Abrir menu principal

Desciclopédia β

East New Britain

A Monarquia Antropófaga de East New Britain (sem tradução para o português — você acha que alguém vai perder seu tempo traduzindo o nome de regiões da Papua-Nova Guiné para o português?) é uma próspera e pacata província da Papua-Nova Guiné conhecida na Oceania pela violenta tribo canibal nativa.

HistóriaEditar

 
Turista branco tentando se disfarçar de negro para não ser sacrificado no vulcão de East New Britain.

Colonizada por extraterrestres há 4.000 anos atrás, a Antiga East New Britain era um ambiente de paz e prosperidade entre nativos e ETs. Assim como a ilha de Nova Guiné, New Britain com o tempo foi dividida ao meio, o lado leste ficou com os nativos canibais, enquanto os extraterrestres dominaram o lado oeste da ilha (West New Britain).

Tudo mudou milênios depois, quando os espanhóis, ingleses e portugueses chegaram pestilentos à ilha, e então começou a treta, os europeus pilharam, saquearam e estupraram todos os nativos por séculos sem parar, para depois largá-los miseráveis em um mundo globalizado capitalista selvagem.

Hoje existem apenas duas aldeias que resistiram ao surto de gripe trazido pelos europeus. São as cidades de Kokopo e Rabaul, que disputam eternamente com seus arcos, flechas, pedras e pedaços de paus quem vai ser a capital da província. Atualmente a vitória é de Rabaul.

East New Britain foi destruida em 1994 por uma erupção vulcânica colossal devido ao não-cumprimento de um sacrifício de uma virgem na boca do vulcão. Todos morreram, e a história acabou.

EconomiaEditar

Província pobre pra caralho, você é mais rico que East New Britain com toda certeza.

A população vive especialmente do canibalismo e da agropecuária e pesca de subsistência miserável explorativa escravista do povo.

GeografiaEditar

East New Britain fica localizado na ilha de New Britain próximo à costa africana de Madagascar, a oeste da Grã-Bretanha. Seu território é formado em 99,9999% por floresta tropical.