Abrir menu principal

Desciclopédia β

Ades.jpg Emmy Rossum é vegetariano(a)!

Ele(a) defende os direitos dos animais sem se importar com os direitos das plantas e come peixe escondido dos outros. Se vandalizar este artigo, você vai comer uma lasanha de couve ao molho branco!

Emmy Rossum, mais conhecida como Bulma é uma cantora e atriz americana de filmes duvidosos. Já ganhou alguns premiozinhos mixurucas no início da carreira.

Bulma
Seria Bulma ou Lara Croft.jpg
Bulma Emmy em cena, achando que atua alguma coisa
Nascimento 12 de setembro de 1986
Nova York, Estados Unidos
Ocupação Guria tosca de Hollywood
Medidas 70-60-77
Altura 1,70
Peso 61
Cabelo Morena

BiografiaEditar

 
Bulma Emmy sem estar atuando, ou será que está? Difícil saber, pois a cara dela é sempre a mesma.

Emmy começou a carreira cantando ópera em cinco idiomas diferentes aos 6 anos ao lado de tenores como Placido Domingo e Luciano Pavarotti. Foi demitida cinco anos depois por ter crescido e não caber mais nas roupas de criança. Então, foi contratada por um empresário da Geffen Records e tornou-se mais uma dentre tantas popstars, com a diferença de que suas músicas eram compostas por ela mesma.

Em 1997 Emmy estreou como atriz na televisão, onde atuava como tapa buraco em todo tipo de atração: novela, minissérie, seriado, filme ou o que fosse. Sua versatilidade fez com que ela migrasse para o cinema, não por ter talento, mas por não ser chata e fresca como as atrizes caras e veteranas de Hollywood. A partir daí, passou a trabalhar ao lado de grandes atores como Sean Penn, Dennis Quaid e Jake Gyllenhaal. Mas sua grande oportunidade apareceu quando ela ganhou o papel de Bulma em Dragonball Evolution, uma adaptação cagada de Dragon Ball. Se Tomb Raider já não tivesse seus próprios filmes estrelados pela Angelina Jolie, poderíamos jurar que a personagem tratava-se de Lara Croft.

Bulma Emmy ainda fez outras participações especiais em diversas produções que ninguém sabe o nome, sempre no papel de puta gostosa. E já está confirmada para Dragonball 2: Reborn, que continuará avacalhando a obra de Akira Toriyama.

Como cantora, sua consagração máxima foi quando fez um dueto com a musa brega Dolly Parton durante uma premiação.

Grandes trabalhosEditar

Filmes:
Seriados:
Peças: