Echo Tesla

Bubblegumfinny2.png Este artigo trata de uma Hentai Girl

Ela é gostosa, mas nón ecziste. Ela participa de algum desenho, jogo ou quadrinhos e sabe a tática do Infernal Silicone.

RobertSmithTC.jpg Este artigo é gótico!

Ele veio da escuridão, dorme em cemitérios, usa preto até para ir à padaria e passa o dia tomando vinho e ouvindo rock triste.

Cquote1.svg Wake me up inside... Cquote2.svg

Echo Tesla
Tesla.jpg
Nome Completo Echoliayala Manjula Rajesh Teslabu
Família 1 pai, 1 mãe, 20 irmãos,
50 primos, 200 sobrinhos...
Origem Nova Delhi, Índia
Signo Peixes
Cor do cabelo Preto.
Profissão Guitarrista.
Hobbies Meditar.
Cor Preferida Preto.
Comida Preferida Cachorro frito.
Sonho Honrar sua família e sua cultura.

Cquote1.svg Você quis dizer: Nicola Tesla? Cquote2.svg
Google sobre Echo Tesla
Cquote1.svg Já comi. É safada! Cquote2.svg
Lars Umlaut sobre Echo Tesla.
Cquote1.svg Uma das minhas melhores amigas! Só perde pra minha prima Casey! Cquote2.svg
Pandora sobre Echo Tesla.
Cquote1.svg Gostosa! Tesuda! Deliciosa! Apetitosa! Só perde para a minha prima Pandora! Cquote2.svg
Casey Lynch sobre Echo Tesla.
Cquote1.svg Essa aí eu também já comi! Foi só mais uma... Cquote2.svg
Axel Steel sobre Echo Tesla.
Cquote1.svg Nossa, igualzinha a Pandora! Cquote2.svg
Você sobre Echo Tesla.
Cquote1.svg Minha filha! Cquote2.svg
Marilyn Manson sobre Echo Tesla.

Echo Tesla é mais uma personagem da série Guitar Hero que apareceu pela primeira vez no 6º jogo da série. Ela é muito talentosa e poderia muito bem ter aparecido nos Guitar Heroes anteriores, mas ela era menor de idade e entrou nesse quando fez 18 anos. Sua família sempre apoiou a pequena garota, pois ela era a única das irmãs que era bonita e talentosa, então apoiaram ela desde que ela disse que queria fazer música.

A infânciaEditar

 
Echo Tesla em toda sua magnificência.

Echo vivia com a sua família em um pequeno muquifo em Nova Delhi. Echo aprendeu música no templo onde seu futuro marido (sim, as famílias já haviam decidido que eles iam casar!) também estava tentando aprender. Acontece que o moleque era podre de ruim enquanto Echo era uma exímia musicista. Ela começou aprendendo sitar. Depois que já era craque na sitar, a família já havia decidido que pequena Echo de 6 anos já poderia ajudar a pagar as contas da casa, que não eram poucas. Echo foi obrigada a trabalhar na rua, onde tocava sitar para ganhar algum trocado e depois levar para casa. Trabalhava noite e dia, tinha vezes que alguns ignorantes a xingavam, outras quando era roubada por delinquentes, era atropelada por vacas e elefantes cagavam bem em cima da sua cabeça, mas a jovem Echo nunca desistia e sempre que levava menos que 10 rúpias para casa, levava uma surra do seu pai, alegando que ela gastava com doces, drogas e outras porcarias.

O sucessoEditar

 
A pobre Echo voltando para casa sem nenhum tostão furado, já sabendo a surra que ia levar.

Echo fez 18 anos e ainda trabalhava nas ruas de Nova Delhi, as pessoas já estavam fartas daquela sitar chata e ninguém prestava mais atenção na Echo, então ela usava outros meios de voltar para casa com dinheiro. Um dia, em mais um rotineiro e cansativo dia de trabalho, uma irlandesa famosa chamada Anna Williams que andava pelas ruas de Nova Delhi com a sua amiga indiana Zafina, avistou Echo e viu ela tocando a sitar. Ela ofereceu a Echo uma oportunidade de mostrar o seu desvalorizado talento ao mundo e ainda ganhar uma bolada em barras de ouro que valem mais do que dinheiro. Então Echo ouviu falar do torneio musical Guitar Hero, onde ela participaria junto com a Anna. Echo virou uma "perigótica": periguete + gótica, e trocou a sitar pela guitarra e entrou no torneio. Echo fez muito sucesso tocando músicas de Cu Metal, além de várias músicas da Banda Beijo. Echo tocou junto com os outros personagens, inclusive Anna, que usava o nome de Pandora e conseguiu sustentar sua família e mais uns 30 filhos que ela teria que ter com o marido.

Um pouco mais sobre Echo TeslaEditar