Abrir menu principal

Desciclopédia β

República Maras de El Salvador
El Salvador
Honduras
Bandeira de El Salvador
Brasão de Armas de El Salvador
Bandeira Brasão
Lema: Honduras ou Guatemala, eis a questão
Hino nacional: Deus, União, Liberdade, Mara

Localização de Honduras

Capital San Salvador
Cidade mais populosa Tegucigalpa
Religião oficial Asteca
Governo República Dúbia
 - Chefe Montezuma
Heróis Nacionais Cartagena
Área  
 - Total Minúscula km² 
 - Água (%) 0
Analfabetismo 101 
População 5 milhões, sem contar os que fugiram ou estão presos 
PIB per Capita R$ 1 
IDH 001 
Moeda Dollar$
Fuso horário Meridiano de Infra-Redwich
Clima Ver Caribe
Website governamental Não tem Internet


El Salvador é uma cidade localizada na Bahia no estado de Fortaleza... algum lugar por lá. É um lugar bonito, onde os elfos-da-floresta vivem em harmonia com os umbandistas e com os descendentes de Jar Jar Binks, a minoria étnica da região ao lado dos pardos de olhos azuis.

Índice

HistóriaEditar

Civilizações pré-colombianasEditar

Fundada na data estelar 123456789.69 por Klingons que desejaram estabelecer uma colônia na Terra com o objetivo de estudar os hábitos sociais das formigas e a empolgante e agitada vida das lesmas de jardins. Este projeto acabou sendo abandonado devido a falta de recursos e as ruínas kligons foram aproveitadas por alguns índios que construíram umas pirâmides inspirados por alguns folhetos egípcios.

ColonizaçãoEditar

 
Como se vê, El Salvador não é diferente do Brasil, só menor.

A história da colonização de El Salvador é breve, pois um território dimunito daqueles não tem muito o que ter acontecido.

A Conquista foi feita por um exército espanhol de smurfs que encontrou nenhuma resistência dos índios que confundiu os espanhóis com a antiga e mítica civilização klingon devido ao mau cheiro, o que representou o fim para eles.

Como lá tinha porra nenhuma, nem os espanhóis colonizaram direito a região. Posteriormente a cidade foi comprada por Salvador Allende que era metido e por isso batizou o lugar com seu nome.

IndependênciaEditar

Certo dia alguém teve a ideia ridícula de unir toda a América Central num único país que chamaram de Estados Unidos da América Central uma versão falida dos Estados Unidos da América. E quando faliu a Espanha não estava lá para pegar os cacos, e um desses cacos era El Salvador.

Fatos recentesEditar

El Salvdor na atualidade apenas faz parte do seleto grupo PACENCOSAD (Países da América Central Esquecidos que Ninguém Conhece ou Sabe Direito).

GeografiaEditar

Há quem confunda o lugar com a cidade de Salvador, que na verdade não tem nada a ver com o Brasil, a Terra-Média e nem com o catolicismo. É apenas uma selva em algum lugar entre o México e a Colômbia.

SubdivisõesEditar


EconomiaEditar

 
Salvadorenho típico passando por uma situação corriqueira e cultural do cotidiano de seu belo país.

A base da economia é a venda de tapioca, vatapá e Pamonha. Além disso atividades comerciais-religiosas são muito comuns como a umbanda, o candomblé, a quimbanda e a venda de santinhos e de imagens da Iemanjá.

PolíticaEditar