Abrir menu principal

Desciclopédia β

Helena Paparizou

(Redirecionado de Elena Paparizou)
Av-6054.gif "ΑΝΕΓΚΥΚΛΟΠΑΙΔΕΙΑ Η ΘΑΝΑΤΟΣ!!!"

Re, este artigo é grego! Ele toma frappé, joga tudo na janela do carro quando acaba e gosta de ganhar de Portugal na Eurocopa, além de estar endividado pra caralho.

Cquote1.png Você quis dizer: Helena Barbarizou Cquote2.png
Google sobre Helena Paparizou
Cquote1.png Já Comi!!! Cquote2.png
Zé Mayer sobre Helena Paparizou
Cquote1.png Vocês em inveja dela! Cquote2.png
A única fã revoltada

Helena Paparizou é uma filósofa, historiadora, física, e piloto de Top Gear, que é mais famosa por ter sido eleita a celebridade mais odiada da história contemporânea da França e sua colônia mais ao sul, pelo seu álbum Live in Brazil e por ter composto a trilha sonora de Top Gear.

Clipe da música Primeira Tela do Top Gear do disco Live in Brazil

Helena Top Gear FactsEditar

  • Helena faz uma aparição especial no final do remake de Top Gear 3000 para Wii. Para ver, você precisa primeiro acabar o jogo na dificuldade Hard.
  • Sua performance vencedora em 2005 foi eleita por um júri especializado de jornalistas automobilísticos como a melhor canção eurovisiva de todos os tempos. Esta canção é uma das mais populares no YouTube em relação a covers feitos.


 
Helena ganhando o seu ziguilionésimo campeonato seguido. Após este título, foi forçada a se retirar e atualmente dirige a parte da FIA que cuida dos assuntos de Top Gear

ControvérsiasEditar

Por causa de várias ameaças de morte feitas por grupos terroristas, Helena atualmente aparece muito pouco em público. Porém, ela recentemente revelou ao mundo que, durante seus estudos de lexologia na Universidade Nacional Capodisriana de Atenas, durante um estudo no começo de 2003, que conseguiu escolher o carro preto, porém, teve que esconder o estudo por seis anos, usando a identidade de um espanhol que não quis se identificar. De acordo com Helena, o carro preto seria a definitiva forma de um Chevette Turbo, com o baixo consumo de combustível e a alta aderência do carro branco, multiplicados por 42x>9000 . Nota-se que, no vídeo, a velocidade do carro é calculada em Anos-luz por segundo.

Em Novembro de 2005, usando o pseudônimo de Phil Cote, Helena bateu o recorde de velocidade média da pista francesa de Bordeaux. Isto gerou descontentamento e ira do departamento de lavagem cerebral do governo francês, que declarou a ilegalidade de todos seus 300 fã-clubes em território francês. Como consequência, a população francesa caiu em 3% desde o censo de 2006.

Esse esboço é diferente dos outros.
Mas ainda assim ele precisa de uma ajuda sua, editando-o.