Abrir menu principal

Desciclopédia β

Egg Carrier

Sonic surfe na neve.jpeg Egg Carrier é uma fase de um jogo!

Você com certeza já morreu nela, tentando coletar moedas ou fazendo speedrun dela. Provavelmente você já entrou na cápsula...

FuturamaBender.gif 01000100 01010000 — · · · — — ·

Este artigo contém altas doses de tecnologia. Isso quer dizer que robôs estão te vigiando para pegar suas informações e dominar o mundo com iPods do mal que derretem cérebros e tocam Michel Teló.

Nenhum nerd foi ferido na criação deste artigo.

Chip.JPG
Esse é o Egg Carrier, bem mais sofisticado que a Death Egg

Cquote1.png Você quis dizer: Egg Death Cquote2.png
Google sobre Egg Carrier
Cquote1.png Ninguém pode me dar uma informação de como sair daqui?! Socorro!!! Cquote2.png
jogador ocasional em pânico
Cquote1.png É um fim do mundo!! Cquote2.png
Sonic sobre Egg Carrier
Cquote1.png MWAHAHAHAHAHA! Cquote2.png
Dr. Eggman sobre Egg Carrier
Cquote1.png Prefiro a Egg Fleet... Cquote2.png
Metal Sonic sobre Egg Carrier
Cquote1.png Cidadizinha maneira Cquote2.png
Maconheiro sobre Egg Carrier

Egg Carrier é uma navinha criada pelo Dr. Homem Ovo. Inicialmente feita em Sonic Adventure pro Merdacast (lógico...), foi usado em mais uma porrada de jogos (Erooooes, Sonic 2006, Sonic Chronicles, etc.)

DetalhesEditar

 
Uma das áreas mais perigosas do local(onde se localiza umbar de striper)

A Egg Carrier é um dos campos de aventura (Adventure Fields), assim como as Mystic Ruins e a Station Square. A Egg Carrier tem vários mundos, chamados Hot Shelter e Sky Deck. Os mundos que interligam a bichinha são a Sky Chase (não confunda com a do Sonic 2!). Ambos os patos atos, o gamer pode controlar o Tornado, avião do Tails.

A Egg Carrier tem duas versões inivisíveis: A primeira é no qual acaba apos voar 20 milhas perto da casa do Tails em uma passagem bem pequena na Station Square. O segundo é destruído pelo Perfect Chaos no qual atirou um raio foderoso de água que acabou com a nave do Dr. Pança.

AreasEditar

 
A tal Piscina na Egg Carrier.
 
Uma visão da Captain's Room
 
Uma bela vista da trazeira do Egg Carrier

Em Sonic Adventure, o Egg Carrier é capaz de se transformar em dois modos: um de ataque e outro com suas asas fechadas. Na primeira forma, as asas da EC não deixam passar ninguém por uma ponte, sem ir antes a Sky Deck primeiro. O switch é criado automaticamente pra Sonic e Tails salvar a Puta Rosa no EC. Lá estará o E-102 para te fuder na Final Egg.

  • Sky Deck: Area cheia de alavancas que fazem o local ficar de ponta cabeça e também é cheia de cahões do exército os quaissó foram utilizados pela primeira vez na Segunda Guerra Mundial. Está mais para um museu tecnolígico do que uma área realmente perigosa.
  • Hot Shelter: Uma gaiola de presidiários onde Eggman coloca suas vítimas e as obriga a tomar viagra. É o habitat natural da família dos E-Séries.
  • Deck: Aqui no Convés, as asas da EC se movimentam sem nenhuma interrupção. Aqui fica o Centre Dome (não é um estádio!!!) no qual Sonic e Tails devem lutar com o chefão. No convés, tem duas rampas, aonde podem te levar pra Station Square e pra Mystic Ruins. Tem também a Monorail Station perto da ponte. Atrás do convés, fica a sala do Radar, a sala do Capitão (imagine quem é...), uma piscina e um pod que leva Sonic pra ponte.
  • Foward Deck: São as asas da EC que estão divididas em duas partes: As frontais e as traseiras. O único meio de chegar nas asas traseiras é via o Sky Deck, no qual pode ser levado via a Monorail. A asa frontal é composta pelo Centre Dome, outra passagem pra Station Square, outra pra Mystic Ruins, outra pra Monorail e outra pra Sky Deck. Atrás e em baixo, tem canhões de laser para fuder nosso amigo "azulão";
  • Rear Deck: Tem várias entradas: A do Radar, a da piscina, a do quartel pessoal do Dr. Barrigudo, e a plataforma flutuante;
  • Captain's Room: A sala do Eggman. Só tem um switch que fica localizado perto das asas frontais;
  • Pool: Todo chefão vilão deve ter um pouco de gozo dos seus bens. A piscina serve pra isso. No modo de atackar, a água é retirada e tem uma pequena porta, onde o ManoKnux pode abrir com um soco;
  • Eggman's Personal Quarters: A sala de cores e tudo que você imaginar do Eggman está presente aqui. Só tem entradas e alguns Eggpods.
  • Bridge: Aqui pode se jogar o minigame chamado Hedgehog Hammer, e a várias salas, como Torture Chamber, a sala da prisão, o jardim Chao, o Hoy Shelter, Monorail, a sala de arm e o reservatório de água.
  • Final Egg: O "Last Story" dessa porra. Chegando aqui você nunca mais há dever a luzdeum novo dia... MWAHAHAHAHAHA!.

Ver tambémEditar

 
Não é a cara do tio?