Abrir menu principal

Desciclopédia β

Enrico Pucci

A luz e as trevas... Espera aí: Isto é incesto!
Enrico Pucci é coisa de viadinho!

Este é um típico artigo Yaoi, que menciona coisas gays que só gays yaoístas curtem. Se você é cabra omi e odeia Yaoi, NÃO LEIA este artigo, pois ele pode levá-lo para o lado rosa da força, mas se carapuça serve, sente, digo, sinta-se à vontade.

Admmalvado.jpg Este artigo é sobre um vilão!

Isso significa que ele rouba, mata e faz outras coisas sem nenhum motivo. Se vandalizar este artigo, um super-herói irá lhe prender.

Enrico Pucci

Enrico Pucci.jpg

Especie Humano
Ficha Técnica
Stand/Encosto Whitsnake, C-Moon, Made in Heaven
Arma Preferida CDs
Poderes e Habilidades Super força, roubar memórias ou encostos através de CDs, controlar a gravidade, fazer coisas virarem do avesso, acelerar o tempo
Técnica Maxima Secreta Resetar o universo
Perfil
Nacionalidade Bandeira dos Estados Unidos Estados Unidos
Profissão Padre pedófilo, namoradinha particular do Dio
Característica Marcante Filho da Putinha mor (Já que o Dio é o Filho da Puta mor)
Mania Contar números primos quando está nervoso
Frase Favorita "Eu criarei o Paraíso!"


DramaticQuestionMark.png
Você sabia que...

Cquote1.png Você quis dizer: Enrico Pussy Cquote2.png
Google sobre Enrico Pucci
Cquote1.png Você quis dizer: Padre Filho da Puta Cquote2.png
Google sobre Enrico Pucci
Cquote1.png Isso ecziste sim. És discípulo della minha paroquia. Cquote2.png
Padre Quevedo sobre Enrico Pucci
Cquote1.png Tu não é nadas pra mim, tu não é nadas, tu é um zero a esquerda, tu é um véio, véio de saia! Cquote2.png
Capeta Júnior sobre Enrico Pucci
Cquote1.png Por que você não rouba o meu encosto? Cquote2.png
Dio Brando para Enrico Pucci
Cquote1.png Porque eu te amo da mesma forma que eu amo Deus. Cquote2.png
Enrico Pucci se declarando para Dio
Cquote1.png GAY PORN... GAY PORN EVERYWHERE!!! Cquote2.png
Qualquer um tentando procurar ibagens de Enrico Pucci no Google Imagens
Cquote1.png 1..2..3..5..7..11..13... Cquote2.png
Enrico Pucci contando quantas vezes ele queria dar pro Dio
Cquote1.png A cada 2 crianças que nascem nêga, uma morre preta. Cquote2.png
Verso da lendária música do Primo Preto que descreve a história de Enrico e seu irmão gêmeo


Enrico Pucci nascido como Enrico Fello della Pucci é um padre fanático e pedofílis, se tornou discípulo e puta particular de Dio Brando porém ficou com ciúmes do Vanilla Ice e largou o grupo do Dio e foi trabalhar numa prisão, após descobrir que seu mestre havia sido morto, decidiu continuar com os planos dele e assumindo como líder dos seguidores de Dio (Os Dionettes), como plano de vingança, ele armou para Jolyne Kujo, a deliciosa filha do Jotaro, fazendo com que ela fosse presa na prisão que o mesmo trabalhava, tudo para atrair Jotaro e roubar suas memórias para descobrir a receita que daria o Poder Realmente Supremo a quem a completasse.

