Abrir menu principal

Desciclopédia β

Emily VanCamp

Megaman owned.jpeg Este artigo é feminista!

Provavelmente um macho escroto que não encontra o clitóris fez bropriating da mina empoderada que criou o artigo.

Não roube o protagonismo das manas!

Cquote1.png Você quis dizer: Emília Vai ao Campo Cquote2.png
Google sobre Emily VanCamp
Cquote1.png Opa, mais uma gostosa nos filmes da Marvel! Cquote2.png
Nerd punheteiro sobre Emily VanCamp

Emily Irene VanCamp Bowman
2-225.jpg
Cquote1.png Você quer ver umas coisas interesantes em meu quarto? Cquote2.png
Nascimento 12 de maio de 1986
Ontário
Nacionalidade Bandeira do Canadá Canadá
Ocupação Atriz e bailarina
Altura 1,73 m
Peso 56 kg
Olhos Castanhos
Cabelo Loiro

Emily VanCamp é uma atriz gostosa e militante da causa feminista, o que indica uma enorme hipocrisia de sua parte, já que as seguidoras do feminismo deveriam fazer jus ao movimento e serem todas umas barangas gordas peludas.

Sobre elaEditar

Contrariando o estereótipo atribuído por sua cor de cabelo, Emily VanCamp é uma loira inteligente, sendo troglodita poliglota e fluente nos idiomas inglês, francês e espanhol.

Antes de ser atriz, foi bailarina profissional na infância, até que entrou na puberdade e ficou gostosinha, recebendo convite da emissora pedófila Nickelodeon para atuar no seriado Clube do Terror e abandonando sua carreira na dança.

Tem o costume de misturar seu trabalho com a vida pessoal, e sempre acaba se engraçando com algum dos atores com quem contracena. Foi namorada de Chris Pratt, a quem conheceu gravando a série Everwood, sendo que ambos interpretavam irmãos na história e o relacionamento incentivou vários jovens perturbados ao incesto. Atualmente está casada com o também ator Josh Bowman, seu colega de cena na série Revenge, e também já deu uns pegas em Joseph Morgan, de The Vampire Diaries.

Quando não está atuando, VanCamp curte realizar atividades aleatórias como ler, cozinhar, fotografar, montar a cavalo e assistir jogos de hóquei no gelo.

Como atrizEditar

Participou de vários filmes e seriados enlatados de Hollywood além dos já mencionados acima, dentre eles o remake podre do clássico Ben-Hur, mas atualmente é mais conhecida por ter interpretado a agente Sharon Carter, amante do Capitão América nos filmes Capitão América: O Soldado Invernal e Capitão América: Guerra Civil.

Abandonou o Universo Cinematográfico Marvel e não participou de nenhum filme dos Vingadores porque não queria reencontrar o ex-namorado Chris Pratt, intérprete do Senhor das Estrelas na franquia.

Ver tambémEditar