Abrir menu principal

Desciclopédia β

Eddie Vedder

EUA Falencia.jpg In Trump We Tru$t!

Este artigo é gringo! Não tente usar armas químicas de destruição em massa ou jogar aviões contra ele, Tio Sam agradece.

Davesolo.gif

John Lennon deu sua benção a este artigo!

Obrigado! Este artigo se sente mais forte agora :)

Clique aqui para mais abençoados.

Cquote1.png Seu Bastardo!!! Cquote2.png
Eddie Vedder sobre Você
Cquote1.png I'm your father Cquote2.png
Darth Vader sobre Eddie Vedder
Cquote1.png Você traiu o movimento Grunge,véio! Cquote2.png
Dado Dolabella sobre Eddie Vedder
Cquote1.png Outro clone do Creed Cquote2.png
Oscar Wilde sobre Eddie Darth Vader e sua banda Pier Djein
Cquote1.png É só pra molhar o bico Cquote2.png
Eddie Vedder sobre o porque de levar 7 garrafas de cachaça para os shows
Cquote1.png O CÂO FOI QUE BUTÔ PRA NÓIS BEBÊ... Cquote2.png
Jeremias sobre sua amizade com Eddie Vedder
Cquote1.png O senhor tá de porre? Cquote2.png
Kiko sobre Eddie Vedder
Cquote1.png Você quis dizer: Patricia Pillar Cquote2.png
Google sobre Eddie Vedder
Cquote1.png Já peguei! Cquote2.png
Anthony Kiedis sobre Eddie Vedder
Cquote1.png Eu peguei primeiro! Cquote2.png
Chris Cornell para Anthony Kiedis sobre Eddie Vedder
Cquote1.png Pu*a que Pariu! Então aquela era minha irmã? Cquote2.png
Eddie Vader para seu irmão, Luke Skywalker, sobre ter mandado ver com Léia Skywalker em uma festa, enquanto estava bêbado (lógico)
Cquote1.png Na Rússia, a Vodka bebe Eddie Vedder! Cquote2.png
Reversal Russa sobre Eddie Vedder e sua relação com o Álcool
Cquote1.png Ele é meu (hic!) amigão, companheiro (hic!) do vinhozinho (hic!) de sexta a noite. Cquote2.png
Fernando Vanucci sobre Eddie Vedder
Cquote1.png Habemus papam! Cquote2.png
Eddie Vedder bêbado... para variar um pouco
Cquote1.png He's hot! Cquote2.png
Paris Hilton sobre Eddie Vedder
Cquote1.png Se ele tivesse morrido de cirrose em 1995, seria um mito maior que eu... Cquote2.png
Kurt Cobain sobre Eddie Vedder
Cquote1.png Não é emo porra é grunge desgraça. Cquote2.png
Dercy Gonçalves sobre Eddie Vedder

Vedder(à esquerda) junto com Você no baile dos enxutos‎

Eddie Vader (nome artístico: Eddie Vedder), é um bêbado e filho bastardo de Darth Vader, nasceu em 32 a.C.na cidade de Ciatlou.

Quando pequeno, Eddie pensava que seu pai fosse Chuck Norris(normal,pois todo mundo já sonhou com isso um dia). Mas, aos 13 anos, descobriu que toda essa história era uma farsa, projetada pelo governo americano, CIA, FBI, PT e TAM, para tentar abafar o caso Roosevelt e a área 51. Um assunto muito complexo, que não é muito divulgado pela mídia.

Índice

A revelaçãoEditar

Depois de tanto procurar em seu baú de bonecas, Eddie achou algo que lhe indicou quem era seu pai verdadeiro, uma garrafa de 51 Pirassununga, sem a bebida, mas que continha dentro a herança deixada por seu pai verdadeiro, um "Sabre de Luz Jr. for Amateurs Compacto e Portátil da Polishop" (Não se sabe ao certo como tal objeto coube dentro da garrafa, foi o próprio Eddie que contou esse fato, e como não gostamos de contrariar bêbados...) peça que só um filho de Darth Vader poderia ter. Então, através disto e de diversos testes de DNA para provar que Darth Vader era seu pai (Alguns mostrados em rede nacional no Programa do Ratinho), ele conseguiu provar o que já era certo: Ele era filho de Darth Vader.

