Abrir menu principal

Desciclopédia β

Eden Fesi


Eden Fesi saindo de outro universo alternativo, provavelmente de um que só tem homens e que explicaria sua loucura em um dos gibis dos Guerreiros Secretos.

Cquote1.png Uiguba, tuba toto! Cquote2.png
Eden Fesi na Terra 616#
Cquote1.png Tubaguiga, Totuba toto! Cquote2.png
Eden Fesi na Terra 78#
Cquote1.png Vai tomar no cu! Cquote2.png
Eden Fesi na Terra original
Cquote1.png Haha! Quer entrar na equipe dos Guerreiros Secretos? Cquote2.png
Nick Fury sobre Eden Fesi
Cquote1.png Nah, sei que vai dar em merda essa coisa! Cquote2.png
Eden Fesi sobre guerreiros Secretos

Eden Fesi foi um dos primeiros jovens a serem convidados para entrar na equipe dos Guerreiros Secretos por Nick Fury. Nick queria trazer ele para a equipe, mas ele recusou e preferiu entrar em uma equipe secreta e de codinome completamente desconhecido e que provavelmente fará sucesso no futuro, algumas expeculações dizem que a equipe se chama "vagabundagem" e é tudo armação de Eden Fesi que quer descansar e fugir das responsabilidades de herói.

Alguns dizem que ele é Peter Parker de outra Terra que preferiu não seguir oconselho que Tio Ben havia dito para ele em seu leito de morte. Claro, poderíamos até acreditar nessa teoria se Parker fosse negro e tivesse 30cm a mais que atualmente e seus poderes fossem diferentes.

CriaçãoEditar

Foi criado por um dos estagiários dementes de Stan Lee. Já era o quinquagésimo estagiário que Lee tinha que despedir porque havia enlouquecido devido as condições mórbidas de trabalho expostas aos estagiários e também devido a carga horária e salário minúsculo.

Mas esse estagiário era um garoto prodígio. Quanto mais Lee tentava prejudicar o garoto, mais e mais o garoto evoluía e era indicado para coordenar a empresa após Lee morrer. Na verdade, Lee cada vez mais achava que seus empresários queriam matar ele para apenas que o garoto prodígio comandasse a empresa.

Lee fez o seguinte: obrigou ao garoto fazer um herói afro para representar os aborígenes da Austrália. Lee sabia muito bem o que iria acontecer com a popularidade de seu estagiário. Simplesmente despencar.

Nascia então Eden Fezi, o herói negão da Marvel que caiu no esquecimento e é considerado fracasso secreto. Eden Fesi teve tantos gibis vendidos quanto queimados em praça púbica por australianos revoltados.

O garoto prodígio desapareceu e Lee continuou no comando da Marvel.

PoderesEditar

Com exímio poder de luta e habilidades fora do comum em manusear armas, Eden Fesi se achou bom demais para entrar numa equipe comandada pelo respeitado Nick Fury e acabou ficando em casa jogando videogame e se entupindo de salgadinhos.

Já conseguiu também a façanha de equilibrar dois ovos, atirar para cima e acertá-los com duas pistolas no bolso.

  WTF?  
Você sobre feito acima

Ver tambémEditar