Abrir menu principal

Desciclopédia β

Desreceitas:Coxinha de carne humana

(Redirecionado de Empada de carne humana)
Hannibal Lecter recomenda este artigo!
Atenção: leia este artigo com bom humor

A Desciclopédia é um site de humor, não venha nos dizer que pegamos pesado.
Se você não é capaz de apreciar o bom humor afrodescendente, visite outro artigo.

Mamãe, o que eu serei quando crescer? Nada, você tem câncer.

Receita.jpg

Este artigo é parte do Desreceitas, a sua biblioteca de receitas e fórmulas

Va-a-merda-porra Alborghetti.gif Este artigo é IMORAL!

Você deve estar achando que este artigo é uma afronta, uma pouca vergonha, uma baixaria... FODA-SE!!! Vai fazer algo que preste e não foda minha paciência!!

O trio de gourmets que criaram esse prato suculento, viscoso, mas gostoso! Reparem que o Seu Madruga está no meio, junto com Dona Florinda e a Bruxa do 71, após serem presos no restaurante da Dona Florinda, onde era feita a venda desses salgadinhos picantes.

Coxinhas (e também empadas) de carne humana são pratos fabulosos, filhotes do já famoso bolinho canibal. Foi um prato criado por 3 gourmets de Garanhuns (PE), onde eles aproveitavam as sobras de carnes de pessoas as quais eles não haviam comido (ou não queriam comer, sei lá porque) e fizeram coxinhas e empadas para vender e todo mundo se deliciar com o prato criado por tão hábeis mãos que podiam fazer de tudo, desde uma bela massa de trigo até mesmo amassar um crânio.

IngredientesEditar

  • Água (a quantidade depende do quanto você quiser deixar a massa consistente - ou aguada);
  • 4 ovos (mas não AQUELES ovos. Pelo menos não ainda. Alias, esses podem ser colocados na coxinha ou na empada como aperitivos...);

Ah, claro, tinha me esquecido do sal à gosto, é óbvio. De preferência sal grosso de churrasco, perfeitos para esconder o Seu Mau Olhado!

PreparaçãoEditar

Chame o Jack o Estripador, desosse e fatie toda a carne em pedacinhos (ou então chame aquele amigo do goleiro Bruno, o Bola). Misture os outros ingredientes um no outro e bata bem até formar uma massa daquelas. Coloque a carne da vítima dentro da massa e faça a forma da coxinha (ou então coloque nas forminhas de empada, se o que você deseja é a segunda opção). Coloque no forno pra assar por 30 minutos (ou uma hora, caso queira a carne bem passada). Tire do forno e sirva como preferir. Recomendamos que se você ainda estiver com o sangue da vítima use-o como suco na hora de comer o salgadinho. Porção: 8 pessoas (só não sei dizer ao certo se serão oito pessoas que irão comer ou que serão comidas...).

Ver tambémEditar