Abrir menu principal

Desciclopédia β

Tex Sawyer

(Redirecionado de Eddie 'Tex' Sawyer)
Família Sawyer.jpg Este artigo é CANIBAL!

Este artigo está relacionado com canibalismo. Isso significa que ele(a) se
alimenta dos seus semelhantes e provavelmente é um Serial Killer.

A Quadrilha de Sádicos pode estar vigiando este artigo.



Night creature.JPG Tex Sawyer surgiu das trevas!!

E está aqui pra puxar seu pé!

Puro osso.gif


Cquote1.png Você quis dizer: Canibal caipira Cquote2.png
Google sobre Tex Sawyer
Cquote1.png Ele pensa que manda em mim. Cquote2.png
Alfredo Sawyer sobre Eddie 'Tex' Sawyer


Eddie 'Tex' Sawyer, mais conhecido como Tex, como gosta de ser chamado, é mais um dos integrantes infinitos da renomada Família Sawyer. Aparentemente, ele é um dos responsáveis por enganar os trouxas que ainda insistem em passar pelas perigosas estradas do Texas e fazê-los seguir o caminho que os leva direto para a panela mansão de sua família, que é governada por Mama Sawyer, uma velha caduca que engoliu as próprias amígdalas em um momento de fome.

HistóriaEditar

Tex, como o próprio nome sugere, nasceu no Texas, em alguma cidade qualquer de lá, como todos aliás que integram aquela família. Dentro de seu clã, é um dos únicos que consegue fazer algo de útil, sem contar que sempre procura seduzir garotinhas burras e iludidas (vulgo gurias retardadas) que caem no conto do vigário de qualquer um que elogie seus sapatos.

Durante os tempos de criança, como todo bom caipira, costumava ficar o dia inteiro dormindo na rede ou pescando sapatos e latas no riacho local, que estava mais sujo do que dinheiro de político em dias de eleição. Como sua mãe não gostava de ver seu filho o dia inteiro vadiando e de pernas para o ar sem fazer absolutamente nada, começou a botá-lo para trabalhar.

 
Tex perseguindo sua presa, que o imbecil do Alfredo provavelmente deve ter deixado escapar, afinal, ele é um completo estorvo e não sabe fazer nada direito.

O primeiro emprego de Tex, como acontece com a maioria das crianças preguiçosas que iniciam sua carreira no mundo do trabalho, foi como entregador de jornal. Tex perambulava por toda a sua rua entregando os mais variados jornais. Porém, esse emprego não deu muito certo, pois em toda a sua rua, só existia uma casa, que era a própria onde ele morava, sendo que o restante todo não passava de um enorme punhado de deserto com um ou outro cactus perdidos aqui e ali (que eles costumavam usar como salada para acompanhar a carne humana do jantar). Logo, foi questão de tempo até que ele largasse o emprego e voltasse a vadiar em casa, usando aquilo como pretexto.

Vendo que seu filho não levava jeito algum para um trabalho tão pesado com este, sua mãe então começou a chamá-lo para no mínimo ajudar nos afazeres de casa. Logo, Tex era obrigado a cortar a grama (que estava tão alta que tinha adquirido o formato das árvores que rodeavam a casa), levar a roupa para a lavanderia que se situava a uns míseros 50Km de distância à pé dali, lavar a louça do jantar, levar o lixo do banheiro para a rua e ainda por cima cozinhar. Dentre todas as atividades, Tex se destacou em apenas uma: cozinhar.

Logo, sua mãe, percebendo que o mesmo conseguia preparar carne humana melhor do que ela mesma, o nomeou como o chefe oficial da família. Todos aprovavam os pratos de Tex, e quem reclamava, levava um golpe com o garfo nas mãos. Com exceção de Leatherface, é claro, que ninguém se atrevia a enfrentar.

