Abrir menu principal

Desciclopédia β

Duende Demoníaco

Coringa1.jpg Este artigo é sobre um vilão!

Isso significa que ele rouba, mata e faz outras coisas sem nenhum motivo. Se vandalizar este artigo, um super-herói irá lhe prender.

Momento em que o Duende Demoníaco é parido.

Duende Demoníaco é um dos duendes vilões do Homem Aranha. Apesar de ter "Demônio" ou seu sinônimo no nome ele acabou até ficando bonzinho em seu fim. Ele surgiu após se separar do terceiro ou quarto Duende Macabro... Se bem que teve Mais de 8000 duendes macabros, e todos sem um objetivo fixo. Ao menos o Duende Demoníaco tinha um objetivo fixo, na verdade três.

OrigemEditar

 
O duende demoníaco após ver uma baranga com uma roupa HOR-RO-SO-SA!

Se originou depois que Roderick, um dos duendes macabros, decidiu tirar satisfações com Carnadage por ele ser um dos Duende Macabro sem ele ter permitido. Depois de um bate boca em pleno quase sequestro de Gwen Stacy (sempre ela no meio, bons tempos em que era a Mary Jane) eles começaram a brigar.

Ao invés de terem juntado forças se pegaram no tapa até que uma máscara demoníaca se enterra no rosto de Carnadage. Logo aquela máscara se separa do corpo dele e assim... Surge o duende demoníaco: uma versão do duende macabro só que com roupas rasgadas e cara vermelha... Rasgada.

O duende demoníaco então lhe colocou três objetivos, cujos ele ia seguir, entre eles estava "matar o Homem Aranha, que faz o símbolo satanista com a mão o tempo inteiro" e "matar o canadage, seu criador".

O duende fez mais ou menos a mesma coisa diversas vezes: Ia pra cadeia, fugia e voltava, ia pra cadeia, fugia e voltava. Acontece que ele acabou causando problemas na cadeia pois ele ficava esfaqueando os colegas de cela, no fim nem a Pena de morte funcionava, decidiram deixar isso com o Homem Aranha.

Fora da cadeia fez parceria com o Carnificina para matar "almas" pecadoras, um de seus objetivos (apesar de ele não saber distinguir um cara com uma arma de um cara que levou o tiro do outro) e acabou concluindo um pouco, aí ele parou achando que devia voltar aos objetivos originais e focar em Cardanage.

CabeçaEditar

A cabeça dele é toda rasgada com olhos em vermelho cor de batom Quando se fala na cabeça do duende demoníaco estamos falando como o duende reage e sua psicologia. Apesar dele ter adotado o nome de demoníaco ele faz o que, teoricamente, os demônios fazem: punir os maus. Então porque todos acham que eles são coisas-ruins? Bem, enfim, apesar de punir os maus ele não sabe distinguir sequer um cara armado de um outro que levou o tiro, para ele ambos são pecadores e vão morrer.

Por isso, até a sua morte ninguém sabia o que era "puro" para ele.

Fora isso, ele tem mais dois objetivos além de punir os pecadores que estão instalados em sua "memória ram": Matar o Homem Aranha pois ele fica levando todos ao satanismo com os sinais em sua mão e o outro é o Caranage que foi quem o "criou" sem querer.

FimEditar

Quando ele enfrentou o seu "criador", depois de levar uma paulada na cabeça começou a distinguir melhor quem era pecador dos que não eram. Quer dizer que ele conseguiu o senso de justiça do Homem Aranha. Ele estava para derrotar Caranage quando o duende demoníaco o poupa.

Seja como for, ele queria que encarasse ele. Seu fim foi quando ele salvou uma criança de uma bomba jogada pelo seu mestre... Afinal ele considerava elas os únicos "já puros"... Ou ele podia ser Pedófilo. Mas isso é especulação. Pelo menos ele morreu "digno" segundo os padrões Stan Lee.