Abrir menu principal

Desciclopédia β

Embromation

Este esboço parece ter sido inspirado nas teorias de Olavo de Carvalho.
Faça-o se tornar mais verdadeiro.

Embromation é o termo globalizado para a fina arte de falar muito e dizer absolutamente nada!

Em outros tempos também foi conhecido como Embromol ou Enrolation. Porém a aplicação do Embromation vai muito além das linguagens escrita e falada, pois atualmente podemos perceber suas influências nas artes, esportes, tecnologias e muito mais. Por sua própria natureza, a definição de Embromation é vaga, assim fortalecendo sua própria essência.

Um profundo conhecedor das técnicas de Embromation sempre se safa de "saias-justa", sempre se dá bem em provas de questões dissertativas e por fim sempre pega mais mulheres e/ou consegue melhores empregos.

Índice

Onde encontrarEditar

Exemplos práticos de Embromation avançado são encontrados em provas vestibulares, baladas noturnas, entrevistas de emprego, instituições religiosas afortunadas e programas de entrevistas com celebridades ou jogadores de futebol. Terabytes de informações detalhadas também podem ser encontradas em [1] e [2].

ExemplosEditar

Em questões vestibularesEditar

Pergunta:

Qual a função prioritária das mitocôndrias no processo celular?

Resposta com Embromation:

A função prioritária das mitocôndrias no processo celular vem ante a interação do estigma da parte pelo todo uma vez que o conjunto celular em sua complexidade tende a ter suma importância ao elemento supra-citado cuja interrelação se dispõe em função do processo evolutório central de forma que o contrário não é dispendido em sua origem.

Em entrevistas de empregoEditar

Pergunta:

O que suas experiências profissionais anteriores podem agregar a uma nova empresa?

Resposta com Embromation:

É fato que por si só o uso das experiências adquiridas ao longo de interações corporativas competem entre a dinâmica da esfera global cooperadora e o fim a que se destina em âmbito participativo agregador de modo com que vínculos pragmaticos não prevaleçam sobre o foco usual a que almejamos e desta forma subjugada a importância da produtividade em função da diversificação do meu perfil.

Na músicaEditar

...Só as cachorras... hu hu hu hu...

...As preparadas... hu hu hu hu...

...O baile todo... hu hu hu hu...


No esporteEditar

 

Na tecnologiaEditar

 

Na políticaEditar

 

Na féEditar

 

Na pronúncia em inglêsEditar

AppleEditar

  • Incorreto: Êipol
  • Correto: Ápol e Épol

RufflesEditar

Ver tambémEditar