Abrir menu principal

Desciclopédia β

Dream Fighters

Virtualgame.jpg Dream Fighters é um jogo virtual (game).

Enquanto você lê, uma Esfinge mata uma Biga de guerra.

Toda a galera pronta para a porradaria

Cquote1.png Você quis dizer: Jogo do Clube da Luta Cquote2.png
Google sobre Dream Fighters
Cquote1.pngVocê quis dizer: Knight of Knights + Super Smash Bros.Cquote2.png
Yahoo sobre Dream Fighters
Cquote1.png Já zerei... foi rapidinho! Cquote2.png
Qualquer um sobre Dream Fighters
Cquote1.png Coisa mais besta... Cquote2.png
Jack Bauer sobre Dream Fighters
Cquote1.png Hum... crianças! Cquote2.png
Michael Jackson sobre Dream Fighters

Dream Fighters é mais um um jogo de luta produzido pela empresa japonesa Tomoshibi no estilo Virtua Fighter(ou não). Foi o único jogo produzido por ela que não foi de RPG (aleluia!) e que foi aprovado pelo Clube da Luta(ou não).

Índice

OrigemEditar

 
É hora do pau(ou pedra, no caso)!!!

Depois de ter visto o susseço miseravel que a Ñ-intendo havia feito com Super Smash Bros., a empresa-japonesa-que-99%-da-população mundial-nunca-ouviu-falar decidiu parar um pouco com a maldita febre dos RPGs e resolveu criar um jogo pra macho só de porradaria do início ao fim envolvendo crianças com menos de 8 anos de idade, tecnicas milenares, poderes macabros mágicos do outro mundo e até porte de armas(isso sem falar nos pesos e bombas que apareciam na hora das brigas com os quais você podia jogar no seu coleguinha); e assim a Tomoshibi criou Dream Fighters, um joguinho tão violento quanto Street Fighter e mais desconhecido que DreamMix TV World Fighters.

PersonagensEditar

Diferente de Super Smash Bros., Dream Fighters deixou mais-que-a-desejar no ramo quantitativo, tanto que o jogo só possui três personagens a escolha e ao todo(sem nenhum personagens secreto ou participação especial de celebridades dos games); todos os personagens são garotinhos-kawaii com menos de 8 anos discípulos de Chuck Norris. São eles:

 
Probleminhas desse tipo podem acontecer...qual dos dois é o teu personagem? Sei lá...
  • O marinheiro – é o protagonista do jogo(mesmo sendo o mais n00b); ele é um aventureiro bem viadinho macho que só sabe atacar seus inimigos de perto. Seu golpe especial é um redemuinho shotacon humano e seu cenário é um navio localizado no meio do nada.
  • A feiticeira – é a segunda personagem e a única garotinha do jogo, bem kawaii mas extremamente perigosa(por ser uma bruxa feiticeira). Seu golpe especial é a boiolistica dança do lançamento das 1000 estrelas e seu cenário é um palácio-destruido-incompleto.
  • O caçador – o filho de Jack Bauer e praticamente o mais macho de todos. É um exterminador de gays ciborgues que veio do futuro para por ordem no presente. Seu ataque especial é apenas meter bala em seus adversários e seu cenário é uma grande gaiola de ringue.

Modos de jogoEditar

O jogo é tão pobre que só possui dois modos:

  • Singler – É o jogo normalzinho propriamente dito; só é tão facil de zerar que até um bebê consegue(provavelmente melhor que você). Só possui dois Stages. Na primeira luta você enfrenta o marinheiro no seu velho barquinho; se vence-lo, irá enfrentar logo em seguida a feiticeira em seu belíssimo pitoresco palácio. Depois disso aparece os créditos e o jogo volta ao meno e... só!(¬¬).
  • Multi – É a suruba bem mais interesante e beeeeeeeeeem mais dificil onde você luta numa gaiola contra TODOS os personagens(isso mesmo. TODOS!), incluindo uma cópia-metaleira metálica do seu personagem selecionado. Apenas membros oficiais do clube da luta conseguem vencer nesse modo. Então caso você seja um n00b nem pense em lutar aqui, senão já sabe... GAME OVER!

Ver tambemEditar

  Made in Nihon :@

Este é um artigo kawaii ¬¬ com tecnorogia japonesa, né? (ou não \(^o^)/)
Caso você não seja um otaku, pode não entender nada u.ù
Mas se vandarizar, vão fazer você duelar com um cavaleiro das sombras \(^o^)/