Elsword

Virtualgame.jpg Elsword é um jogo virtual (game).

Enquanto isso, Maxwell escreve algo em seu caderno.

Cquote1.svg Você quis dizer: Cópia de Grand Chase Cquote2.svg
Google sobre Elsword
Cquote1.svg Você quis dizer: Melhor que Grand Chase Cquote2.svg
Google sobre Elsword

Elsword
Elswordlogo.jpg
Informações
Desenvolvedor KOG
Publicador Alguém
Ano 2007 d.C.
Gênero Luta, RPG, Aventura
Plataformas PC
Avaliação Depende do que você deseja ver no game
Idade para jogar ESRB: T (Teen)

Cquote1.svg ESSA MERDA É EM QUADRADÊS!! Cquote2.svg
Noob que não tem pack de letras coreanas sobre Elsword Coreano
Cquote1.svg Como dá pause? Cquote2.svg
Noob retardado sobre Elsword
Cquote1.svg 500 죽여 모기 Cquote2.svg
Você tentando ler em Coreano]
Cquote1.svg "Cria uma conta para mim?" Cquote2.svg
Noob sobre Elsword Coreano
Cquote1.svg "엿 먹어" Cquote2.svg
Coreano xingando Você
Cquote1.svg "Fuck you" Cquote2.svg
Americano xingando Você
Cquote1.svg "SCHANDEUKHOPHFEN!!!!!!" Cquote2.svg
Alemão xingando Você
Cquote1.svg "你他媽的" Cquote2.svg
Chinês xingando Você
Cquote1.svg "Já Zerei!" Cquote2.svg
Chuck Norris sobre Elsword
Cquote1.svg "Eu tenho uma lire nível 7!11" Cquote2.svg
Noob sobre Elsword
Cquote1.svg "Já saiu hentai da Rena?" Cquote2.svg
Noob Pervertido sobre Elsword

O MMORPG Elsword, desenvolvido pela KOG Studios em parceria com a Nexon é distribuido somente para a Coreia do Sul, Hong Kong, Taiwan, Japão, China e Alemanha e Acre. É um jogo muito colorido e animado sobre a história de um espadachim chamado Elsword, também é uma grande cópia de um outro jogo, tão colorido quanto Elsword, só que com mais personagens, Grand Chase.

PersonagensEditar

Os personagens do jogo foram todos plagiados inspirados pelos personagens de Grand Chase, com exceção da Elesis que é a mesma do outro jogo.

Elsword, um menino de 13 anos mimado que é plágio irmão mais novo da Elesis. Foi abandonado pela Elesis quando era criança, assim como o pai deles fez quando ele nasceu, o que segundo ele, é uma tradição da família Sieghart.

Evoluções principais:

Magic Knight: Elsword vira Magic Knight quando decide esquentar o relacionamento. Pode fazer a mão pegar fogo e esse elemento é sua especialidade.

  Ele ficou TÃÃÃO quente...  
Rena se lembrando da noite anterior

Sword Knight:Elsword se faz de machão no Relacionamento. Ele é mais popular que o Magic Knight e sua especialidade é punheta espada.

  ARMÔ BRÊQUI!FAYAH GÊIZAH!Tché,matei!  
Elsword matando um infeliz qualquer

Evoluções finais:

Rune Slayer: Evolução do Magic Knight, aqui Elsword fica todo crescidinho juntamente com um sorriso malicioso, e apesar da franja emo, é o que mais agrada as meninas. Luta com umas runas com símbolos que ninguém sabe se é satânico ou algo do tipo. É também o único dos filhos da puta do jogo que tem uma tatuagem.(É um negócinho feio que parece uma letra,mas...)

  Are you ready for some heat?Tá pronta pra esquentar?>;)  
Rune Slayer tentando acasalar.
  Matador de runas...?  
Brasileiro sobre a tradução

Lord Knight: Agora Elsword fica crescidinho como o Rune Slayer, porém com um olhar muito sério e determinado, do tipo "Cai dentro,cuzão!" e é uma das classes com o maior dano. É a evolução mais popular do Elsword (essas putinhas desses jogadores viram qualquer porra que acharem bunitim, vai ver Grand Archer e Elemental Master, tão em extinção, agora Rune Slayer e Lord Knight...Pra falar a verdade Elswords tem em abundância em todos os servidores...)