Índice

HistóriaEditar

Infância e JuventudeEditar

Enrico nasceu em uma família italiana rica notória por seus membros sempre atingirem cargos altos na Igreja Católica, chegando mesmo até a ter um papa entre os seus antecedentes, nascido nos estates com um dos pés tortos o que impossibilitou de se tornar um jogador de basquete já que todo negro é melhor em esportes, mas mesmo assim seguiu a vocação de religioso e se tornou um coroinha (Que inclusive, os padres morriam de paixão por ele).
Certo dia, Dio Brando passava pela cidade, como estava prestes a nascer o sol, Dio se escondeu na igreja aonde encontrou Pucci agora um adolescente, logo viu que o garoto tinha vocação para ser um estante-user (através da flecha-vibrador que começa a vibrar perto de alguém capaz de virar um estante-user) e acabou o conhecendo, Dio então curou o seu pé (Como? Você me pergunta? O cara é um vampiro que controla o tempo, ele faz o que quiser!), porém ele não usou a flecha em Enrico agora, por algum motivo... (Já te disse, ele faz o que quiser!), porém, uma tragédia esta prestes a se abater sobre Pucci. Um dia uma mulher a beira da morte acaba por engano se confessando para ele, dizendo que no dia em que ela deu a luz, ela acabou matando o seu bebê por dormir em cima dele e foi até o quarto vizinho e trocou um bebê pelo seu bebê morto que estava junto com um bebê preto e com o pé torto, Pucci então deduziu que aquele era seu irmão gêmeo Domenico que supostamente havia morrido, e então acabou descobrindo que o cara havia crescido e seu nome era Wes Bluemarine e ele havia virado namorado de sua irmã (e a irmã dele próprio) Pearla Perla (sim ele é irmão da Perla, se não a conhece, se considere sortudo).
Ele então contratou uns brutamontes de aluguel para dar um apavoro nele e fazer com que ele se afaste dela, o grupo pega os dois se beijando e então descobre-se que eles faziam parte da Ku Klux Klan e ficam putos (aparentemente a KKK não tem problemas com negros só com descendentes de negros que são brancos), eles espancam os dois violentamente e enforcam Wes e estupram Pearla (Sim isso foi publicado na Shonen Jump), porém os dois sobrevivem mas Pearla se joga de um precifico e se mata, quando Pucci vê seu corpo morto, Dio usa a flecha dando a ele o poder de retirar CDs com as memórias das pessoas, assim retirando as memórias de sua irmã.
Devido as regras dos stands, Wes também desenvolveu um stand capaz de controlar o clima, e usou seu poder de transformar todo mundo em caramujo usando mensagens subliminares causadas pela luz da atmosfera para se vingar matando todos os racistas miseráveis (e todo mundo da cidade em consequência), quando ele confronta Pucci e o chama pro pau, Pucci com medinho de apanhar, rouba sua memórias e o manda pra prisão, sem memória Wes começa a usar o nome do seu encosto: Weather Report. Daí pra frente Pucci decidiu seguir Dio se tornando seu maior seguidor.

Vivendo com DioEditar

Pucci começou a viver com Dio e tudo ia as mil maravilhas, os dois viviam fazendo passeios de barco pelo Rio Nilo e conversando deitados na cama, porém Dio não tinha interesse em passar relacionamento para o próximo nível, principalmente por ele ter uma reputação como um dos poucos vampiros machos de anime/mangá para zelar e além disto ele tinha que ter pelo menos um pouco de respeito pelo corpo de seu antigo amigo/rival Jonathan Joestar, porém Pucci não desistia, usando roupinhas provocantes, saindo peladinho do banho ou mesmo levando a janta do Dio só usando um avental, mas Dio não tava nem aí já que o negócio dele é comer cú e buceta de gostosas. Durante suas várias saídas pelas baladinhas do Cairo para pegar mulheres para que ele pudesse se alimentar (ou seja, comer mesmo, nos dois sentidos da palavra) o que fez com que ele tivesse diversos filhos pelo mundo (e ajudasse indiretamente a aumentar a linhagem Joestar), porém Pucci que não era bobo, aproveitava para se fantasiar de Vera Verão e se jogava no meio da suruba e Dio, inebriado por aquela orgia de álcool, sangue e sexo, acabava comendo Pucci sem querer querendo, e por incrível que pareça, ainda assim ele continua sendo mais macho que o Edward do Gaypúsculo.
Tudo ia bem, mas eis que surge um novo desafiante! Vanilla Ice, um cantor de rap fracassado desiludido pela carreira, ele se torna mais um capanga de Dio, que promete a ele ajuda para bancar a sua volta à cena rap, porém Vanilla se apaixonou por Dio e só queria saber de ficar do seu lado, deixando Pucci todo ciumentinho, usando até mesmo a mesma tática de Pucci para fazer com que Dio o traçasse. O tempo passou e os dois brigavam constantemente, puxando o cabelo um do outro e dando unhadas na cara, até que certo dia os dois impuseram um ultimato para Dio, ele tinha que escolher um dos dois, Dio pensou e pensou e escolheu pelo Vanilla Ice (Já que não é muito sábio irritar um cara capaz de virar antimatéria) então Pucci saiu correndo da mansão gritando o seguinte:

