Abrir menu principal

Desciclopédia β

Eelektross

Pokedex3.png
Eelektross é um Pokémon!

Ele pode ter ter 3 cabeças ou não ter nenhuma

Veja mais destas lindas criaturinhas!

Danger High Voltage.gif Este artigo é elétrico!

Ele manja da arte de colocar sal em polvo cru e vai dar choque no seu sistema. Se você vandalizar, vai receber um Choque do Trovão!

Eelektross
シビルドン Quibe do bom Shibirudon
#604
Eelektross.png
Mais feio que isso e teria que ser a tua avó...
Habilidade
{{{habilidade1}}}
Tipo
ElectricPoison
Espécie
Chupa-cabra elétrico
Cadeia evolutiva
TynamoSeta.JPGEelektrikSeta.JPGEelektross


Cquote1.png Você quis dizer: Eeca que troço! Cquote2.png
Google sobre Eelektross

Cquote1.png Experimente também: Lampréia monstro Cquote2.png
Sugestão do Google para Eelektross

Cquote1.png Eu posso andar!!! Com minha nadadeirinhas.... Cquote2.png
Eelektross sobre seu jeito muito prático de se andar

Eelektrossgif.gifEelektross é um pokémon enguia/lampréia/chupa-cabra monstro dos seus pesadelos. Ele possui uma boca em forma de orifício sugador e por isso são muito úteis como desentupidores de banheiro e enfeites de carro.

Índice

DadosEditar

Eelektross evoluem do Eelektrik mas diferente deste, ele não é uma cobrinha, pois tem pernas para andar. Na verdade são barbatanas que ele usa feito pernas mas decidiram por elas desse jeito mesmo, já que bichos sem pernas não vendem bonequinhos de pelúcia, e os caras acharam que isso seria o bastante já que toda criança adora uma pelúcia de um monstro lampréia sugador de cérebros, certo?

Esses monstros gostam de viver no fundo do mar, mas como não tem o tipo aquático, todos morrem afogados o que mostra a razão de serem tão raros. As bocas dele costumam se trancar no inimigo para que ele possa sugar seu cérebro. É por isso que nunca se deve usar um Eelektross contra seres humanos................. porque eles morreriam de fome, tadinhos.

ApariçõesEditar

 
Eelektross no filme "O Terroreletrostático"

Nos jogos, Eelektross não vai aparecer pra você do nada e de graça no primeiro matinho no qual você se abaixar pra se aliviar. Para tê-lo tem que pegar um Tynamo, o pokémon espermatozóide e então fecundá-lo treinar durante muito muito muito MUUUUUUUUUUIIITOOOOO tempo até ele evoluir, pois na quinta geraçãoi os programadores decvidiram trollar todo mundo com níveis supre altos para qualquer evolução sem-graça. Mesmo assim ainda terá que evoluir mais uma vez pois os bichos tem gostos estranhos e só evoluirão até o último estáagio se um Pedra do Trovão for inserida neles analmente.

No anime, um Eelektross foi visto junto a um dos líderes de ginásio chefões do Batlle Subway, um metrô sujo no qual pokémons batalham em vagões extremamente apertados e com risco de ferirem os passageiros ou mesmo derrubarem o lugar dos trilhos! Os chefões são Emmet e Ingo, dois emos clones um do outro que pintam o cabelo de cores branco e preto, mas não me pergunte qual dos dois tinha o Eelektross pois não faz a menor diferença sou daltônico!!

AtaquesEditar

  • Ácido: Todo pokémon pode aprender esse na verdade, e era de se esperar que coisa boa não saísse daquela boca mutante.
  • Descarga: Ataque bom, menos quando o inimigo usa o ataque "vaso entupido"
  • Garra Quebradora: Quebra muito fácil, e com isso também quebra sua unha
  • Mordida: Pode não matar, mas causará traumas eternos no inimigo que encarou a tal boca mutante dele.

Ver tambémEditar

v d e h
5ª Geração