Revoltas e Baitolagens e a Formação da BandaEditar

Como todo bastardo, emo revoltadinho, ele resolveu montar uma bandinha de rock e essa banda se chamava: As geleias que a vovó pérola fazia no dia de ação de graças, mas como um nome desses ficaria muito dificil de ser pronunciado, ele resolveram encurtar o nome para Pearl Jam ou como os fãs emos mais fiéis chamam, Pier Djein.
Com a banda formada, eles ainda não tinham definido um estilo para a música que iriam fazer, mas isso não importava, o importante era embarcar na modinha do momento e faturar milhões.

A Fama e os VíciosEditar

É natural que caipiras depois que ficam famosos comecem a cheirar gatinhos dá o toba ou coisas do tipo, e com Eddie Darth Vader não foi diferente. Depois que sua bandinha estourou com sucessos como With Arms Wide Open, My Sacrifice e Plush, Eddie Vader se sentiu muito gay e pressionado pela fama começo a beber. No princípio bebia apenas 1 garrafa no show, mas no auge do vício começou a beber até 7 garrafas.

 
Vedder arrochando a novinha depois do show do Creed

Dizem os fofoqueiros que o auge da criatividade de Vader foi quando ele bebia de 26 garrafas de Campari por dia. Mas isso é só um boato, já que Eddie só bebe Prosecco.
Eddie Vedder sempre quis ser Jack Bauer e ter multi-funções como seu ídolo. Por isso além de cantar numa banda emo em decadência, ele é surfista de marola, pseudo-político em potencial, amante de modeletes de quinta e cambista do Maracanã aos domingos.

TimelineEditar

  • (1990 - 1992) No começo da carreira, Eddie parecia ser um cara tímido e pacato, mas no fundo era um demônio que passava os shows inteiros se pendurando em estruturas de palco, pulando em cima das inocentes pessoas da plateia e ingerindo entorpecentes.
  • (1993 - 1997) Simplesmente depois de um surto de baitolice, resolveu não dar mais entrevistas e não aparecer em programas de TV, ou seja não aparecer mais em nenhum lugar(ao contrário da maioria dos Emos que vive arrumando um jeito de aparecer), pois achava que seu rostinho era bonito demais para aparecer diante de um monte de fãs drogados e insanos.
 
Eddie e Anthony Kiedis na época em que tiveram um affair
  • (1998 - até hoje) Sem nenhum motivo humanamente compreensível, voltou a falar com a imprensa, ficou mais emo, voltou a dar entrevistas, voltou a aparecer na TV... enfim voltou a ter uma vida normal de artista famoso em decadência .

ManiasEditar

Todo rockstar tem suas manias, e com Eddie Verde Vader não é diferente, abaixo temos algumas manias desse rockstar:

  • Cagar nos intervalos do show e voltar para o palco limpando a bunda com revistas e jornais ( De preferência a revista Rolling Stone).
  • Aparecer em praias no Havaí posando de surfista garotão ao lado de modelos e atrizes famosas como: Gisele Bundchen, Cameron Diaz e Dercy Gonçalves.
  • Desfilar em tapetes vermelhos ao lado de hollywoodianos ricos e esnobes, renegando todo seu passado de emo revoltado com a escrota indústria capítalista.
  • Comer ovos de 10 dólares em restaurantes carérrimos de Seattle
  • Virar garoto-propaganda do Viagra, alegando que precisa de patrocínio para bancar os ovos de 10 dólares que gosta de comer.
  • Ensinar sua filha de 4 anos os "12 Passos" para se tornar uma alcolatra
  • Participar de tudo quanto tributo a artistas que vê. Por exemplo Ramones, Queen, Led Zeppelin...
  • Tentar falar o idioma local do lugar que ele está se apresentando

SucessosEditar

Eddie, com sua banda fez muito sucesso entre os Emos. Confira aqui uma lista com os maiores sucessos e as maiores glórias da banda de Eddie Darth Vader:

  • (1992) Dark Side Of Vader
     
    Eddie em meados de 1999‎
  • (1999) With Ass Wide Open (Hino Emo)
  • (2000) My Sacrifice
  • (2000) Plush
  • (2001) Jeremias(Música que fala de um bebum, considerada autobiografia de Eddie))
  • (2001) Let's Kiss
  • (2005) Encore Break (Esta música chega a ser tocada até 3 vezes por show)
  • (2005 - infinito) Como a banda não anda fazendo muito sucesso com a garotada de hoje em dia, resolveu gravar covers de todos os artistas das décadas de 30, 40, 50 e etc. Se a banda não faz sucesso com os jovens vai tentar fazer com os idosos.

Ver tambémEditar