Abrir menu principal

Desciclopédia β

Empresário Ladrão do Queen

Ladraompce.jpg Empresário Ladrão do Queen é um ladrão.

Este artigo é sobre alguém em que votamos de 4 em 4 anos.
Se ele ainda não lhe roubou, vai roubar.

Guarde bem sua carteira antes de ler este artigo.

Senhor ladrão.png


Cquote1.png Aprendi com ele a ser assim! Cquote2.png
Político sobre o Empresário do Queen

Cquote1.png Você nos sugou feito uma Sanguessuga Cquote2.png
Freddie Mercury cantando uma música em homenagem a ele

Cquote1.png Mas que filho da **** Cquote2.png
Queen sobre o empresário deles

O Ex empresário do Queen ou também conhecido como o Maior FDP da história da banda, foi um cara que ninguém sabia o nome, mas que Roubava gerenciava a banda até 1974. Como o Queen não conhecia direito, não sabia que ele os roubava. É mais uma Puta falta de sacanagem que aconteceu com Freddie e sua trupe.

Índice

Quando Tudo Começou..Editar

Logo depois de formar sua bandinha na universidade, vários Idiotas fãs queriam ver aquela banda que ninguém sabia se tocava Rock Progressivo, Hard Rock, Metal, Romântico ou Balé fazendo shows ao vivo. E como toda banda profissional, eles precisavam de um Empresário decente..Daí surgiu o Joe

 
O álbum que revelou toda a farsa..

(vou chamá-lo assim para ele não ser um Zé ninguém), um cara que se dizia muito legal e muito honesto. Como qualquer banda em início da carreira, eles não se davam ao luxo de escolher, então ficaram com o Joe mesmo. Logo gravaram seu primeiro álbum de forma independente (o Queen I), conseguiram em placar ele no Top 700 da Inglaterra e o Single Keep Yourself Alive no Top 300 de lá. Com esses incríveis resultados, a banda conseguiu ter uma agenda de shows bem ativas, com 3 a 4 por semana, mas o Queen continuava morando em uma casinha miserável em Londres, quando indagado pelo dinheiro dos shows, Joe dizia que estava Investindo neles. Logo veio o Queen II e a música Seven Seas of Rhye onde ela chegou no Top 10 na Inglaterra. O Queen fazia shows quase todo dia, mas o dinheiro que voltava para eles não era proporcional a as rendas dos shows..a desconfiança com Joe cresceu, mas ele deu um agradozinho para cada um dos membros:Uma cera pra guitarra pro Brian May, Um cabo novo pro Baixo do John Deacon, Uma baqueta nova pro Roger Taylor, e um microfone brilhante pro Freddie Mercury, então, eles pararam de reclamar por um tempo...Mas ninguém sabia que Joe fazia, roubava de pouco em pouco, superfaturava os preços dos ingressos, sugava dinheiro de tudo que é lugar que dá pra arranjar dinheiro..Mais um ano se passou e chegou A Hora da Virada, com o álbum Sheer Heart Attack.

 
O cofre do Queen após a fuga do Amigo Joe..

Sheer Heart AttackEditar

Como dizia minha avózinha, Mentira tem perna curta e essa até que tinha perna grande, pelo tempo que durou. Joe ficou puto da vida, porque o Brian May pegou hepatite e a turnê do Queen II foi cancelada e o Joe ficou meio trisitinho por não conseguir roubar dinheiro dessa vez. Mas logo rodou a baiana, e obrigou o Queen a voltar pro estúdio sem o Brian, que tava internado, que adicionou a guitarra Sozinho depois. O disco foi lançado por uma grande gravadora, a EMI records, e fez muito sucesso, chegando no topo das paradas britâncas..mas quando os presentinhos acabaram, e as contas chegavam e a casa onde eles moravam estava indo a leilão, o Queen começou a desconfiar que algo estava errado com as finanças deles. Então eles finalmente sacaram tudo..estavam sendo roubados!...Como era possível nosso disco ser um dos mais vendidos e não recebermos quase nada? falou Brian May numa entrevista. Joe havia sido pego. Mas não foi embora de mãos abanando..tirou 2 milhões de dólares da sua conta na Suíça e partiu para a as Ilhas Cayman curtir a vida adoidado. O Queen o processou, mas nas Ilhas Cayman, você é intocável só se você for milionário. O pior de tudo foi quando descobriram as cifras e os custos dos roubos:

  • Foram lhe roubados 10 milhões de libras.
  • Com esse dinheiro foram compradas 5 casas na praia.

Mas claro que o Queen não ia deixar isso barato..eles ainda tinham uma arma: A Música!..a ideia foi de seu novo Empresário/Produtor/Backing Vocal/Pareceiro Sexual: Roy Thomas Baker, que consistia em fazer uma música xingando e vingando-se desse FDP.

Death On Two Legs (Dedicated To...)Editar

Depois de se livrarem da Predra no sapato Joe, eles se reuniram pra gravar sua obra prima:A Night at the Opera, e a primeira música do disco que foi gravada é Death On Two Legs (Morte De Duas Pernas)..e ela é dedicada especialmente ao seu maravilhoso Ex- Empresário. Ela é bem sutil e Freddie a canta com muito carinho. Observe:

Morte Sobre Duas Pernas

Você suga meu sangue como uma sangue-suga,
Desrespeita a lei e escapole,
Esquenta minha cabeça até ela doer.
Já levou todo o meu dinheiro e ainda quer mais!

Sua mula velha desorientada
Com suas regras de teimosia,

Com seu séquito de cegos
 
O empresário em mais um dia de trabalho com o Queen.

Morte sobre duas pernas
Que são idiotas da 1ª divisão!

Morte sobre duas pernas
Você está acabando comigo!
Nunca teve um coração!

Desmancha prazer
Sacana
Presunçoso
Pouca-bosta !

Você não passa de um simples verdureiro...
Já achou um brinquedo novo para me substituir?
Consegue me encarar?
Mas agora você já pode beijar
A minha bunda, adeus!

Tá se sentindo bem? Tá satisfeito?
Não tá a fim de se matar?
Eu acho que devia
Sua consciência não tá doendo?

Ela te atormenta à noite?
 
Capa alternativa de Death On Two Legs.

Você se sente bem? Sente-se bem?

Fala como um magnata da pesada,
Mas não passa de um balão de ar quente,
Por isso ninguém te dá a mínima...
Você não passa de um colegial crescido!
Deixe-me bronzear teu couro!

Cão doente
Você é o rei da baixaria
Ponha seu dinheiro onde sua boca está
Senhor sabichão!
A barbatana em suas costas
Era parte do trato? (tubarão!)

Morte sobre duas pernas
Você está acabando comigo!
Morte sobre duas pernas
Você nunca teve coração (você nunca teve) próprio
(desde o começo)
Louco, você devia ser preso!
É um rato de sarjeta apodrecendo num sifão de orgulho!
Devia ficar desempregado,
Então auto-anular-se,
Isso me faria bem! Eu me sentiria bem!

Final dessa FalcatruagemEditar

Claro que Joe deu um pulo da cadeira quando ouviu a música. Ele teve a cara de pau de processar o Queen mas..Perdeu Playboy!!. Porque não tinha como provar que a música falava dele. O processo não foi pra frente e todo show que o Queen fazia, ele era humilhado de modo subliminar, e quando o processo foi arquivado, Freddie fez uma festinha comemorando com seus Amigos. E pra lembrar, A Night at the Opera vendeu 10 milhões de cópias, cobrindo todo o prejuízo que o Queen teve com o empresário ladrão. depois de ler e analisar o texto, Quem você acha que venceu nessa história?