Abrir menu principal

Desciclopédia β

Enrique Iglesias

Bnd1.jpg


EaAaAaEeEeE Le$k!

EsTe ArTiGo É pLaY$$oN!!!! iH u LeSk kI i$cReVeU fOi PuXa U bOnDi MaR pLaYsSoN dU rIo!!!!!!

Ar CoCoTa Si PeRdI!

Inquisicaoespanhola.jpg

¿¿¿Porque no te callas???
No robe los picassos de Enrique Iglesias o la Santissíma Inquisición lo mandará para el colo del capeta!!!

"Enrique Iglesias"...

Índice

OrigensEditar

O cantor Enrique Iglesias nasceu em Madri, na Espanha, no dia 8 de maio de 1975, mas quem se importa?

O pai dele é o também cantor Julio Iglesias. O pai de Enrique foi um dos maiores bebês chorões cantores românticos de todos os tempos, e, desde pequeno, Enrique demonstrou o desejo de seguir a mesma carreira do pai. A família dele detestava a ideia.

 
Típica fã desse "cantor"

Carreira MusicalEditar

Apesar dos fatos mencionados acima, Enrique insistiu na carreira de músico, e, em 1995, lançou seu primeiro CD, com o título mega-original e hiper-criativo "Enrique Iglesias". O álbum era uma coleção de baladas de rock, que deram ao jovem Enrique muita exposição no mercado musical. As pessoas gostaram muito das músicas, não porque elas fossem boas, mas por causa do sobrenome do jovem garoto. As pessoas achavam que todos os homens da família Iglesias eram geniais, (logo verificariam que isso não era verdade) e por isso o CD de Enrique vendeu 3 milhões de cópias só na primeira semana, o que prova que nem tudo que é bom flopa. Os idiotas críticos musicais do Grammy premiaram Enrique Iglesias com o título de "Melhor Performance Pop Latina", o que prova que qualquer retardado entende mais de música que eles.

ConcorrênciaEditar

O mercado da música latino-americana sempre foi muito concorrido. Entre as mulheres, Shakira e Jennifer Lopez sempre disputaram espaço, requebrando bastante as bundas e chacoalhando os peitos, mas isso não é necessariamente ruim (É sim). Por fim, Shakira ganhou a guerra, pois rebolava cantava melhor, e Jennifer Lopez foi se dedicar à carreira de atriz, e a criar sua ninhada seus filhos. Entre os homens, houve muita competição entre Enrique e Ricky Martin. A diferença é que, diferentemente de Shakira e J.Lo, eles não rebolavam nem tiravam a roupa (ou quase sempre não) apesar de alguns algumas fãs quererem isso. Em 1999, Enrique se deu melhor quando ganhou um prêmiozinho qualquer e ficou se gabando. Ricky entrou em depressão e ficou mal por um bom tempo, mas recentemente ele recuperou a alegria de viver quando saiu do armário (eu não preciso explicar o que quis dizer, não é?).

DiscografiaEditar

Estes foram os álbuns de Enrique Iglesias lançados até hoje (porque ele não deu sinais de que terá misericórdia de nossos ouvidos tão cedo):

  • Enrique Iglesias (Com um nome extremamente criativo)
  • Vivir (Esses latinos escrevem as palavras em português, trocam uma letra e dizem que é outra língua, tsc, tsc, tsc...)
  • Cosas Del Amor (Nesse álbum Enrique imita se inspira no estilo romântico da música do pai, o que prova que ele é um frutinha feito ele)
  • Enrique (Mais uma vez, ele esbanja sua capacidade criadora)
  • Escape (Nesse álbum ele explica como tentou escapar da favela que é a América Latina, pois o álbum é em inglês, mas como o inglês dele era horrível ele desistiu e voltou a cantar em espanhol)
  • Quizás (Os ingleses não quiseram ouvi-lo, pois o inglês de Enrique feria seus ouvidos, então ele voltou às origens latinas, já que o povo latino era o único povo estúpido que o ouviria)
  • 7 (Mais uma prova do talento criador de Enrique, o sétimo álbum chama-se "7". Dessa vez, teve aulas de inglês com Shakira e aprendeu a falar direito, fazendo sucesso nos mercados de língua inglesa, que estavam carentes de um cantor latino, desde que Ricky Martin foi pra puta que pariu)
  • Insomniac (Esse CD conta sobre os problemas de insônia de Enrique, provocados pelos ataques que a casa dele sofre à noite por parte dos fãs do Ricky Martin, que morrem de inveja dele)
  • Euphoria (Esse álbum é bilíngue, mostrando como Enrique é indeciso (você já pensou besteira, né?) e conta com várias participações ruins especiais)
  • Sex and love (esse álbum também é bilingue e conta com várias participações especiais ele colocou esse nome porque largou sua namoradinha chata e logo só pensava em sex and love a única música de sucesso desse álbum foi Bailando e que o Luan Santana fez questão de estragar participar

Neste ano ele lançou mas um feat com o pitbull novidade e lançou uma música bosta maravilhosa no ritmo de reggaeton com um cantor que tem nome de miojo missin .