Abrir menu principal

Desciclopédia β

Emilie Autumn

Amendoim2.jpg Emilie Autumn é vegetariano(a)!

Ele(a) defende os direitos dos animais sem se importar com os direitos das plantas e odeia quando perguntam se pode comer frango. Se vandalizar este artigo, você vai comer uma lasanha de couve ao molho branco!

10413.gif

Emilie Autumn fez pacto com o CAPETA!
Então é melhor nem se meter com esse artigo, senão o capeta vai atrás de VOCÊ!!!


Cquote1.png Você quis dizer: Donna Summers? Cquote2.png
Google sobre Emilie Autumn
Cquote1.png Você quis dizer: Emília, a boneca voodoo? Cquote2.png
Google sobre Emilie Autumn
Cquote1.png I know where you sleep. Cquote2.png
Emilie Autumn sobre Billy Corgan

Emilie Autumn (22 de setembro de 1979) é uma cantora muito da ninfomaníaca, sádica e até um pouco crente.

Emilie QUEM?

Emilie teve uma infância muito triste. Era rica, mas como seus pais trabalhavam o dia todo e nenhum de seus coleguinhas queria papo com ela por ser gorda demais (só comia muffin o dia inteiro). Sem falar que, seu nome verdadeiro era Ermelinda, o que a deixava mais triste ainda. Um dia, seus pais compraram para ela um violino, por acharem que ela seria um prodígio musical. Mas a pequena Ermelinda só o utilizava para masturbar-se. Gostou tanto de colocar o tal instrumento na sua entrada que decidiu deixar a escola, e isso com apenas 9 anos.

 
Sêmen vermelho? Ela pode.

De tanto entra e sai do negócio, percebeu que ele fazia um sonzinho bem agradável. Então, ela pegou o arco, aquela vareta estranha que veio com seu consolo musical, e começou a arranhar aquilo nas cordas do violino.Ela fez um barulho desgraçado que deixou todos os empregados surdos. Ela até achou melhor parar, já que, aparentemente, o som que ele fazia em sua xexelzinha era bem melhor de ser ouvir. Mas menina decidia que só ela era, decidiu continuar tentando. O que resultou em sua ida para uma escola especializada em panssexualismo, pois Ermelinda havia criado uma nova prática, o instrussexualismo!

Chegando a adolescência, quis mudar de nome. Toda gótica e tr00, quis que seu novo nome fosse Amy Lee, mas uma outra vadia já tinha escolhido esse novo e ela nunca que iria querer ter um nome que outra pessoa também metida a diferente tivesse. Se contentou com Emilie, por ser inspirado em Emília, a boneca inflável que falava. Um grande desejo de consumo. O Autumn foi por ela achar bem dark (e também por gostar de atum).

Muito rebelde, começou a usar algumas roupas fora do padrão. Se vestia de bonequinha de porcelana ou fadinha dark, pintava o cabelo de vermelho-menstruação e tatuou aquele coraçãozinho com glitter abaixo do olho. Por isso arranjava confusão na escola onde estudava (imagine esse ser perturbado estudando em uma escola de patricinhas em Malibu, na Califórnia), onde era alvo de piadas, chacotas, cadeiras e bolinhas de papel. Foi expulsa. Não tendo o que fazer da vida, foi tocar seu violino vaginal em cabarés e asilos. Dos asilos, veio sua inspiração para o uso de temáticas antigas. Nos cabarés, encontrou grandes amigas, putas de confiança que hoje dançam com ela em seus shows de strip-tease.

Emilie Hoje

Hoje, Emilie Autumn lança um álbum a cada 4 anos, e nunca vende mais que duas cópias, pois as gravadoras não se interessam por uma violinista stripper que berra no microfone. Recentemente foi eleita a rainha do Twitter e se mostrou uma das mulheres mais fodas da história ao twittar o link do seu prêmio seguido de um "WTF is this? LOL". Serviu de grande influência (leia-se: espelho) para a Marimoon e inúmeras gurias retardadas metidas a Indie que acham bonito colar coraçãozinho nos peitos e sair mostrando na internet.

Músicas que fizeram (mais ou menos) sucesso

Across the Sky (Uma Cruz No Céu)
The Art of Suicide (A Arte de Su e Cida)
Dead is the New Alive (Morto É O Novo Zumbi)
Chambermaid (Desejos Com A Empregada)
God Help Me (Livrai-nos Do Mal Amém)
Opheliac (Ofélia Cu)
Let the Record Show (Minha Sex-Tape Vazou Na Net)
Thank God I’m Pretty (Graças A Deus Sou Linda E Por Isso Consigo Programas)
Second Hand Faith (Vai Com Fé Na Siririca)
Save You (Só Jesus Salva)
Swallow (Egulo tudinho)
Liar (Síndrome de Pinóquio)