Abrir menu principal

Desciclopédia β

Edrad Liones

Muscledog.jpg Edrad Liones usa esteroides anabolizantes!

Isso explica porque tem músculos enormes, voz grossa pra caralho,
pinto pequeno e nenhum cérebro.

Edrad Liones
Edrad Liones-cosplay.jpg
Nome completo Edrad Liones
Classificação Arrancar #13

Fracción de Grimmjow Jaegerjaquez

Zampakutou Volcánica
Parceiros Shawlong Qufang, Ilforte Granz,
D-Roy Linker, Nakeem Grindina
Técnicas Soneado
Erupt
Status Presunto
Sonho Ninguém sabe
Frase favorita

Cquote1.png Que cabelo ridículo! Cquote2.png
Ikkaku Madarame sobre Edrad Liones
Cquote1.png Pelo menos eu tenho, seu cabeça de seborreia! Cquote2.png
Edrad Liones sobre citação acima
Cquote1.png Que músculos são esses?! Cquote2.png
Yumichika Ayasegawa sobre Edrad Liones
Cquote1.png Sai pra lá bichona! Cquote2.png
Edrad Liones sobre citação acima

Edrad Liones é um personagem do anime Bleach, ele é um arrankar e um dos Fraccions de Grimmjow Jaegerjaquez. Ele é um carinha bombadinho com cabelo esquisito e que entrou na porrada com o cabeça de piroca Ikkaku Madarame acompanhado de seu amante Yumichika Ayasegawa.

Índice

Personalidade e AparênciaEditar

 
Edrad preparado pro Carnaval!

Edrad Liones é um cara alto e bombado, tem a pele bronzeada, usa uma cabeleira metade vermelha e a outra metade é rapada e preto, usa um óculos de sol estranho mesmo quando está de noite, ele usa um jaquetão com um buraco no peito. Edrad é um cara cheio de marra mas não dá dentro nem com um shinigami carequinha que nem é tenente.

HistóriaEditar

OrigemEditar

Edrad Liones era um lutador de luta livre, e posava com seus músculos e penteado ridículo, achava que podia dar porrada em todo mundo, mas mesmo que não tivesse perdido nenhuma luta, caiu no dopping pois se enchia de cocaína que nem expirador de pó, foi expulso do mundo das lutas e se afundou cada vez mais no vício em dar uns tecos, até o dia que Edrad teve uma overdose braba e foi encontrado morto todo vomitado e cagado com merda pra tudo quanto é lado.

Hueco MundoEditar

 
Sentindo os efeitos colaterais dos esteroides!

Quando foi parar no Quinto dos Infernos, passou à vagar no Hueco Mundo transformado em um bicho muito feio, cheirava areia pra saciar o vício pois não tinha coca por ali. Edrad conseguiu encontrar uma boca de fumo com o valor da cocaína caro pra caralho, ele teve que ralar pra conseguir essa grana, foi caçando monstrengos que ele conheceu um grupo de Adjuchas feiosos que passaram à cheirar a rola do Grimmjow Jaegerjaquez que passou à ser o rei deles, até o dia que ele foi promovido à Espada e Edrad virou fraccion dele.

Mundo HumanoEditar

Edrad Liones foi mandado junto com seus amigos para uma tretinha no mundo dos humanos. Na calada da noite, eles chegaram junto com o Grimmjow pra caçar algum fracote pra enrabar, mas Edrad deu de cara com o carequinha Ikkaku Madarame junto de seu amante Yumichika Ayasegawa, Edrad caiu na porrada com o careca, os dois começaram à se esbofetear enquanto Yumichika ficava tocando curirica vendo os dois. Edrad tentava esmagar Ikkaku com seu mãozão, mas a careca dele era à prova de balas, os dois lutaram até que Edrad infartou por conta dos efeitos dos anabolizantes.

Ver tambémEditar

  Edrad Liones já morreu!

Foi enfrentar madeireiras na Amazônia...

Clique aqui pra ver quem te espera no inferno