  EU TE ODEEEEEEEEIOOOOOOOOOOO DIO-KUUUUUUUUUN!  
Pucci expressando seus sentimentos para Dio

  Beijinho no Ombro! Sua invejosa! "smack!"  
Vanilla Ice para Pucci

  Então que se foda, entende?  
Dio sobre essa situação toda

Armação IlimitadaEditar

Após seu rompimento amoroso, Pucci vai trabalhar na prisão Green St. Dolphin com o intuito de ajudar no reabilitação dos presos, é meio que citado vagamente que talvez a prisão foi feita pelo governo para lidar com os estante-users, e por Pucci ter a habilidade de tomar encostos das pessoas, eles deram a ele uma posição elevada na cadeia permitindo a ele fazer o que bem quiser lá, e com o tempo ele acumulou uma enorme coleção de discos de encostos.
Porém Pucci, ainda sentindo o oco que a falta de Dio deixou, descobriu que o seu mestre havia sido morto na cruzada estrelar que os Joestars fizeram até chegarem na mansão de Dio, com intuito de deixar corpo no chão, possuído pelos poderes de bicha vingativa, ele juntou os gatos pingados pelo mundo que ainda eram leais à Dio (pelos menos os sortudos que Dio não mandou para serem trucidados no caminho de Jotaro & cia) e usando de sua posição para continuar os planos de seu mestre pra "alcançar o paraíso". Através de umas conversas que ele tinha com Dio sobre o plano que ele não tinha revelado a ninguém, ele começou a procurar do que se tratava o plano, descobrindo que o nightbruik do Dio, o qual ele usava como diário, havia sumido e provavelmente o segredo estava lá, com mais investigações ele descobre que Jotaro leu antes de destruir o nightbruik, sendo o único que sabia do plano de Dio.
Pucci começou a mandar assassinos atrás do Jotaro (Que já era um doutor, casado e pai de família) e isso fez com que ele tivesse que se afastar de sua família para que elas não fossem pegas no meio da treta, mas é claro que nenhum deles conseguiu nada já que Jotaro era praticamente um God com seus poderes de porrada e parar o tempo, mas a situação da família piorou e ele teve que se separar de sua mulher e dificilmente visitava a sua pequena filha Jolyne.
Jolyne cresceu fazendo coisas caóticas e se envolvendo com a maluqueragem por nunca ter um relacionamento comum de pai e filha, sendo até presa em um mal entendido e dizendo que só ia sair da cadeia se o pai dela viesse, mas nada disso impediu que ela crescesse em uma tremenda gostosa, porém, ela namorava um engomadinho chamado Romeu (Que é a versão mangá do Carlton de Um Maluco no Pedaço) e um dia quando ambos passeavam de carro, com Jolyne literalmente implorando para o cara dar uns pegas nela e ele querendo mais saber da posição política da família dele (Doutor... ISSO É UMA TREMENDA BICHOOOOOONA!) quando de repente ambos atropelam um dingão, no final das contas o viado faz com que Jolyne tome toda a culpa e sai livre leve e solto, mas na verdade foi tudo um esquema do padre para fazer uma cilada para o nosso herói Jotaro.

