Abrir menu principal

Desciclopédia β

Ehren McGhehey

USB logo.png Powered by Chevrolet

Este artigo é gringo! Ele usa eletrônicos da Apple, tem um Chrysler poluidor, não joga futebol e acha que é privilegiado..



Onde ja se viu colar pentelhos na cara dos outros?!

Cquote1.png Proteção em primeiro lugar Cquote2.png
Ehren McGhehey sobre seu trabalho super seguro

Ehren McGhehey é um ator e dublê dos Estados Unidos da América, conhecido por sua participação no seriado de televisão Jackass.Ele participou do filme Jackass1(ele é aquele que quebrou o dente da frente) e no 2 também,porém seus quadros são muito fracos e quase não tem sangue,então ele é mais um cagão de merda, e o mais sacaneado por ser o virjão da turma.

BiografiaEditar

McGhehey era filho de dois agentes funerários,tendo sua infância importunada por Michael Jackson e seus zumbis de thriller.Ele era muito chato,obrigando o seu pai a comprar um skate para ele,com 12 anos,e depois,como todo americano,um snowboard.

Ele até seguiu a carreira de snowboardista,mas como ja disse,ele é um cagão de merda,se machucou e teve que parar com o snowboard(ele acabou quebrando o pecoço e os joelhos).Foi assim que ele começou a sua carreira de skatista,no parque de portland,sua terra páscoa natal,mas como ja disse,ele é um cagão de merda.Ele começou a filmar as suas proezas em cima da prancha,só que como ele é um cagão de merda que não sabe andar de skate,ele caía muito e se machucava demais,então o diretor do Jackass jeff tremeaki,chamar,ou melhor,invocar o McGhehey,para a trupe de viados,perdão,gays do jackass.

Sua carreira no jackassEditar

 
Ehren e seu miguxo Stevie-o,fazendo careta para as gostosas que passam na rua.

Ele começou a participar do jackass com...Ahh sei lá de anos,como era filho de coveiros e demente temente á deus,seus quadros quase nã tinha palavrões,por que ele é um cagão de merda.Seus quadros levavam o nome de "Ehren Perigoso",porém os produtores do jackass sabiam que ele é apenas um maldito cagão de merda,então ele levava o nome de "Ehren Cautelosamente Perigoso",pois ele é além de ser um cagão de merda,ele respeita a segurança em primeiro lugar(tanto é que ele trabalha no jackass).

Seus quadros não eram tão perigosos quanto os do Johnny Knoxville ou do Stevie-o mas eram bem elaborados,tanto é que ele quebrou duas vezes o dente da frente,na primeira foi de moto(aquelas motinhas pequenas para as children) e a segunda vez foi de...ahh,sei lá.

Ehren e seus miguxosEditar

 
Viu!Foi muito fácil.

Ehren não é viado,porém trabalha no jackass,isso o torna automaticamente um viado.Como você pode perceber,no Jackass quase todos são uns skatistas de merda,ou que não sabem andar bem,ou que são realmente um desastre,como você.Mas o que isso tem a ver com o Ehren?nada TUDO,pois ele é skatista e tinha uma loja de skates lá na longíqua cidade de terra-do-porto(portland,na forma não aportuguesada) o que faz com que ele se encaiche no estereótipo de mais um skatista masoquista-sem-dente de portland,a terra dos Ehrens da vida.

Sua carreira no fiunk funkEditar

Como poucos sabem,o Ehren McGhehey era cantor de funk,o que explica o nome McGhehey.Ele que revelou gostosas como,mulher-melancia,mulher-melão,mulher-pera,mulher salada-mista,mulher-que-acha que-é-mulher-mas-não-é,etc.Ele era filho de coveiro,o que explica sua participação em trhiller,ele que era o dj,porém mais tarde ele virou vj,para poder trabalhar na MTV e participar do Jackass.

Mas como todo gringo que gosta de funk,ele sempre quis vir ao brasil,mas só seria possivel com turbante,numa cama de pregos,encantando cobras e com o dente quebrado.Acreditem se quiser,ele conseguiu!


ver tambémEditar

Veja tambémEditar

Uma das coisas que Ehren passa em Jackass:


v d e h
jackass

Hi, I'm Ehren McGhehey, welcome to Jackass!

Johnny KnoxvilleSteve-OEhren McGheheyChris PontiusJason "Wee Man" AcuñaPreston LacyDave EnglandJeff TremaineBam MargeraLoomis FallRyan DunnBrandon DiCamillo

Relacionados: AcidenteEverson ZoioFilho da putaMerdaMorteVídeo cassetadas