Abrir menu principal

Desciclopédia β

Eddie

Megaman-bird.gif WARNING! WARNING!

Esta página se trata do universo de Mega Man!

Se você não foi capaz de derrotar o Dr. Wily em nenhum jogo dele você é um tremendo fracassado!


Cquote1.png Tobi Eddie is a good boy. Cquote2.png
Eddie sobre si mesmo

Eddie é um mais um dos oito mil robôs da série Megaman, só que este possui uma diferença um tanto considerável para os demais robôs, como o fato de ele conseguir ser mais inútil do que o Beat.

HistóriaEditar

 
Eddie, Megaman e Rush indo enfrentar o Wily pela milésima vez.

Ele foi criado para ser um serviçal do Dr. Luz Light, mas assim como Megaman, ele acabou sendo uma máquina de destruição apenas mais um Auto e Beat da vida. Eddie era um daqueles robozinhos marotos com um metal amarelo na cabeça, mas este veio defeituoso (sim, ele foi criado pelas máquinas do Wily) e acabou sendo descartado, e como o Light é gay sensível perante robôs kawaiis, ele acabou levando Eddie, que ainda não fora noemado, para seu quarto laboratório, para estudá-lo e quem sabe modificar sua DOS para tornar ele "bonzinho". E foi o que aconteceu, com o auxílio de outros robôs, Light reconstruiu e o nomeou de Eddie, porque estava sem criatividade para dar um nome decente a ele. Em Eddie foi instalado mísseis e um sistema que faz vida (?) para dar ao Megaman durante as fases.

ApariçõesEditar

Eddie surgiu em meados de Megaman 1, e durante Megaman 2 e 3, ele estava em construção, e só apareceu em Megaman 4, juntamente com o Beat. Eddie serve apenas para quando você está se fodendo, poder chamar além do Beat, o Eddie para te dar vida, como por exemplo antes de enfrentar o Wily, você está com 5% de HP, chama eles... e recupera tudo, é uma puta falta de sacanagem, mas apesar dos apesares, ele ainda é totalmente bugado, assim como o Auto. Em Megaman 5, 6, 7, 8 e 9, eles não inovaram em porra nenhuma o Eddie, deixando ele apenas como um suporte do suporte, em casos extremos, o que é uma sacanagem com os jogadores, na época fizeram revoluções e até mesmo pensaram em invadir a Capcom. Mas em Megaman 10 tudo foi resolvido, eles ajustaram os mísseis dele, fazendo com que eles pelo menos acertassem os inimigos da tela, e o HP que se recebia, vinha diretamente em você, e não em precipícios. Foi uma melhora um tanto considerável, porque pelo menos este você não tinha de ir atrás de peças em locais que eram impossíveis de se passar.