Altas tretasEditar

Jotaro já sentindo que tudo aquilo era uma bela duma armadilha, dá uma de Harry Mason é decide mandar um colar para a sua filha, tal colar na verdade é a flecha vibrador que foi modificada, Jolyne acaba se cortando com ele e ganha seu próprio encosto, após lidar com algumas sapatonas que também ganharam encostos, já que pra variar, o colar já tinha passado de mão em mão na cadeia, chega hora do grande reencontro, porém Pucci escondido atrás do seu encosto Whitesnake, junto de seu amiginho Jongalli A. fodem tudo é acabam tomando o stand e a memória de Jotaro (logicamente usando o velho truque de atacar a filha do cara para forçar ele a se fuder todo), apesar de Jolyne poder fugir fácil, ela decide ficar na cadeia pra pegar o desgraçado que fez isso.
Pucci então começa armar mil e uma armadilhas para matar Jolyne, criando vários estante users com seus cds, mas assim como seu pai, Jolyne enche todos eles de porrada ficando mais forte a cada luta e encontrando a sua própria galerinha da pesada. Pucci usando as memórias, ele descobre que ele precisava do osso esperma do Dio, e mais um cara com um stand capaz de reanimar as coisas, por sorte, Sports Max um dos servos sexuais do padre, tinha o poder de fazer zumbis invisíveis, ele usa o poder para reanimar o osso, porém ao invés de virar um zumbi, o osso cria vida e foge, aí começa a acontecer mais uma porra louca que transforma um monte de prisioneiros em pranta.

  Ele... Ele virou uma planta, e agora eu vou virar uma planta, OH MEU DEEEEEUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUS!  
Prisioneiro prestes a vira pranta

Jolyne, que nesse momento estava enfrentando tretas cabulosas na segurança máxima, acaba testemunhando o nascimento do Bebê Verde Capeta Mirim, um bebê mutante gerado pelos prisioneiros que viraram plantas que seria a reencarnação de Dio, e ele tinha um encosto estranho que diminuía tudo o que chegava perto dele pela metade, após muita treta, Pucci consegue pegar o bebê (isso não vai dar coisa boa...) ele então recita as 14 palavras para se chegar ao céu, palavras que Dio tinha memorizado em vida, e segundo ele, se alguém recitasse elas ele o consideraria como amigo e daria a ele o seu poder, então o que vem em seguir você já pode adivinhar.

Corrida até o Cabo CanaveralEditar

Pucci passa por uma mudança de visual, e ganha uma marca de nascença Joestar (o que de algum modo faz com que seu irmão Weather Report também ganhe uma) e a próxima parte do plano é chegar no cabo Canaveral e durante a lua nova, Pucci ganharia o encosto supremo. Pucci foge e sai em direção ao Cabo Canaveral e a nossa turminha do barulho vai atrás. Pucci então acaba encontrando três filhos bastardos do Dio, que passaram a vida inteira se fudendo por não serem capazes de entender e nem controlar seus próprios encostos, rapidamente Pucci usa seus métodos de persuasão e os manda atrás dos heróis, apesar de terem encostos estranhamente fortes (com mais ênfase em estranho do que forte) todos eles acabam sendo ownados, no meio dessa putaria, Weather Report recobra as suas memórias e toca um foda-se usando seu poder dos caramujos (Nem se importando em matar todo mundo da cidade e nem com seus próprios amigos) e parte para a luta com o padre, apesar de claramente ser bem mais forte, quando ele vai finalizar Pucci, Jolyne que estava tentando escapar dos caramujos tarados, o atropelou dando chance do padre escapar e finalmente chegar no Cabo Canaveral, porém antes de morrer Weather entrega o disco do seu encosto para Jolyne.

