Eiichiro Oda

Godofanime.jpg
Este artigo é sobre um(a) mangaká!

Eiichiro Oda passa o dia todo desenhando, provavelmente mora no Japão e está cagando e andando para críticas negativas. Se vandalizar, ele(a) irá te apagar com a borracha!

Cquote1.svg Você quis dizer: Eiichiro Foda Cquote2.svg
Google sobre Eiichiro Oda
Cquote1.svg Cheguei na metade! Cquote2.svg
Eiichiro Oda sobre 1000 episódios de One Piece
Cquote1.svg Faltam cinco anos para One Piece acabar! Cquote2.svg
Eiichiro Oda sobre fim de One Piece
Cquote1.svg Faltam mais cinco anos para One Piece acabar! Cquote2.svg
Eiichiro Oda cinco anos depois sobre fim de One Piece
Cquote1.svg Quantos episódios faltam para One Piece acabar? Cquote2.svg
Nappa sobre One Piece
Cquote1.svg Mais de 8 mil!!! Cquote2.svg
Vegeta sobre citação acima

Eiichiro Oda é um japa extremamente gente boa e o cara que sonha em criar o maior mangá do mundo. Assim como seu amigo Masashi Kishimoto, Eiichiro Oda é grande fã de Akira Toriyama, e por isso que ele criou um protagonista burro que vive com fome, e que luta pra cacete.

Eiichiro (F)Oda

HistóriaEditar

Na infância, (F)Oda sonhava em ser um pirata famoso e sair por aí saqueando tesouros, vivia vendo Piratas do Caribe, e sonhava em ser o rei dos piratas, (F)Oda e seu urso panda de pelúcia tentaram desenterrar tesouros, mais a única coisa que (F)Oda conseguiu desenterrar foi um pedaço de pão velho, daí ele tirou a inspiração para criar a maior série de mangá que o mundo já viu. (F)Oda se tornou um pirata de verdade, começou a trabalhar no camelô e vender uns discos piratas por aí, Oda se inspirou em alguns de seus CDs piratas para criar seus personagens, por exemplo: Eminem para criar o Enel, Michael Jackson para criar o Jango, Slash para criar o Brook, etc. (F)Oda conseguiu seu espaço como escritor de mangá e conseguiu criar o tal maior mangá do mundo, e como homenagem ao seu panda de pelúcia, ele criou o personagem mais sinistro da série, o Pandaman.

O que é o One Piece?Editar

Eiichiro (F)Oda é a única pessoa no mundo que sabe o que é o One Piece, algumas informações sugere que o Gol D. Roger contou pra ele antes de morrer, pois ele confia mais nele do que nos membros de sua tripulação, mas (F)Oda cometeu o descuido de contar para uma criança com câncer, que na verdade era um membro da marinha disfarçado, que revelou o segredo para o dono da Desciclopédia. Dr. Roberto revelou recentemente que o One Piece na realidade é um ursinho panda de pelúcia que o Gol D. Roger gostava muito, e escondeu em Laftel.

No que ele trabalhou?Editar

 
Capa do mangá Cross Epoch, criada pelo fã com seu mestre Akira Toriyama em 2006 (acredita nisso?!).
v d e h