não é documento
 
Uma otaka jogando o jogo com a Androide 18 (se tivesse ela no jogo)

O modo principal do jogo. É nesse modo que você vai curtindo a história, que é extremamente bem elaborada e, provavelmente, precisou de mais de 8000 japas para queimarem os miolos para criar. A história é bem simples: NÃO TEM HISTÓRIA!! A única coisa que você tem que fazer é escolher um personagem e sair na porrada até chegar no Baby e ser morto e triturado.

É nesse modo também que dá pra destravar a maioria dos personagens, como o Goku SSJ e o Super Vegeto. Claro que antes você vai ser morto mais de 8000 vezes por eles, mas isso são só detalhes...

TournamentEditar

 
Uma foto em alta definição de Freeza mostrando o quanto é mal (nossa!! tô morrendo de medo!!)

Simplesmente, escolha um personagem qualquer (até mesmo o Cell e o Majin Boo) e saia na porrada com meio mundo, até conseguir vencer o torneio. Quando vencer, você ganhará um incrível e maravilhoso prêmio: NADA!! Isso, mesmo, ganhe várias bolhas nos dedões e lute até cair a mão para ganhar NADA. Eu sei que você ficou com uma incrível vontade de ganhar tão maravilhoso prêmio, mas terá que matar todo mundo antes.

OptionsEditar

O modo mais visitado pelos noobs, que sempre vão lá para colocar o modo de jogo no Easy, para ver se conseguem ganhar pelo menos uma. Outra coisa que os noobs procuram por aqui é a música Chala-Head-Cha-La, mas como não tem, vão ficar procurando eternamente (Mwahahahahaha!!).

PersonagensEditar

Goku
  Oi! Eu sou o Goku! O protagonista fodão, apesar de não ter história. Como sempre, tem dois especiais, o Kame Hame Ha e a Genki Dama. É o personagem preferido dos fãs dos refrigerantes Noku.
Pan
  O saco de pancadas da história, que substituiu o Kulilin. Tem ataques fracos, defesa fraca e especial que NUNCA acerta ninguém. É a personagem preferida das gurias retardadas. Mas com certeza ela vai conseguir ganhar de você.
Goku pentelho
  Na verdade. é a mesma coisa que o Goku normal, só que um pouco mais fraco e com um especial de porrada tão forte quanto peido de véia. É o personagem preferido dos pedófilos.
Trunks
  É o único com um especial de porrada um pouco rápido, apesar de não ser uma coisa que se diga "Nossa!! Que maravilha, que beleza de especial!!". É o personagem preferido dos fãs de LOST e dos fãs de "De volta para o futuro".
Vegeta
  Como sempre, elimina por completo os vermes insolentes, porém continua apanhando do Kakarotto. É o personagem preferido dos vermes insolentes (ou não).
Gohan
  Um dos que apanha muito (muito MESMO) e bate forte. Apesar de ter o Masenko e o Kame Hame Ha, ele nunca usa, pois prefere o especial de porrada. É o personagem preferido dos nerds, pois ele não traiu o movimento nerd, véio.
Freeza
  Como não tem história, você pode usar Freeza tranquilamente, apesar dele apanhar de todo mundo. Só usa Death Ball. É o personagem preferido de... Ah, ninguém gosta desse viado.
Cell
  Outro vilão jogável. O único que é fácil de usar especial de porrada, apesar de ser fraco, fraco... É o personagem preferido da aeronáutica.
Majin Boo
  Um dos melhores, pois, apesar de bater pouco, também apanha pouco. Perfeito para noobs. É o personagem preferido dos noobs e dos fãs de Restart, pois a cor dele é mara
Piccolo
  Um bom personagem, pois consegue esticar QUALQUER parte do corpo, podendo acertar os inimigos à distância. O personagem preferido do Motumbo
Vegetto
  O segundo melhor do jogo, só perdendo pro Goku SS4. Bate forte e apanha pouco, além de ter mais de 8000 especiais de porrada, incluindo o Kame Hame Ha e o Big Bang.
Secretão: Goku Super Saia Jeans 4
  Sim, esse é o fodão do jogo. Para destravá-lo, simplesmente utilize o comando criado por AAA, que consiste em apertar mais de 8000 botões em menos de 5 segundos. Após essa tarefa básica, você terá o melhor personagem do jogo, que tem como especial o novíssimo Kame Hame Ha. A outra maneira de destrava-lo é simplesmente derrotar baby sem receber dano no modo hard, mas como você não termina nem no easy, desista.

CuriosidadesEditar

 
Uma acirradíssima disputa pra ver quem tem mais Cu ki
  • No Dragon Ball GT: Final Bout é impossível fazer um combo (mesmo de 2 hits)
  • Como não dá pra fazer combos, todo mundo tenta resolver na base da bolinha de ki mesmo
  • Quando os personagens desmaiam, eles parecem mais que tão dormindo, pois caem com aquela tranquilidade, primeiro se ajoelhando e depois deitando...
  • Um simples soco pode tirar boa parte de sua vital
  • Se você esta ganhando seu oponente lhe aplica um super combo (sim, tem como, mas só a maquina sabe) e finaliza com um Kamehameha aumentado 100 vezes e te mata (mesmo seu vital estando cheio).