O tempo foi passando, e movida por toda a habilidade de seu filho na cozinha, Mama Sawyer resolveu abrir um abatedouro na cidade, especializada no abate de pessoas, é óbvio. Com o corpo das vítimas que eles pegavam perambulando pela estrada, Tex moía, picava e vendia para açougues do país todo alegando ser carne de primeira e nunca revelando o "segredo" da família a respeito da origem daquela carne.

Porém, os negócios em um determinado ponto começaram a não render mais. A explicação era simples: o responsável por capturar as vítimas era o retardado do Alfredo Sawyer, que conseguia capturar uma pessoa à cada 100 que passava por aquelas bandas. Ou seja, muito pouco, pois num ano não passavam mais do que 50 pessoas pelas redondezas, que já não tinha boa fama pelos fatos ocorridos nos filmes anteriores. Logo, sua mãe se viu obrigada a tomar o lugar de Tex no preparo da comida e enviá-lo para o posto de gasolina abandonado nos portões da cidade, já que Tinker Sawyer atuava como o entregador e Leatherface era o repsonsável por matar as vítimas e levar os defuntos para o preparo. Posteriormente, Tinker veio a se tornar um cozinheiro melhor, e até os dias de hoje atuaria como cozinheiro oficial da família, se não tivesse morrido (provavelmente foi pro saco, depois daquele tiro)...

Era comum Tex espancar seu irmão retardado, pois o infeliz não fazia nada de útil e só atrapalhava. Porém, quando Tex ficou como responsável por enganar os trouxas, sua mãe, como de costume, se encheu de orgulho. Tex, depois que aprendeu a praticar hipismo, também passou a atuar como os responsável para capturar os fugitivos que o demente do seu irmão deixava escapar.

No filmeEditar

No filme, Tex foi o segundo membro da família de malucos a dar o ar da graça. Tex encontrava-se atrás de um falido posto afiando um facão de açougueiro e preparando o mesmo para caso aparecesse algum azarado por aquelas bandas para que o mesmo possa fatiar e mandar pra panela de Mama Sawyer. Enquanto preparava sua arma, Tex teve sua atenção chamada pelas retardadices de Alfredo Sawyer, que estava assustando uma garota com toda sua maluquice. Imediatamente, Tex resolveu seduzi-la elogiando sua roupa e seu sapato, para que a otária caisse em sua conversa, que caiu direitinho.

 
Tex, lambendo os dedos só de imaginar toda aquela carne de primeira ensopada para o jantar.
 
Tex ao lado de sua família.

Depois de todo um teatrinho mal-feito digno do Framboesa de Ouro, Tex e Alfredo conseguiram afugentar Michelle e Ryan daquele posto feito dois perfeitos idiotas. Como era de se esperar, tendo em vista que de longe percebe-se que eles não passavam de adolescentes burros típicos de filmes de Terror, os imbecis seguiram justamente o caminho que não era para seguir.

Depois de certo tempo naquele caminho, Tex enviou Leatherface e Tinker Sawyer atrás dos dois, que teriam capotado seu carro e estariam possivelmente escondidos na floresta. Tinker não conseguiu capturar nenhum deles, pois era um inútil. Enquanto isso, Leatherface acabou com a raça de Ryan e de Sara e ainda por cima consguiu fazer com que Michelle chegasse até a mansão, onde a família estaria pronta esperando por eles. O único com quem Leatherface teve problemas foi com Benny, o irmão mais novo de um superheroi conhecido como Negão que atropelou Hitchhiker e enfrentou Leatherface, e acabou desistindo de insistir, já que estava levando um especial de porrada de 140 hits do mesmo.

Enquanto isso, Michelle chegava na mansão dos Sawyer, sem saber de quem pertencia aquela casa. Chegando lá, já fora bem recepcionada com o golpe de uma pequena faca proveniente de Little Girl Sawyer, a doce garotinha que vinha a ser a filha de Leatherface com uma mulher qualquer por aí. Logo, enquanto ficava gemendo com a mão no joelho, Tex a agarrou com uma chave de braço e amarrou numa cadeira ali perto.

