Abrir menu principal

Desciclopédia β

Duncan (Total Drama)

Punkaosairdeshopping.jpg Este ser curte Panque Roque.

E deve praticar cheiramento de gatinhos ouvindo Minor Threat,
assim como todos os revoltados listados aqui.

BadBoy LOGO.jpg Este artigo trata de um Bad Boy!

Se você é considerado um cara fodão, ou um valentão que sempre dá uma de fodão, seja bem-vindo, mas se vandalizar, vai morrer fudido!


Cquote1.png Você quis dizer: Delinquente, Punk, Metaleiro Cquote2.png
Google sobre Duncan (Total Drama)
Cquote1.png Esse não traiu o movimento punk Cumpadí!!! Cquote2.png
Dado Dollabela sobre ele
Cquote1.png É como se existissem duas Courtney. A que fala e a gata gostosa no biquíni de pele Cquote2.png
Duncan sobre Courtney
Cquote1.png É isso ou a Beth Cquote2.png
Duncan sobre Comentário acima
Cquote1.png Cadê o Duncan e a Gwen?? Cquote2.png
Guria Retardada sobre o novo casal
Cquote1.png Adoro ver um nerd Sofrer!! Cquote2.png
Duncan Praticando Bullying no Harold
Cquote1.png Quem diria que o Duncan tem um lado bom! Cquote2.png
Eu sobre o lado gentil dele quando entra na equipe dos heróis na temporada 5
Cquote1.png OK! Eu estava errado! Cquote2.png
Eu após ver Duncan destruir a mansão da praia do Chris

Duncan É um dos poucos da ilha que faz alguma coisa que preste. Suas habilidades de Delinquente ajudaram sua equipe a ganhar os primeiros desafios. Acredita-se que ele seja bipolar, porque é macho o suficiente para passar num círculo de fogo, mas tem medo de reproduções de Celine Dion feitas de papelão em escala 1:1. É doido pra dar uns pegas em Courtney. Rolam boatos de que tenha convencido Geoff e DJ a votarem em Tyler, em vez de votarem nela, porque queria dar um créu na mina antes.


Índice

Na Ilha Dos DesafiosEditar

 
Dando umas cantadas na Courtney

Ele Ajudou sua equipe a ganhar os primeiros desafios. Acredita-se que ele seja bipolar, porque é macho o suficiente para passar num círculo de fogo, mas tem medo de reproduções de Celine Dion feitas de papelão em escala 1:1. É doido pra dar uns pegas em Courtney. Rolam boatos de que tenha convencido Geoff e DJ a votarem em Tyler, em vez de votarem nela, porque queria dar um créu na mina antes.

No Luzes,Drama,Ação!Editar

 
Duncan sendo Ameaçado pela sua Ex

Depois de ter dado o tão esperado fazer Sexo na Courtney vai tentar fazer a mesma coisa com Gwen, fazendo a (ex) namorada virar A She-Hulk e virá-lo do avesso. Pra desestressar, então, ele vai descontar tudo em Harold, mas como essa é OUTRA relação de amor e ódio, vai trabalhar junto com ele várias vezes. Poderiam até se tornar miguxos se Duncan não tivesse mexido com a LeShawna, fazendo o nerd se emputecer e dar o troco um soco e um puxão nas calças dele.

Na Turnê MundialEditar

Continua fazendo bullying com o Harold, mas por não cantar, vai embora no primeiro episódio Tomou Chá de Sumiço, mas retorna ao jogos depois pra chifrar bonito a corninha da Courtney beijando a Gwen no "confessionário".(se é que vocês me entendem) após isso continuou no jogos mais foi eliminado.

Na Vingança da IlhaEditar

só com personagem especial e é claro Vandalizou o monumento com a cara do Chris.

No All StarsEditar

O Punk Metaleiro estava no grupo dos vilões até que Chris troca-o e põe na equipe dos heróis,mas quanto ele entrou numa equipe gentil e honesta se sentiu muito coração mole,tentou ser Bad-Boy outra mas falhava,por fim ele pega uma Dinamite que o chef ia atear neles e detonou o Chalé da praia do Chris e acabou indo para um presídio de algum lugar de Montreal ou Ontario com uma pena de 5 anos de prisão e serviços comunitários.

No DramaramaEditar