Abrir menu principal

Desciclopédia β

Dunha


DramaticQuestionMark.png
Você sabia que...
  • ...Enquanto você lê este artigo..Dunha esta vindo calmamente por trás de você??!?!?!!

Cquote1.png Que Dunha? Cquote2.png
Garoto catarrento caindo na armadilha do Dunha
Cquote1.png Meu amigo de infância Cquote2.png
Richarlysson sobre Dunha
Cquote1.png Ahhhh, sei! É o Primo do Roque? Cquote2.png
Espertalhão devolvendo a pergunta
Cquote1.png Conheço sim! É o meu primo! Cquote2.png
Roque sobre Dunha

Dunha (nascido Donadur Urib Niabio Hermogenes de Almeida, de acordo com os pergaminhos proféticos de Maomé, seria aquele que rasparia seu anus com a unha !! (proverbio muito utilizado em botecos no Acre e nas escolas paulistanas!)

Através de uma brincadeira satânica, uma pessoa tenta de lhe persuadir a perguntar sobre quem és o tal Dunha, e assim que você pergunta, ZAP! Muitos Mitos surgiram entorno deste ser de unhas grandes e pontudas(vide Zé do Caixão), porem uma foto dele nunca chegou a ser publicada pois ninguem nunca conseguiu sobreviver aos seus golpes fuminantes no orificio aonde o sol nao bate!

Mãe do Dunha!

Índice

Nascimento de DunhaEditar

[email protected] de um romance fumegante proibido entre Zé do Caixão e Dercy Gonçalves, Dunha ao crescer se viu em um grande dilema ----("calcinha ou cueca?"), Ou faria filmes bizarros e ridiculos com seu pai, ou ficaria chupando manga e chingando o dia todo ao lado de sua mae! Entre as duas opçoes, Dunha escolheu sumir no mundo e ganhar a vida por si só!! Perdido,sujo e com um crescimento anormal nas unhas, Dunha ganhava a vida como atôr de filme pôrno no interior do Pernambuco do Norte fantasiado de "Wolverine do Agreste" !

Foi quando em um posto de gasolina a beira da estrada, um caminhoneiro perdido chamado Falcão ofereceu alguns trocados para Dunha coçar sua bunda com suas tremendas unhas(Herdadas de seu pai) enquanto ele fazia exercicios para o braço! Vendo que era dinheiro facil e que gostou do serviço, Dunha começou a ficar famoso na regiao pelas suas famosas Massagens Gluteanas e viu ali uma forma de seguir sua vida sem a sombra de seus pais!

 
Pai de Dunha!

O inicio da Era Psico-DunhaEditar

Depois de trabalhar em muitas bundas, Dunha (agora velho e com as unhas desgastadas!) começou a se embebedar com Caninha da Roça,Aquários e Coca-Cola Zero todas as manhãs antes do serviço! Bebado, velho e sem dinheiro no bolso..Dunha viu que sua vida mesmo fugindo de seus pais, foi tao bizarra quanto a deles! Revoltado com tudo isso, resolveu começar a aplicar golpes furiosos nos anus de seus pacientes e se deleitava em risadas altamentes maleficas!!! Vendo que os pacientes começaram a o denunciar... Dunha simplesmente sumiu de sua clinica, e começou uma ronda pelo País aplicando seus golpes unidos a taticas de Guerrilha..assustando todos aqueles que antes andavam com seus anus despreocupados por ai..Assim se tornou na primeira grande Lenda Urbana do Brasil!

AtualmenteEditar

Depois de raspar os mais variados tipos de ânus por todo o Pais, Dunha agora aposentado se dedica unicamente a escrita do seu livro "Anus Famosos!" Aonde ele pretende contar como anda o nivel de dilataçao de personalidades ao qual ele teve o prazer de atacar! Com o dinheiro que a editora adiantou a ele, ele contratou vários anões psicóticos de unha comprida para continuar sua lendaria e aterrorizante onda de atentados a todos que repondem a maldita pergunta sobre quem é a sua pessoa!

O Rei dos OrcsEditar

O rei dos Orcs,também se chamava Dunha, mas nao se sabe se existe relação entre o Dunha filho de Dercy com Zé do Caixão, com o rei dos Orcs, já que este foi quem tirou a virgindade de Dercy, na época em que ela era bela e jovial, e era rainha do Acre, como podemos ver em Contos Inacabados do Acre e da Terra Média, um Deslivro que narra os grandes fatos antigos da terra.

Ver TambémEditar