Abrir menu principal

Desciclopédia β

Dubladora de cantora de Axé

Wendel Dubragi.jpg
Dubladora de cantora de Axé é um(a) DUBLADOR(A)

…e mesmo sem nunca tê-lo visto, a voz dele(a) fez parte da sua infância.
Confira outros que dominam a arte da "dubragi" aqui.

Joinha21.jpg Este artigo é sobre algo ou alguém com falta de beleza!

Não nos responsabilizaremos por qualquer dano em sua visão ou vontade de continuar a viver.
Alguma foto do Clodovil pode estar neste artigo.

Cquote1.png Esse garota tem um corpo uma voz sexy e vem rebolando cantando as músicas mais eletrizantes no ritmo de Axé! Cquote2.png
Narrador da Sessão da Tarde sobre uma cliente da dubladora de cantora de Axé

O porquê de ela ficar sempre por trás das câmeras.

Apesar de poucos perceberem, pois ficam rebolando a bundinha enquanto ouvem músicas indecentes na Micareta, todas as cantoras de Axé são dubladas pela mesma cantora. Assim como seus ex-maridos, o Narrador da Sessão da Tarde e Lombardi, ninguem conhece seu verdadeiro rosto. Mas ela chega a conseguir se esconder tanto, que ninguém sabe seu nome. Isso acontece pois o pessoal só presta atenção nas bundas das cantoras enquanto elas fazem playback. A única informação que temos é que ela uma baiana. Há rumores que ela seja uma daquelas tiazinhas que vende acarajé ou uma mãe-de-santo que não pode revelar sua identidade para não ser excomungada pela Umbanda. Informações seguras garantem que ela foi contratada pelo governo norte-americano para dominar o Brazil e que por isso sua identidade não pode ser revelada. Por isso resolveu se refugiar na África do Sul, de onde manda por mp3 as músicas para as cantoras. De acordo com Damon Albarn, ela será a nova integrante do Gorillaz.

Dublagens conhecidasEditar

  Colé moral, essi negoçaqui é da terra do dendê. O tio qui feiz issáqui é cuncerteza baiano, intõ, sinhá disgraça de lá do sul da minha caceta, num méxi nas porra daqui nã, vu? Ô vô rumaladsgraça e inda chamo a barrêra pá ti pancá, seu comédia.