Abrir menu principal

Desciclopédia β

Dung Beetle

Dung Beetle é uma espécie rara de joaninha ou rola bosta que aparece no jogo Conker's Bad Fur Day apenas para fazer figuração e morrer em menos de dois segundos. Os Dung Beetles não tem uma grande importância na história, porém, todos os que já jogaram Conker's Bad Fur Day uma vez na vida já os xingou de filho da puta, pois eles ficam protegendo uma passagem para as próximas fases.


CaracterísticasEditar

 
Um Dung Beetle indo para o ataque e prestes a morrer.

Basicamente, os Dung Beetles são apenas joaninhas comuns, porém, eles tem uma característica toda especial, que se chama filhadaputina, que as ajuda a prever todos os movimentos dos passantes. Ou seja, sempre que algum verme insolente chega perto do seu local de descanso, os Dung Beetles fazem uma analvalanche e atacam em massa o intruso, assim como foi com Conker.

Porém, apesar de atacarem em massa, os Dung Beetles tem uma resistência física tão grande quanto a canela do Fred, sendo que, quando qualquer artefato rela neles, eles morrem na hora. Na verdade, se não fosse isso, pode-se dizer que Conker estava fudido, visto que, se ele já sofreu para matar os Dung Beetles com apenas um tiro, imagine com mais de um...

Fisicamente, os Dung Beetles são extremamente feias, sendo que, observando os seus rostos, pode-se dizer que eles tem uma descendência africana, visto que eles tem um beiço pra mais de metro, além de ter a cara preta.


HistóriaEditar

 
Um Dung Beetle visto por uma guria retardada.

Quando Conker viu que a primeiro território não renderia mais dinheiro, ele resolveu que passaria para a segunda área. Porém, no caminho para a segunda área, tinham alguns Dung Beetles bem no estilo Bad Boy, que comiam as tripas de qualquer um que tentasse passar por aquele terreno. Como Conker precisava passar de qualquer maneira, ele começou a pensar em alguma maneira de mandar todos aqueles Dung Beetles para o quinto dos infernos...

Então, Conker pensou, e pensou, e pensou, mas não conseguiu bolar nenhum plano infalível para derrotar aquelas joaninhas super-evoluídas. Mas, do nada, apareceu Birdy, o espantalho cachaceiro, que, como não tinha mais dinheiro para comprar cachaça, resolveu oferecer os seus serviços para Conker. Mais precisamente, Birdy ofereceu para Conker um mortal estilingue de discos, que podia mandar todos os Dung Beetles irem tomar noku quase quwe instantaneamente. Como Conker não teve outra alternativa, ele comprou o instrumento e quando Birdy foi embora, Conker arrumou um jeito de recuperar todo o seu dinheiro.

Depois disso, os Dung Beetles botaram oseu senso de filhadaputista para funcionar, e perceberam que Conker estava querendo atacá-los. Como eles não são idiotas (ou sim), eles foram para o ataque. Porém, Conker mostrou uma grande perícia, e conseguiu acertar discos no ânus de cada um, o que fez com que todos morressem. Esse foi o fim sem graça dos Dung Beetles.

v d e h