Ao se ver amarrada, a primeira reação de Michelle foi pedir ajuda para uma doce velhinha do Diabo que vinha a ser a mãe de Tex, Mama Sawyer. Como resposta, Mama disse para ela parar de berrar ou arrancaria seus olhos, cortaria sua língua e trituraria seus ossos para pôr no pão. Em seguida, chega Tinker Sawyer (que quase foi esfaqueado por não ter chamado Tex de "Tex") e depois Leatherface, reunindo toda a família, menos o rejeitado do Alfredo Sawyer. Quando vê o corpo de Ryan, Michelle entra no desespero e Tex resolve calar a matraca daquela garota irritante enfiando-lhe um guardanapo sujo goela abaixo.

Após isso, Tex observa que Tinker estava perturbando Leatherface, e pior ainda: jogou um treco não identificado semelhante a um fone de ouvido que Leatherface carregava dentro do fogo. Leatherface se irrita, pega Tinker pelo pescoço, e faz o mesmo ajuntar de lá. Mama Sawyer tenta separar os dois, mas Tex diz que o filho da puta do Tinker merecia, já que foi burro suficiente de xingar o orgulho da família.

Então, conversa vai, conversa vem, até que os berros de Michelle, que de alguma forma tinha se livrado do guardanapo (provavelmente ela o engoliu com aquela garganta gigante da qual se apropriava para berrar), chamam a atenção de Benny (que por sinal, tinha acabado com a raça de Alfredo com um único golpe no meio do nariz). Quando Benny se dá conta da quantidade de malucos presentes naquela casa, começa a atirar feito um condenado pra tudo quanto é lado,a certando a velha desgraçada da Mama Sawyer, Tinker (que provavelmente deve ter morrido também com um tiro na orelha) e a carcaça de Grandpa Sawyer recuperada dos escombros da batcaverna do filme anterior. Com isso, só sobram Leatherface e Tex.

 
Pelo olhar, Tex deve estar prestes a meter um garfo no pescoço de Tinker por ele não tê-lo chamado pelo seu apelido preferido.

Leatherface então, irritado com o que fizeram com a pobre Mama Sawyer, pega um veículo e se dirigie para cima de Benny e Michelle. Benny é acertado em cheio, mas como é imortal, apenas cai no chão enquanto Michelle foge para floresta com Leatherface perseguindo-a. Porém, antes mesmo que consiga se levantar, Tex, movido pela vingança, puxa Benny pelos pés de debaixo do veículo, e então começa abatlha do século: Tex vs. Benny.

Tudo começa com Tex ganhando. Primeiro, ele tenta meter uma machadada em Benny, mas como o mesmo era formado em todas as artes marciais do Universo, consegue facilmente se livrar da mesma. Apesar disso, Tex começa a acertar um combo razoável em Benny, fazendo-o cair. Quando pensou que estava coma vitória no papo, a pior coisa que poderia acontecer na vida de Tex acontece: Benny resolve revidar. Então, numa jogada rápida, Benny retira um isqueiro quase no fim de seu bolso e joga no óleo espalhado pelo chão, que havia caído do tanque do veículo após o machado ter acertado o mesmo. Como Tex estava com o pé em cima do óleo derramado, o fogo rapidamente o atingiu. Como era loiro, sua burrice o impediu de tirar rapidamente o pé do alcance do mesmo, e quando seu cérebro calculou o tamanho do desastre, já era tarde demais, e o fogo o consumiu por completo, transformando-o em churrasquinho de feira. Depois, Benny ainda teve tempo de ir em busca de Michelle e procurar ajudá-la com o outro mandrião que ainda restava.

Ver tambémEditar


v d e h
BUUUUUZZZZZZZZZZZZZZ!!! O Massacre da Serra Elétrica...