  Rune Slayer...  
Lord Knight
  Lord Knight...  
Rune Slayer

Rena, a arqueira responsável pelo fanservice gostosa e peituda, segundo o mundo Nerd... que adora Levantar as pernas. Uma Tsunade se ela ela assistisse Arrow... e prestasse pra alguma coisa.

Aisha, a maga de peitos retos e voz meiga AaaiyaAiiiyaS que todo jogo tem que ter. Se a outra era a Tsunade, essa é a Sakura: sem peito nem bunda, mas voce quer transar com ela ate as bolas secarem mesmo com essa falta de atributos.

Raven, um pseudo-Wolverine (até na história é igual, mas ele não tem Adamantium no corpo). Assim como o Dio do Grand Chase, perdeu a mão, mas ele não fez transplante e usa uma prótese que controlava a mente dele até ela ficar bugada com uma flecha da Rena

Eve, a rainha dos nazods que é Lesbica mas domina o mercado de vibradores do planeta todo

Chung, o guardião(????)guri retardado (não se sabe sua identidade sexual) mas tem um pirralho de uns 15 anos com um canhão que derruba avião

Ara, a moemoemoe opop irritante mas que é extremamente sensual. Uma carinha de criancinha fofa e meiga, mas com um corpo de hentai e uns gemidos que ate a bicha mais bicha do mundo iria agarrar essa menina. O design foi reciclado de Bible Black.

Elesis, está para o Elsword assim como o Sieghart está para ela. Entrou para o grupo do irmão porque na Grand Chase ela tinha que concorrer com Ronan, Sieghart, Zero, Edel e quem mais fosse aparecer de espadachim naquele jogo. É um Elsword mais macho e ao mesmo tempo muito gostosa vai lá se entender porque no Grand Chase as personagens não são nem de longe tão peitudas e cochudas.

Add, um emo que acha que pega a Eve mas só leva fora... alerta de Stalker

Lu/CielouLuCiel:uma duplinha que é foda porém fraca a dupla é uma loli e seu Escravo Mordomo(passivo) As fanficis aqui deixam a galera louca sobre a primeira vez do casal.

Rose: Personagem de dungeon fighters online, que não fazia sucesso no jogo (antes de vir para elsword e ganhar mais peitos), utiliza armas de fogo e fanservice para agraciar os nerds. Uma linda loirinha de olhinhos azuis com umas saias e uns decotes que não tem perdão mas que usa umas armonas de estouram a lua.

Ainchase Israel Ishmael:Um Enviado de Deus que veio salvar o mundo.Te Lembra alguém?

Laby: Uma copia descarada da Amy exceto em tudo que ela faz melhor. Uma menininha bonitinha que pode ser um demônio, uma deusa, um saiyajin, cavaleiro de ouro, hokage ou simplesmente um Ichigo Kurosaki pra facilitar já que ele é tudo no universo. Uma personagem 100000000000% hentai que tem ainda menos carne que as pettanko mundo a fora mas transforma ate o mais integro e virtuoso dos pais de família em um Lolicon, porque ela é a pirralha mais sexy do planeta.

Noah: O Zoom cansou de tomar porrada no The Flash e depois de ver que nunca mais seria ressuscitado fez um bico nos MMORPG. O garoto ataca, pula e lança magia mais rápido e faz todos os outros desse game parecerem uma tartarugas em camera lenta. O único emo descolado do planeta! Só esse cara consegue ser tão emo e ter um visual mais legal que qualquer vingador da historia. E aqui vai a pegadinha ta achando que só porque o Noah existe você pode ser um emo descolado? NUNCA, porque o Noah não existe. ELE É PERSONAGEM DE MMORPG! É tudo faz de conta.

 
A maga Aisha

HistóriaEditar

Há muito tempo atrás, o continente Elios foi muito menos colorido do que hoje, e todo mundo morreu, acabou.

Havia apenas poucos paus, a terra era estéril (não podia ter filhos), mares eram rosas e muito selvagens. O continente tinha sido "abandonado pelos país de Michael Jackson" ou "Neverland", mencionou. Mafagafos cresceram em torno deste lugar deserto, e as pessoas começaram a evita-lo.

Um dia, porém, começou uma transformação colorides. A terra podia ter filhos, os paus começaram a brotar em todos os lugares, o mar ficou da cor do arco-íris, Neverland estava com um belo arco-íris, e as cores aumentavam no continente.

Isso foi em uma pedra enorme que brilhava tão brilhante que invejava até Edward Cullen. As pessoas ficaram muito surpresas com a força da pedra e perguntou o estranho material que poderia ser.

