Abrir menu principal

Desciclopédia β

Emi Kobayashi

ESTE ARTIGO É SOBRE UMA GOSTOSA!!

Ela provavelmente não sabe atuar, dançar, cantar, desfilar, praticar esportes, fazer cálculos matemáticos ou qualquer coisa de útil para a humanidade. Mas quem liga? Todo mundo a conhece apenas porque ela é uma baita duma

GOSTOSA

Loira tatuada.jpg

Emi Kobayashi é uma modelo, atriz e gostosa japonesa. Ela se diferencia de suas conterrâneas por ser uma baita de uma peituda e puta de luxo.

小林恵美
Emi kobayashi poster.jpg
Emi quase sem roupa como sempre
Nascimento 1 de janeiro de 1983
Tóquio Bandeira do Japão Japão
Nacionalidade Japonesa
Ocupação Gravure idol
Medidas 88-56-83
Altura 1,64 m
Peso 48 kg
Signo Capricórnio
Olhos Castanhos
Cabelo Castanho

BiografiaEditar

 
Mas é uma vadia mesmo...
 
  Está meio apertado aqui  
Seios sobre o biquíni da Emi

Emi Kobayashi nasceu e sempre morou em Tóquio, onde também estudou e cursou a faculdade de administração. Porém, ela nunca precisou trabalhar no ramo, já que começou bem cedo na carreira de gravure idol porque sempre teve um corpo lindo graças às muitas horas que sempre dedicou à prática de esportes, em especial natação e futsal. Mas sua volúpia também recebeu uma ajudinha europeia, já que sua bisavó materna é russa, mas Emi Kobayashi só foi descobrir isso quando já era uma adolescente.

O sonho inicial de Emi Kobayashi era investir na carreira de jogadora profissional de futsal, mas qualquer um já sabe que uma profissão dessas não daria lucro algum para uma mulher, ainda mais no Japão.

Por estar sempre vestindo pouca roupa, como toda boa atleta, Emi Kobayashi logo chamou atenção de um cafetão bêbado que convidou-a para gravar seminua um comercial de cerveja. A propaganda em questão transformou-a em uma estrela instantânea e todos os homens japoneses passaram a louvá-la como se fosse uma deusa, de forma bastante semelhante como ocorreu aqui no Brasil com as atualmente esquecidas Luize Altenhofen e Maryeva Oliveira.

A partir de então, Emi Kobayashi passou a ser chamada para fazer vários outros comerciais, e de tanto aparecer na televisão, foi convidada para participar de programas também. Quando se deu por conta, já havia se transformado em uma modelatriz. Seus principais trabalhos foram posar sensualmente e provocantemente a altíssimos custos para revistas desconhecidas e torná-las conhecidas.

Agora famosa, Emi Kobayashi passou a atrair cada vez mais a mídia para perto de si e os paparazzi curiosos sempre queriam saber detalhes pessoais de sua vida. De tanto fuxicarem, os mesmos descobriram que a avó de sua mãe era uma missionária expatriada da Igreja Ortodoxa Russa em missão comunista pelo oriente, fato que até mesmo a própria Emi Kobayashi desconhecia.

Atualmente, ela vem tentando aprender a falar russo e é apresentadora do canal NHK, onde pretende espalhar de maneira subliminar ensinamentos comunistas aos japoneses.

TrabalhosEditar

  • Apareceu em revistas desconhecidas (hoje elas não são mais tão desconhecidas);
  • Apareceu em programas de TV desconhecidos (hoje eles não são mais tão desconhecidos);
  • Fez muitas fotos seminua;
  • Faz muitos punheteiros felizes.