Drawn Mask

Mauriciodesousa.jpg Ai, minha mão, porra!

Este artigo é sobre algum desenhista, rabisqueiro ou uma pessoa que não conseguiu emprego de pintor. Ele passa a madrugada desenhando, tem calos no lugar das digitais e é viciado em filmes de violência. Se vandalizar, Ken Akamatsu passará a borracha em você!

01AnaCarolina-VEja.jpg Este artigo pode lhe levar para o Lado Roxo da Força!

Este artigo é perigoso, tanto pra homem quanto pra mulher, então proteja sua retaguarda e não vandalize. Se você é fã de Cazuza, fique à vontade!


Haruhi.jpg Made in Nihon =3

Este é um artigo kawaii ¬¬ com tecnorogia japonesa, né? (ou não *ý* )
Nunca é assunto velho para otakus (^o^)
Mas se vandarizar, vão chamar o Vegeta para destruir mais vermes insolentes *ý*


Babel fish.gifTraduzindo: Máscara Desenhada
Babel Fish sobre Drawn Mask
Cquote1.png Sua intenção era pesquisar: Um otaku retardado que coloca um monte de referência de animes nos vídeos? Cquote2.png
Google dando uma de adivinho com a pesquisa de Drawn Mask
Cquote1.svg Você quis dizer: Drau Masku Cquote2.svg
Google sobre Drawn Mask
Cquote1.svg Você quis dizer: Baby Otaku Cquote2.svg
Google sobre Drawn Mask
Cquote1.svg Vc é taum fufu :3 Cquote2.svg
Guria Retardada sobre Drawn Mask
Cquote1.svg Isso não é animação Cquote2.svg
Despolitizado sobre Drawn Mask
Cquote1.svg Tu é gay mano? Cquote2.svg
Aluno do Quarto ou Quinto Ano sobre Drawn Mask
Cquote1.svg Faz logo animação! Cquote2.svg
Qualquer um sobre Drawn Mask
Cquote1.svg Animação é muito difícil de se fazer! Cquote2.svg
Drawn Mask usando sua lendária desculpa esfarrapada para a citação acima

Tales olhando para alguma coisa.

Drawn Mask é um Toonvlogger que fica falando sobre sua vida e como ele é um demônio (pelo que ele diz). Hoje em dia ele fica jogando o Jogo do Bicho e fala palavrão.

HistóriaEditar

Tales vivia sozinho, só por ser esquisitão igual à você, só que um dia no Colégio, o Tales encontrou um grupo com dois otakus punheteiros e um Mascote, e viraram grandes amigos. Só que essa amizade não durou muito tempo, pois Sr. Talescos tinha que ir na faculdade. Ele tentou procurar um estágio, e trabalhou na Wikipédia, mas era difícil, pois em alguns dos seus artigos tinha um senso de humor, então Talus não conseguiu nenhum dinheiro.

Então, ele foi trabalhar no Pet Shop, mas a maioria da galera era uns filhos da puta e não cuidavam bem dos animais, aí Talito não queria trabalhar mais na Pet Shop. Nessa época, ele reencontrou seus grandes amigos e apresentaram para ele o Jogo do Bicho, eles jogavam muito esse jogo, mas infelizmente, seus amigos causaram muitas confusões e tretas. Depois de um ano, ele resolveu fazer um trato com um Malandro e resolveu fazer umas das famosas pegadinhas do mallandro para os seus amigos, só que eles ficaram putos pra caralho tão putos, que resolveram espalhar o endereço da casa dele que é censurado! na Deep Web para ameaçar ele de Morte...

  Haaaaa!!

Pegadinha do Mallandro!!

Você acaba de ser banido da Desciclopédia!

Na verdade, era só uma pegadinha na pegadinha, então, Tales de Mileto tentou fazer vingança com sua turminha, resolveu pegar uma foto dos seus amigos e falou:


 
Drawn Mask  
@drawn_mask
 
01 de onz de 20XX
  1   
Veja outros Tweets de Drawn Mask


Ele ainda continua trabalhando na Pet Shop, quando finalmente conseguiu um emprego, desta vez na Desciclopédia, até hoje ele trabalha, mas todo mundo da imprensa reclamava ele como ele era um usuário merda e não sabia fazer artigos, fazendo Tales ser um depressivo. Mas pelo menos ele virou um Cavaleiro da Desciclopédia, e foi despedido por ter xingando um Moderador Malvado, é, fazer o que.

Então resolveu ir pra outro emprego já que ele tinha um prêmio do cavaleiro desciclopediano, mas ele tinha uma voz diferente, então, ele tinha quer ser entrevistando muitas vezes, aí ele perdeu tudo, dinheiro e salário, até que um dia...

  Ei men, quer ser entrevistado  
Cara aleatório

  Sim.  
Tales

Então esperou ele ser entrevistado, quando chegou nele, o Lipão (que iria entrevistar ele) falou:

  Não, espera, isso deve ser um engano, isso é uma vaga de emprego, não de estágio  
Lipão

Daí, Tales ficou depressivo, então resolveu ir no YouTubo para ver algum vídeo, aí ele viu o Domics, que fazia animação e falava merda coisas nas vidas dele, Tales tentou fazer o mesmo, e por surpresa ele ganhou muitos inscritos, e ficou famoso, até hoje.

Hoje em diaEditar

Agora ele fica vagabundando na internet e ganhou um namorado, também tá jogando muito e parou com suas "incríveis animações" (Ou Não).

Enquanto isso, no Twitter...Editar

 
Desnotícias  
@desnotícias_official
 
18 de jul de 2020
  1,4 mil   
Veja outros Tweets de Desnotícias


Ligações ExternasEditar

Ver TambémEditar

  Conheça também a versão oposta de Drawn Mask no Mundo do Contra: