Abrir menu principal

Desciclopédia β

Electrike

Sinnoh PokéDex.png
Electrike é um Pokémon!

Ele pode ter ter 3 cabeças ou não ter nenhuma

Veja mais destas lindas criaturinhas!

Pendrivebravo.jpg Este artigo é elétrico!

Ele manja da arte de colocar sal em polvo cru e vai dar choque no seu sistema. Se você pôr a mão, vai começar a se retorcer feito lagartixa com cãibra!

Cquote1.png Você quis dizer: Electabuzz Cquote2.png
Google sobre Electrike
Cquote1.png Você quis dizer: Tomada ambulante com cauda Cquote2.png
Google sobre Electrike

Cquote1.png Tem elec no nome? Então é pokémon elétrico! Cquote2.png
Capitão Óbvio sobre Electrike

Cquote1.png Vamos fantasiar ele de Pikachu, e os pirralhos nem vão perceber! Cquote2.png
Equipe Rocket sobre decolar de novo futuro plano

Cquote1.png Não bastasse existir um rato elétrico... agora existe um cachorro elétrico ¬¬. Eu detesto pokémons cachorros... tá olhando o quê pulguento... AAAAAAAHHHHHHH!!!! Cquote2.png
Meowth sobre levar uma mordida chocante de um Electrike

Cquote1.png Interessante... Cquote2.png
Brock

Electrike
#309
309Electrike.png
Cão que ladra não morde - mas o choque dessa mordida vai te deixar até com o cabelo do orificio anal em pé.
Habilidade
{{{habilidade1}}}
Tipo
Electric
Espécie
Pente estático
Cadeia evolutiva
ElectrikeSeta.JPGManectric
ElectrikeSprite.gif

Electrike é mais um daqueles pokémons que você não conhece ai clicou de curiosidade no link azul da predefinição láaaa embaixo só pra se lembrar qual pokémon era (ou se era nerd o bastante pra lembrar dele), e TCHARAM! Acabou de lembrar e está perdendo seu tempo neste artigo. O Electrike é somente do tipo elétrico, e um número tedioso na pokédex: #309.

CaracterísticasEditar

Sendo o pokémon rato de tomada, o Electrike adora deixar as velhinhas duras feito pão de anti ontem no chão depois de meterem o dedo molhado na tomada acidentalmente e assim irem dessa para melhor, sendo um assassino cruel a sangue frio, dando altas gargalhadas também quando guris retardados se atrevem a fazer o mesmo que as suas avós. Por isso ao longo dos tempos, os pais e responsáveis sempre advertiram aos seus filhos a nunca pegarem numa tomada, caso contrário irão tomar um choque desgraçado. Não deverás ter dúvida que após ler esse parágrafo, Anônimo como um bom exemplar de guri retardado, foi correndo para uma tomada para ver se achar um Electrike e meter o dedo que virará churrasquinho em poucos segundos, algo que apareceria em um daqueles filmes tipo Jogos Mortais. Após muitas mortes de velhinhas que tomaram tanto choque que ficaram até com os pentelhos em pé, o Electrike acabou entrando em risco de extinção, sem lugar para morar, com todas as pessoas e pensões de idosos raquéticos extraindo tomadas das paredes e substituindo elas por "Antielectrikes", que além de fazerem com que os velhotes não tomem choque, ainda tem um desenho simpático de Pikachu em sua anatomia. O resultado disso não é nada mais óbvio que mais um inimigo mortal para o ratinho feioso do Ash.

Com tanto ódio e inimizade entre os pokémons elétricos e o Pikachu, o Electrike também não foi o único que desenvolveu uma evolução só para causar inveja - o que não deu muito certo, já que Pikachu continuou sendo o protagonista do desenho enjoado. Sendo assim, o Manectric é a evolução do Electrike, depois de ir no salão e fazer luzes. Quando um Electrike nasce, de dentro de um ovo como todos os pokémons (resultado de um longo protesto após mães traumatizadas não gostarem nada nada de ficar com os filhos no seu pé perguntando como nasciam os pokémons, já que Jynx em um episódio ovulou só de ver Brock dormindo na maca do hospital), ele possui um cabelo bem liso e espichado, parecendo até propaganda da seda, mas ao longo do tempo em sua adolescência com muita rebeldia e sem auto controle, toma muito choque de seus próprios ataques, e fica com cabelo mais duro pixaim do que cabelo de empregada em dia de quarta.

Para divertir os telespectadores e conseguir alguns fãs rídiculos, o Electrike decidiu se mostrar bem disposto em seu episódio pra chamar atenção do público: deu um choque do trovão em Ash que deixou o pirralho com o cabelo mais arrepiado do que já é normalmente, sendo que nem no martelo da pra resolver, talvez um transplante capilar igual a Britney Spears possa da certo. Esse episódio foi bem engraçado e trágico ao mesmo tempo para as gurias retardadas e nerds do gênero, se não fosse pelo Pikachu estraga prazeres que apareceu no final pra dar uma bufa elétrica no Electrike, que além de fazer ele decolar, também foi útil pra fazer a Equipe Rocket sumir de vista de novo. Fez também uma aparição um tanto emo em um episódio que teve que reconfortar um treinador de ginásio que esqueceu de comprar o absorvente da mãe e acabou ficando de castigo.

 
Electrike além de ser um perigo para a densidade demográfica de velhinhas corocas, também é um tarado sedento por bundas de senhores de idade.

CuriosidadesEditar

 
Tua mãe desencoraja seções de curiosidades, mas nós não ligamos a mínima! Sob as políticas da Desciclopédia
Mas bem que esta seção pode ser aproveitada integrando-se piadas decentes às seções mais adequadas.
Cada curiosidade pode render uns bons parágrafos, então faça direito!


Sabia que...

  • Electrikes tentaram virar imãs de geladeira já que foram expulsos das tomadas, mas acabaram sendo expulsos pelos Magnemites?
  • Ninguém mais suporta o Electrikes?
  • O Electrike pode ser encontrado em qualquer matinho sujo e barulhento do lado de uma úsina elétrica nos joguinhos de pixeis assassinos do Gameboy?

Ver TambémEditar

v d e h
3ª Geração