Abrir menu principal

Desciclopédia β

Elesa

Pikachu Thundershock.jpg Este artigo é elétrico!

Ele manja da arte de colocar sal em polvo cru e vai dar choque no seu sistema. Se você vandalizar, vai receber um Choque do Trovão!

Shermie kof.jpg Este artigo se trata de uma Hentai Girl

Ela é gostosa, mas nón ecziste. Ela participa de algum desenho, jogo ou quadrinhos e sabe a tática do Infernal Silicone.

A deusa do raio.

Cquote1.png Mas que raio! Cquote2.png
Zeus (God of War) sobre Elesa
Cquote1.png Pika-Pika Cquote2.png
Pikachu sobre os raios de Elesa
Cquote1.png Som na caixa mano! Cquote2.png
Mano Brown sobre Elesa
Cquote1.png Quente como um raio! Cquote2.png
Ash Ketchum sobre Elesa
Cquote1.png Parece a Ashley Cquote2.png
Leon sobre Elesa

Spr BW Kamitsure.png

Elesa é uma garota gostosa que vive escutando música pela vida, ela é conhecida como a deusa do raio e líder de ginásio, acho que é putinha mais gostosa dessa nova saga de Pokémon. Ela é conhecida por queimar a rosca de Zeus e olha que ela joga um raio em você se ofender a menina ao menos que você tenha o bendito do Golden Fleece você consegue reverter o ataque. Mas que ela gostosa ela é.

Índice

HistóriaEditar

 
Dona do raio é essa Elesa.
 
Elesa relaxando.

Nascida em um lugar que não me lembro, mas não me importa, Elesa era uma simples menininha burra que fazia aquela cara de memelenta para o papai dar dinheiro para comprar doces de criança, senão Elesa chorava como uma retardada (até rimou ou não).

A mãe dela já foi uma líder de ginásio e disse para ela herdar o mesmo emprego da sua mãe, mas Elesa queria ser uma patricinha e rica para dizer que é poderosa.

O apto por eletricidadeEditar

Tudo começou quando Elesa estava jogando seu jogo preferido: God of War 2, ela chegou na parte em que Kratos tem que matar o queima rosca do raio conhecido como Zeus e ela adorou os raios que Zeus lançava no nosso protagonista.

Por ser loira e gostosa, Elesa se achou bonita como raio e foi experimentar numa tempestade chuvosa que fez o raio cair queimando-a, mas ela ficou eletrocutada e decidiu buscar Pokémons do tipo raio em homenagem a Zeus.

Os Pokémons que Elesa pegouEditar

 
Elesa te desafiando.
 
Elesa em uma tempestade.

Ela foi à floresta em Manaus e pegou ou quase tentou pegar:

Jolteon

Uma Firefox que soltava raio, Elesa levou choque só para pegar esse pokémon, mas ela o largou devido ao guarda por estar de olho nela.

Pichu

Um rato elétrico que Elesa encontrou na época do acasalamento, mas não conseguiu levar devido a uma onça que apareceu para devorar, mas ela escapou com vida é claro.

Emolga

  Mongo?  
Você sobre Emolga

O que eu posso dizer desse pokémon, é um esquilo-voador, sei lá o que é esse bicho, só sei que a danada pegou e escondeu na mochila sem o guarda florestal ver.

Zebstrika

  WTF?  
Eu sobre Zebstrika

Uma zebra vindo de um cruzamento de um cavalo com o zebu (o nome do capeta, só que na parte animal). Ele é o que mais presta no time dela.

A música que ela escuta durante as batalhasEditar

 
Elesa quando escuta a musiquinha do Mano Brown.

Elesa é fã do Mano Brown, por isso quando ela está em uma batalha ela liga a música e começa escutar ela, segundo verso a porra da música que ela escuta é:

Só uma gostosa de dar peitinho!

Hoje eu só vou pro puteiro na casa do Chaves do 8!

Tenho camisinha na mão

Agora só falta um idiota me ligar

Hoje eu sou líder de ginásio

Eu não como mais o feijão da minha avó!

Só como o Ash, pois ele é um gostosão!


É isso que a Elesa fala no ginásio dela.