Abrir menu principal

Desciclopédia β

Nuvola apps atlantik.png Coloque mais dados aqui. Electronic Arts merece!

Aqui poderiam estar mais dados relevantes ao invés dessa merda.
Esclareça os fatos, melhore a redação e assim salve uma alma do purgatório.
Seja útil uma vez na vida e contribua para este artigo ou seção melhorar: edite-a

Os-mercenarios.jpg Este artigo é sobre um mercenário!

Não importa a merda que você peça, ele vai cobrar pelo serviço.

Clique aqui pra ver outros mercenários, mas primeiro, o dinheiro!

Cquote1.png Você quis dizer: FIFA e Battlefield? Cquote2.png
Google sobre Electronic Arts
Cquote1.png Você quis dizer: Matadora de franquias de sucesso? Cquote2.png
Google sobre Google
Cquote1.png EA Games tem 2 vacas, 1 delas é vendida como DLC Cquote2.png
Você tem 2 vacas sobre EA Games
Cquote1.png Paga pau da FIFA demais. Cquote2.png
Nerd sobre EA Sports
Cquote1.png Fire in the hole. Cquote2.png
CS sobre Battlefield
Cquote1.png Fire in the hole. Cquote2.png
Battlefield sobre CS
Cquote1.png Na União Soviética o The Sims, FIFA, Battlefield, Need For Speed, Medal of Honor jogam VOCÊ!!! Cquote2.png
Reversal Russa sobre EA Games
Cquote1.png Rockstar vs EA Games uma batalha sinistra! Cquote2.png
Nerd


Battlefield e FIFA EA Games, a Eletronic Merdas Arts é uma empresa fajuta da Califórnia fundada pelo Strip Hawkins. Strip pensou em uma maneira de dominar o mundo capitalista para ganhar milhões às custas do vício de criancinhas com catarro escorrendo no fliperama e assim criou a EA Games, colocando preços abusivos e seus jogos e DLCs, obrigando os fãs da empresa a venderem suas almas para conseguirem jogar algum joguinho meia-boca, como FIFA, Battlefield ou The Sims por exemplo.

Mario e Zelda caso fossem produzidos pela EA.

Índice

História

 
Tentativa fracassada da EA de criar um mascote para concorrer com Mario e Sonic.

Tudo começou quando Strip queria abrir sua própria empresa de games, então começou a produzir joguinhos para o Mega Drive, que não deu muito certo, até que um dia a EA resolveu produzir um jogo de basquete e teve a brilhante idéia de pagar por direitos de imagem de jogadores famosos, isso fez com que atraísse muito a atenção dos consumidores trouxas e a EA começou a ganhar muito dinheiro com isso e acabou se tornando a maior...

Você pode adquirir o resto deste conteúdo por apenas R$ 29,99. Aproveite a nossa promoção e tenha acesso ao conteúdo completo da Desciclopédia!

Clique aqui para adquirir nosso conteúdo exclusivo!

Atualmente a Eletronic Arts vive sofrendo um hate infinito do público devida a sua política de mercado, onde ela produz jogos de baixa qualidade pela metade, cobrando valores abusivos e a outra metade do jogo ela vende como DLC. A EA já foi considerada a pior empresa dos Estados Unidos por 3 anos seguidos. Mas mesmo assim ainda tem muita gente comprando seus produtos.

Divisões

EA Sports

A EA Sports é um setor da Electronic Arts onde são aqueles jogos inúteis de esporte que são pirateados normalmente licenciados pela EA, é onde são produzidos os games de esporte futebol, como FIFA, NBA 2K13, Nascar, NFL, entre outros.

EA Sports Big

A EA Sports Big é uma outra parte da Electronic Arts, onde são produzidos os próprios games piratas de futebol esporte que a EA "produz", mas não são iguais aos esportes que a EA tem direito, é aquele que é baseado nos jogos, como FIFA.

Pogo

Nessa parte da EA, que é minuscula, são aqueles games que tem um "estilo" de jogos de arcades que são criados na própria EA e são usados para jogar no site oficial (jogo online) através de um suporte onde não é preciso fazer download, joga-se no próprio site, por ser tão podre. Esses jogos são "tirados" dos consoles por ser tão ruins, ou são rejeitados pelos nerds jogadores. Exemplo: Tíbia.

Bioware

Setor comprado terceirizadamente, para tentar variar a EA dos jogos de luta e guerra, e tentar entrar no ramo de RPGs. Destaca-se pelos jogos com enredos onde rola muita viadagem mesmo como Mass Effect, mas principalmente o Dragon Age: Origins.