Abrir menu principal

Desciclopédia β

Dressrosa

Dressrosa, quando era governada por Donald Trump.

Babel fish.gifTraduzindo: Vestidopink
Babel Fish sobre Dressrosa
Cquote1.png Você quis dizer: Babilônia? Cquote2.png
Google sobre Dressrosa
Cquote1.png Sua intenção era pesquisar: Terra do ditador drag queen? Cquote2.png
Google dando uma de adivinho com a pesquisa de Dressrosa
Cquote1.png Experimente também: Iraque Cquote2.png
Sugestão do Google para Dressrosa
Cquote1.png Sou eu que mando nessa porra! Cquote2.png
Donquixote Doflamingo sobre Dressrosa.
Cquote1.png Não manda mais, seu veadinho! Cquote2.png
Riku Dold III sobre citação acima.

Dressrosa é um puta lugar fodido do mundo de One Piece, com o clima semi-tropical com umas plantinhas e um deserto, foi comandada por um ditador tirano vestido de perua chamado Donquixote Doflamingo. Doflamingo aplicou um golpe de estado fazendo o rei Riku Dold III de marionete e fazendo todo mundo acreditar que ele saiu por aí matando geral.

Índice

GeografiaEditar

 
O grande ditador de Dressrosa.

Dressrosa é um reino que vive recebendo visitas de turistas, isso porque o grande ponto turístico é o Coliseu de Corrida, que apesar do nome, não tem corrida nenhuma, esse coliseu reúne guerreiros de vários lugares do mundo, e grande parte deles são piratas sanguinários, onde eles caem na porrada até a morte. No meio da Ilha, se encontra a Colina das Flores, um lugar coberto de girassóis, onde habitam pequenos duendes anãozinhos, que vivem tomando chá de cogumelos e ficando bem locões e que são amiguinhos do rei.

HistóriaEditar

FundaçãoEditar

Dressrosa existe desde os tempos remotos no mundo de One Piece, foi habitado pelos aborígenes canibais que escravizavam a trino dos duendes anãozinhos, os duendes anãozinhos passaram por um longo período de dor e sofrimentos nas mãos desses caras. Um belo dia, um grupo de navegadores comandados pelo navegador James Riku chegaram na ilha e exterminaram os aborígenes canibais, assim, a ilha passou a ser governada pela família Riku. A família Riku criou o Coliseu pra se divertirem vendo os aborígenes se degladiarem, com o tempo passou a surgir uma série de guerreiros que vinham de vários lugares do mundo para lutarem no Coliseu.

 
O dia que o pau comeu em Dressrosa.

Golpe de EstadoEditar

Tudo corria bem e Dressrosa estava sob o reinado de Riku Dold III, até que um pirata Shichibukai vestido de pavão, foi até Dressrosa para dar uma pernada no rei, Doflamigo fez ele de marionete e forçou ele a matar geral, e toda a população mandou ele renúnciar essa merda, Doflamingo se elegeu a rei e mandou o rei Riku pro xadrez. Doflamingo aplicou um golpe de estado e implementou uma ditadura naquela merda, começou a escravizar os duendes anãozinhos, mandando eles para criar metanfetaminas na fábrica de SMILE do Kaidou, o bagulho ficou doido, mas o país prosperou om o tráfico e todo mundo ficou feliz.

 
Akainu acabando com a farra.

Fim do reinado da Drag QueenEditar

Apesar de tudo, Doflamingo conseguiu botar ordem naquela merda, mas um belo dia, os Piratas do Chapéu de Palha apareceram lá em Dressrosa e começou a armar uma rebelião contra o ditador, assaltar bancos, depredar ônibus e todo tipo de merda, Doflamingo ficou púto e cercou a ilha em uma gaiola gigante, Luffy então, baixou a porrada no Doflamingo, deixando a cara dele amassada. Depois desse fuzuê todo, Riku Dolt voltou a reinar naquela merda.

v d e h