IT'S TIME TO HEAVEN BABY!Editar

Ao chegar no Cabo Canaveral, o encosto de Pucci sofre uma transformação, virando C-Moon, o que transforma Pucci em um ponto anti gravitacional fazendo que tudo caia na direção oposta a dele, apesar do choque inicial, a turma da Jolyne consegue alcançar o padre e o fight recomeça, C-Moon também é capaz de fazer as coisas virarem do avesso quando toca nela, o que resulta em uma simpática cena em que a pele da mão de Jolyne e virada do avesso, porém, ao invés de gritar de dor como uma bichinha, Jolyne costura a pele no lugar com as suas linhas e chama Pucci de novo pra porrada, Jolyne então descobre que na verdade ela é imune ao poder do C-Moon ao transformar seu corpo numa forma a qual não tem frente e nem verso e a luta continua com o padre levando a pior, porém nossos heróis também estão todos ferrados pelas várias lutas que ocorreram sem descanso, mas quem poderá os salvar?


EUUUUU! JOTARO "Fucking" KUJO!!!


Pegando sua filha nos braços, puto por tudo o que tinha acontecido com sua filhinha, ele manda que Pucci seje hômi e o enfrente no 1x1, mas logicamente, Pucci não aguenta nem 5 segundos de porrada com o Star Platinum e acaba levando uma surra de vara verde, porém, do nada Pucci tem uma epifania que ele não precisa esperar até a lua nova e que ele já encontrou o ponto necessário, aí há um clarão de luz que cobre o padre e todos os nossos heróis desmaiam.

Recriando o CosmosEditar

O pessoal acorda e já percebe que estão fudidos, quando vêm que algo está estranho com o tempo, os relógios giram localmente e coisas como portas automáticas se movem rápido demais, então o padre surge se gabando de seu novo encosto Made in Heaven que é capaz de controlar a força gravitacional de todo o universo para acelerar o tempo exponencialmente (não sabe o que isso significa? Vai estudar caralho!), porém os seres vivos não são capazes de acompanhar esse ritmo, o único que pode tal é o padre que começa a avuar como o The Flash, com seus cús na mão o grupo foge usando uma combinação da arma fantasma do Emporio com as figurinhas da Hermes, enquanto isso vemos que o mundo inteiro está se ferrando com o tempo acelerado, com silicones das mulheres murchando, dinheiro se decompondo, desenhistas folgados sendo demitidos e etc.
Narciso e Jotaro então tem um plano, sabendo que o poder de parar o tempo é a única coisa que vai dar chance de contra-atacar, Narciso vai usar seu encosto para proteger Jotaro então quando o padre vier, ele vai tomar o golpe no lugar de Jotaro dando sinal para ele parar o tempo e deitar Pucci na porrada, porém, Pucci já tinha previsto tudo isto ele faz com que a mão de Jolyne ataque Narciso enquanto que ele, lembrando do cursinho que Dio passou pra ele de "Como atirar facas como um profissional" e as atira na direção da Jolyne, quando Jotaro para o tempo ele vê sua filha em processo de ser esfaqueada até a morte, logicamente ele se joga no seu lugar e ainda tentar acertar o padre, porém, o tempo volta ao normal e ele desvia de todos os socos e depois usa o ataque Cortante que mata Jotaro, Hermes e Narciso, fazendo com que Jolyne e Emporio caiam numa praia toda deformada pelo tempo acelerado. Pucci então começa a imitar os vilões dos filems do James Bond ao invés de matar o pirralho inútil na hora, ele começa a fazer discursos sobre o paraíso ou algo assim, mas então Jolyne salva ele usando dois golfinhos para fugir pela água, antes que Pucci alcance os dois, Jolyne se sacrifica para impedir o padre e entrega o cd do Weather Repot para Emporio.

