Abrir menu principal

Desciclopédia β

Duplo Big Mac

Mclogodon.jpg Leve seus filhos ao McDonald's e ajude a disseminar o McCâncer infantil!!!


O Duplo Big Mac é uma arma desenvolvida pelo McDonalds para combater a anorexia e a desnutrição no mundo


Índice

HistóriaEditar

Como todos sabem, a McDonalds está envolvida em um grande plano de dominação mundial que envolve deixar todas as pessoas do mundo gordas e sedentárias com seus lanches. Desse modo, elas não poderão cuidar da manutenção do Planeta Terra e ele se encherá de lixo e poluição até tornar-se inabitável. Então os seres humanos serão enviados pela Nasa, que é cúmplice da McDonalds nesse projeto, para colônias especiais onde passarão o resto de suas vidas e deixarão descendentes para continuar a espécie. Sim, o que você viu em WALL-E não era mentira, era apenas uma versão bonitinha do futuro feita pela Disney, que também faz parte desse plano maligno, para fazer a ideia parecer idiota e não levantar suspeitas.

Porém o plano de deixar as pessoas gordas até virarem leitões foi por água abaixo com a febre das academias. Graças a esse vício compulsório de malhar, as pessoas podem comer um Big Mac sem se preocupar em engordarem, basta fazer uma sessão de crossfit na praia depois. Foi que a McDonalds percebeu que precisaria de poder de fogo duplo para continuar em frente. Surge então o Duplo Big Mac.

CaracterísticasEditar

 
E como sempre, na propaganda é uma coisa, mas na embalagem é outra...

O Duplo Big Mac não é simplesmente mais um hambúrguer monstruoso, ele é o hambúrguer monstruoso. Com o dobro de pão, carne, verdura, molho e principalmente dobro de gordura. Uma pessoa que dá uma mordida num Duplo Big Mac é capaz de sobreviver um mês no deserto sem suprimentos.

Antes do lançamento do hambúrguer, testes foram feitos em laboratório com dois ratos, sendo que um provou de um Big Mac e o outro do Duplo Big Mac. O rato que comeu o Big Mac apresentou alto teor de colesterol, pressão arterial elevada e enorme ganho de peso. Já o que comeu o Duplo Big Mac morreu na hora porque suas veias sanguíneas ficaram completamente entupidas de lipídios.

ImpactoEditar

Para tentar divulgar essa aberração, os publicitários da empresa, dotados de alta criatividade, resolveram fazer algo diferente: uma campanha com hashtag nas redes sociais. A estratégia, surpreendentemente, não deu certo, mesmo com a McDonalds criando perfis falsos para fazer spam em toda a internet.

Já a OMS (Organização Mundial da Saúde) está preparando um relatório gigantesco para mandar pra ANVISA (Associação que Não Vou Inferir Signifcado Algum) a fim de banir o Duplo Big Mac das lanchonetes e evitar um aumento obtuso na mortalidade infantil de vários países.

Big Mac x Duplo Big MacEditar

 
O vaso sanitário de alguém que comeu um Duplo Big Mac e acabou de botá-lo pra fora

  E quais são as diferenças entre ambos?  

Bom, primeiramente, o Duplo Big Mac tem o dobro de ingredientes de seu "irmão caçula". Logicamente esse trambolho é mais difícil de se segurar do que eu antecessor, é preciso ter mãos de gorila pra agarrar ele inteiro sem deixar uma folha de alface cair. Além disso ele é tão melequento que quando você segura sua mão fica tão oleosa que brotam 20 espinhas do nada. Sem contar que é mais díficil de se comer obviamente. Se com Big Mac na metade você já ficava cheio, com o Duplo você nem consegue sequer mastigar, pois é preciso uma boca de jacaré pra dar uma dentada que tire uma porção decente.

A única coisa que o Duplo ganha é no preço. Mas isso é porque está no início de vendas, deixe estar. Daqui a alguns anos ele vai estar do mesmo preço que um iPhone X. Isso o preço em dinheiro, porque seu intestino irá pagar um preço caríssimo nas horas após o lanche em que você estará entalado em uma privada fazendo força pra despejar os últimos restos daquela gororoba.

Mas aí você se pergunta: Como foi que o autor do texto conseguiu comer um Duplo Big Mac e sair sem sequelas? Simples, porque eu fiz isso subindo em árvores do Ibirapuera, o melhor exercício para perder calorias e virar monstrão, digo, mutante.

Ver tambémEditar

  • Sal de fruta, pois você irá precisar e muito depois de comer um hambúrguer desses.
v d e h
A gordurosa série temática do Fast Food
 

Empresas gringas: Burger King - Chick-Fil-A - Five Guys - KFC - McDonald's - Subway - Taco Bell - Wendy's

Empresas brasileiras: Bob's - Giraffas - Habib's

Empresas fictícias: Balde de Lixo - Buga King - Burger Shot - Cluckin' Bell - Regrub Gink - Siri Cascudo

Lanches: Batata frita - Big MacDuplo - Cachorro-quente - Hambúrguer - Hambúrguer de siri - Kebab - Lanches da Copa do Mundo - McLanche Feliz - McShit - Sanduíche - Whopper - X-Monstro

Coisas famosas: Comercial censurado do Burger King - Comida de rua - Donaldo - Receitas do McDonald's - Ronald McDonald