Fascinada, ela deu o diamante colorido um nome: Eles chamaram-o de A Fantástica Pedra Colorida. Depois de algumas centenas de anos ... Várias gerações passaram por este mundo colorídissimo e o passado obscuro do continente se tornou uma lenda que ninguém queria acreditar. A natureza floresceu, o chão deu ricas colheitas e as pessoas gostavam de uma vida despreocupada. Este continente já não é como "Neverland", mas ela pensou que a antiga "Neverland" foi abençoada e lhe deu o nome de Elios.

Mais e mais pessoas se estabeleceram lá e logo criou um grande império colorido e com muitas terras. A força da Fantastíca Pedra Colorida fluía por todas as criaturas do Elios. Os Nasods foram alimentados por sua energia. Nasod são robôs coloridos que consistem de ferro e parafusos, mas graças a Fantastíca Pedra Colorida estavam vivos. As pessoas trataram-nos mal e sua única finalidade era realizar tarefas domésticas.

A Fantastíca Pedra Colorida em si era guardada por uma puta, que os habitantes de Elios chamavam apenas de "EL Mulher." Ela foi responsável por sua energia e força controlavam o fluxo da pedra. Você estava lá para apoiar oito obras-primas, cada uma responsável por um intervalo:

Red Power - O poder da rosca

Green Power - O poder mafagafal(-maconha-)

Blue poder - o poder dos mares rosas

Energia Glitoriana - A energia do glitter

A energia Purpurinal - A energia da purpurina

Brilio Power - O poder do brilho

Força vital - o poder do lado rosa da força (O que em Elios existira em todos os cantos)

Poder da Morte - o poder do lado azul da força (O que em Elios não existira)

O povo de Elios, mestres reverenciados como noobs. Mas como a ganância se transformou o homem, mesmo os mestres estavam infectados com a ganância. Especialmente o mestre da energia purpurinal lembrou um plano para aproveitar a joia em si mesmo. Para ele não só tentou subjugar o país, mas ele também era apaixonado pela deputada Fantastíca Pedra Colorida e queria tudo para si mesmo.

Esse artigo continua assim por que a gente perde tempo editando e vem um moderador e traz essa merda de volta.

Ele tinha até escolhido um dia, quando seus planos tortuosos deve ser colocado em ação. No dia do ano, ou seja, a queda de todos os seres em Elios em um sono profundo, a fim de partilhar o poder com a Fantastíca Pedra Colorida, para que ela pudesse ser cobrado novamente. Todas as criaturas humanas, e até mesmo o mestre Nasod descansou nesse dia e apresentadas de modo que o saldo em Elios restaurado.

Mas antes que o mestre da energia purpurinal completasse seu crime, foi pego por outros mestres dele que tentaram detê-lo. Eles tinham que ganhar os militares para prender o Mestre da energia purpurinal de seu propósito. Mas em vez de ajudar os Mestres, os militares tentaram testá-lo sozinho, Fantastíca Pedra Colorida para trabalhar para você. Os mestres e os guardas se levantaram contra os soldados. Entre as duas partes estavam engajados em uma guerra. "Els mulher" tentou salvar a Fantastíca Pedra Colorida, mas assim que ela tocou nele, explodiu a Fantastíca Pedra Colorida.

A explosão devastou a área foi em torno da torre e todos os seres que partilham a sua energia com Fantastíca Pedra Colorida caiu inanimado no chão. Especialmente o Nasod alterado: Mesmo que eles não estavam vivos, então eles começaram ainda a desenvolver a sua própria vontade. Mudaram-se todos de uma vez por conta própria e já não controláveis. Todos os mestres foram mortos neste incidente e da Fantastíca Pedra Colorida que foi dividida em incontáveis fragmentos, pela força da explosão espalhados por todo Elios.

Desde aquela época, o mestre da energia purpurinal e mulher Els são engolidos pela terra - não se sabe se eles pudessem fugir ou também morreram na explosão. Somente onde havia pedaços de Fantastíca Pedra Colorida, uma vida era possível. As pessoas que lá se estabeleceram, onde existem fragmentos de Fantastíca Pedra Colorida poderia - nas demais regiões voltaram para o lado azul da força que existia antes da chegada Fantastíca Pedra Colorida lá. Assim, o reino uma vez que grande invadiu províncias pequena que existia independentemente uns dos outros ...

Ver tambémEditar

Grand Chase vs. Elsword

v d e h