O Fim de um Filho da PutaEditar

O tempo chega até o ponto de colapso, e então ocorre o famoso reset do universo, Emporio acorda na prisão pelado no mesmo lugar onde ele encontrou Jolyne pela primeira vez, após pegar algumas roupas, ele vai até a sala de visitas achando que vai encontrar Jolyne e Jotaro, mas acaba encontrando a Meany Ranheta fazendo cosplay de Jolyne e um tiozão fazendo cosplay e Jotaro, então o padre surge do nada e diz que por eles serem mortos por ele no universo anterior, eles foram substituídos por similares nesse novo universo, e que agora ele só tem que matar Emporio para começar a construir o seu paraíso, Emporio então leva ele para o seu quarto fantasma e coloca o cd do Weather Report na cabeça e o envenena com oxigênio 100% o padre implora como uma garotinha para ser poupado, mas Emporio não não tá nem aí, então Weather Report sodomiza Pucci com 10000 socos na cara. Com a destruição do Made in Heaven o universo reseta novamente criando um universo alternativo.

Mas que merda era esse paraíso que o Pucci queria criar?Editar

Você não entendeu? Hu hu hu, que burrrrrinho segundo Pucci, as pessoas que vivenciaram o reset do universo, mantém memórias do universo anterior, ou seja, elas se lembram das coisas que fizeram e as consequências de suas ações, assim podendo mudar seu comportamento ou simplesmente aceitar o destino, por exemplo: Se você fosse enrabado, no próximo universo você se lembraria e diria algo como: "E daí? Até que vai ser gostoso!".

  QUE DELÍCIA DE EXEMPLO, CARA!  
Pai de Família sobre autor do artigo que não consegue parar de referenciá-lo

E Depois?Editar

Como Pucci morreu antes de criar seu paraíso, a existência do seu encosto foi anulada, o que pode significar que a própria existência do Pucci também foi anulada, mas no final vemos que Emporio encontra versões alternativas de todo mundo da turminha da cadeia, até mesmo Weather Report, sendo ele irmão gêmeo do Pucci, então Pucci talvez ainda esteja vivo, prontos para a Parte 10?

  Meu mas que final tosco! Mô paga-pau de Evangelion essa porra aí!  
Otacú Imbecil sobre o final de Stone Ocean
  É mesmo! Só que o final de Eva é muito muito melhor além de ser 2 DEEP 4 YOU  
Otacú Hipster sobre o final de Stone Ocean
  Mas é claro! Todo mundo virando sukita logicamente é um final muito melhor e bem mais satisfatório!  
Capitão Sarcasmo sobre Sobre os dois trouxas acima

Ficha de Dados de Vilão: Enrico PucciEditar

  1. É afeminado? Sim.
  2. Tem uma risada maligna? Sim.
  3. Tem um plano para conquistar o mundo? Sim.
  4. Matou algum personagem principal? Todos os protagonistas do arco menos o Empório. Mas com o reset eles apenas viraram outras pessoas.
  5. Destruiu algum planeta? Conte quantos planetas existem no universo, então volte aqui.
  6. Tem soldados? Sim.
  7. Eles são afeminados? Alguns.
  8. Retornou para se vingar depois de derrotado? Não.
  9. Atributos especiais? Adora pegar o CD com a música "Aleluia" para fazer aquela baladinha na Eucaristia nos finais de semana.
CAPTURADO

 

Anunciamos que Enrico Pucci não fará(ão) mais mal a ninguém,
pois se encontra(m) preso(s), morto(s) ou/e finalmente derrotado(s).

Agradecemos à(s)/a(o)(s): Emporio Alnino pela sua captura.
Obrigado, Emporio Alnino, certamente as pessoas poderão
dormir mais tranquilas graças a você(s).
  Enrico Pucci já morreu!

E te vigia lá de cima (ou lá de baixo)

Clique aqui pra ver quem te espera no inferno