Abrir menu principal

Desciclopédia β

Duende Cinza

Admmalvado.jpg Este artigo é sobre um vilão!

Isso significa que ele rouba, mata e faz outras coisas sem nenhum motivo. Se vandalizar este artigo, um super-herói irá lhe prender.


O duende cinza, somente um desocupado que quis imitar o Duende Verde e não pintou a armadura.

Duende Cinza é um dos vilões do Homem Aranha e compõe o núcleo plagiado copiado e colado, colado, colado e colado dos duendes da marvel. Mais tarde o Stan Lee fez a mesma coisa que o criador do batman fez com os Cara de Barros: fazer uma super saga do batman onde todos eles se unem para destruí-lo. A diferença é que com o homem aranha teve várias versões de duendes.

HistóriaEditar

O duende cinza é irmão gêmeo de Gwen Stacy. Acontece que há um problema nessa história: Stan diz que uma hora ele é irmão da Gwen Stacy, depois que ele é FILHO dela. Sim! Quer dizer que o Duende Verde e a Gwen Stacy... Colocaram um par de chifres no Homem-aranha. Foi o único plano do duende verde que foi bem sucedido.

Logo, o futuro duende cinza foi mandado para a casa de Ozzy Osbourne, que deu de presente seu filho para Norman Osbourne. Este criou ele que, sem alteração do fluxo temporal (como fazem na DC Comics), fez com que ele crescesse 10 centímetros por minuto, chegando bem rápido à "adulteza".

Coo isso foi possível? Bem... digamos que o seu pai não queria gastar dinheiro comprando sucrilhos então ele dava esteróides e hormônios de cavalo para ele comer, foi na crise econômica que isso aconteceu, isso resultou em seu crescimento rápido Ele só cresceu rápido!

Virando VilãoEditar

Curta a história do duende cinza, um vilão do Homem Aranha que é provavelmente o mais inútil de todos os duendes. O duende cinza só se tornou duende cinza quando Ozzy Osbourn de alguma coisa, o Duende Verde, inventou uma história de que ele era orfão e que ele não era fruto de um estupro Osbourn.

Achando que era culpa do Homem aranha, Ele copia a roupa do Duende Verde e começa a usar uma prateada, pois ele tinha preguiça de pintar. Assim nasce o duende cinza.