Abrir menu principal

Desciclopédia β

Emilou Apacci

Emilou Apacci
Bleach-Apacci-cosplay.jpg
Nome completo Emilou Apacci
Classificação Arrancar #54

fracción de Tia Hallibel

Zampakutou Cierva
Parceiros Franceska Mila Rose
Cyan Sung-Sun
Técnicas Pulsera Cuerno
Veadagem
Quimera Porcaria
Status viva (por um triz)
Sonho Dominar Mila-Rose e Sung-Sun
Frase favorita

Cquote1.png Você quis dizer: Bambina Cquote2.png
Google sobre Emilou Apacci
Cquote1.png Vem pro meu colinho pulando como uma gazela! Cquote2.png
Tia Hallibel sobre Emilou Apacci
Cquote1.png Vem ser minha presa! Cquote2.png
Franceska Mila Rose sobre Emilou Apacci
Cquote1.png Cuidado! É traveco! Cquote2.png
Izuru Kira sobre Emilou Apacci
Cquote1.png Eu não sou travesti! Eu sou um cervo! Cquote2.png
Emilou Apacci sobre citação acima

Emilou Apacci é uma hollow da Hot Ladies Division da armada de Aizen. Faz uma pequena e insignificante aparição na batalha da falsa Karakura como fracción de Hallibel. Ela é magricela e pula feito uma gazela, tem a habilidade de se transformar em veado, confundindo seus adversários achando que estão encarando um travesti.

Índice

AparênciaEditar

 
Apacci noiada.

Emilou Apacci é uma magricela xiliquenta, ela tem heterocromia nos zóios, o zóio esquerdo é azulzinho e o zóio direito é vermelhão, tem um cabelinho curtinho e usa um capacete com crista de galo e um chifrinho no meio. Ela usa uma roupa de arrankar com um decote pra mostrar seus peitinhos ovos-fritos, e um calçolão cafona.

PersonalidadeEditar

Emilou Apacci é birrenta e rabugenta pra caralho, as próprias satãzetes do cafofo da Tia Hallibel não aguentam aturar os resmungos dela, Mila-Rose é doida pra meter as garras de leão na cara dessa gazela irritante. Ela também é a que mais puxa-saco da Tia Hallibel dentre as três.

OrigemEditar

 
Vendo o quanto os shinigamis gostam de veado.

Emilou Apacci foi uma garota esquisita e problemática, ninguém aturava essa doida que usa lente azul e outra lente vermelha, além de já ter levado um soco na cara ficando com uma marca vermelha na cara. Apacci vivia na solidão e se afundou nas drogas, vivia cheirando gatinhos e achava que era um veado, o sonho dela era ser um travecão (por isso ela tem um pinto na frente de sua máscara hollow), pois achava que iriam preferir comer ela se fosse um veco, pois ninguém queria comer essa magricela feinha. No fim, ela sofreu uma overdose de gatinhos.

Veado nos infernosEditar

 
Tendo uma ereção

Quando Apacci foi parar na casa do caralho, foi hollowficada e assumiu a forma de um veado, com direito a chifrinho e tudo. Virou o Bambi no meio da floresta, e lá no Hueco Mundo tinha um monte de hollow com abstinência de sexo e estão dispostos à transar com qualquer coisa, eles ficaram malucos quando viam Apacci com uma bundinha de veado rebolando. Apacci vivia fugindo das perseguições dos hollows, até que encontrou o cafofo da Tia Hallibel, que salvou ela de ser enrabada pelos hollows, e lá ela viveu feliz para sempre junto com a cobra e o leão.

Treta na Kurakura falsaEditar

Apacci e as amigas do cafofo da Tia Halibel foram convocadas pelo Sousuke Aizen e foram pra treta contra os shinigamis, Apacci chegou rebolando a bundinha de veado pros capitães e tenentes da Gotei 13, quem se sentiu atraído pelo rebolar foi o Toushirou Hitsugaya, mas a gostosa Rangiku Matsumoto avisou que era cilada, não era um traveco e sim uma magrela esquisita, Toushirou que estava afim de um travesti, ficou decepcionado. Rangiku partiu pra porrada contra ela e as outras duas trapalhadas, lançou as três em uma nuvem de fumaça. As três tiveram que se unir e formar um super veadão musculoso, a Quimera Porcaria Ayon, que sai tretando contra os tenentes e enfiando o chifre no rabo deles, os tenentes entraram em desespero com medo de serem enrabados, o velho Genryusai Shigekuni Yamamoto que estava broxa e não sentia tesão pelo veadão, tacou fogo nele e nas três periguetes de uma vez.

PoderesEditar

 
Usando fantasia pra chamar atenção dos veados.

Os ataques de Apacci são uma grande veadagem.

AtaquesEditar

Cero vermelho: É um cero de cor vermelha, o ataque é lançado através do pinto que ela tem na frente da máscara hollow.

Quimera Porcaria: habilidade especial que, junto com suas miguxas, cria Ayon, um bicho estranho gigante e meio burro, mas muito forte – aliás ele é mais forte do que as 3 miguxas somadas (sabe-se lá como se ele nasceu delas, e é tão forte que precisou da intervenção do vovô Yama, impaciente de tanto esperar as batalhas terminarem). Cada miguxa dá uma característica sua na criatura. No caso de Apacci, ela oferece suas perninhas de veado com a bundinha balançando.

ZampakutouEditar

A arma de Apacci são seus colarinhos com laminas que fazem ela se fantasiar de roupa marrom e uns chifres de veado. Essa habilidade Cierva, serve para chamar atenção dos adversários de sexo duvidoso que acabam cortando pro outro lado.