Abrir menu principal

Desciclopédia β

Drew (Pokémon)

250px-Wario WWare.gif Este artigo é sobre um personagem secundário!

Quase ninguém sabe da existência deste zé ruela que só serve pra encher linguiça na trama e provavelmente está morto. Se bobear, nem no Google tá!

Clique aqui para ver gente que só fãs alienados conhecem.

Drewgado

Drewgado.png

Ocupação Coordenador Pokémon
Informações
Cidade natal Dicionário Larousse
Região Hoenn
Idade Sei lá
Nível de habilidade Médio-cre
Principal Pokémon Roserade
Perfil
Família Decepcionada
Sonho Ser um Top Coordenador
Frase Favorita Cquote1.png Hum... Cquote2.png

Drew é um personagem da franquia Pokémon, um moleque afeminado de cabelo verde que é o rival/amigay de May. Assim como May, Drew tem como sonho ser um Top Coordenador, pois no mundo pokémon esse é o caminho mais rápido para uma buceta, é mais ou menos como ser jogador de futebol no mundo real.

HistóriaEditar

Assim como seu ídolo Afrodite de Peixes, Drew tem como hábito ficar com uma florzinha na boca, pois acha que isso o deixa com um ar mais descolado. Apesar de ficar parecendo uma bichona apenas, esta tática dá certo, pois Drew conseguiu atrair um monte de ninfetas para serem suas líderes de torcida particulares, ficando assim parecido com o Gary quando ele ainda era um pau no cu.

Apesar de ter mulher pra dar e vender, Drew queria mais, assim decidiu que seria um Top Coordenador, pois notou como Juan e Wallace conseguiam atrair a mulherada fazendo uso de suas apresentações. O primeiro pokémon que Drew capturou para iniciar sua empreitada foi um Budew, que por ser uma bostinha, logo Drew fez questão de evoluí-lo para Roselia, aí sim um pokémon de grama minimamente decente, que serve tanto para fumar quanto para as apresentações.

Após vencer alguns torneios mixurucas, Drew foi para Slateport para ganhar sua próxima fita de torneio. Enquanto treinava, ele viu algo interessante, uma novata sem talento, mas com uma boa bunda, que estava sofrendo pra fazer seu Torchic vagabundo e sua Beautifly cansada aprenderem a executar movimentos bonitos para a apresentação. Após dar uma literal comida de rabo na garota, que era May, Drew volta para seu treinamento, que resultaria em vitória, é claro, já que os demais participantes eram todos n00bs.

Depois de ganhar suas cinco fitas, Drew vai para o Grande Festival, onde enfim esperava conquistar o título de Top Coordenador. Mas assim como Ash Ketchum, Drew estava destinado a levar nabo na liga, perdendo feio para um competidor aleatório, Robert, que com sua Milotic deu um pau em todo mundo e conquistou a coroa, levando pra casa uma velha.

Gangue de DrewEditar

 
Butterfree, um insepto produtor de pózinho mágico da Jamaica.
 
Roserade, que repassa o pó de Butterfree e a erva das boas que ela mesma produz para Absol.
 
Absol, o vendedor, que consegue sentir quando algo de ruim vai acontecer, como quando alguém vai cheirar e não pagar.
 

Flygon, o consumidor, os olhos vermelhos inchados denunciam os hábitos deste dragão.

FuturoEditar

Assim como qualquer bom figurante de Pokémon, o futuro de Drew é ser engolido por um buraco negro e nunca mais ser mencionado, nem mesmo pela sua principal rival, May. O máximo que pode acontecer, se Drew tiver sorte, é ele aparecer por cinco segundos durante aqueles flashbacks dos filmes.